tenho um amigo ke tem um bmw m3 (E46) que na maior recta que encontrou so conseguio dar 290km/h na ha estrada pa esgotar akilo
3200 de 343cv. muito bixo
nao é pa tar a desfazer do teu s2000 que até ta muito fixe mas akilo é mesm canhao.
cumps
fixes te um comparaçao um bocado absurda, mas pronto
Fixe, comparar um carro atmosférico com um turbinado é de valor, mete-se um turbo num S e depois tiramos as conclusões, ou então tirar o turbo ao M...
tenho um amigo ke tem um bmw m3 (E46) que na maior recta que encontrou so conseguio dar 290km/h na ha estrada pa esgotar akilo
3200 de 343cv. muito bixo
nao é pa tar a desfazer do teu s2000 que até ta muito fixe mas akilo é mesm canhao.
cumps
fixes te um comparaçao um bocado absurda, mas pronto
Fixe, comparar um carro atmosférico com um turbinado é de valor, mete-se um turbo num S e depois tiramos as conclusões, ou então tirar o turbo ao M...
tenho um amigo ke tem um bmw m3 (E46) que na maior recta que encontrou so conseguio dar 290km/h na ha estrada pa esgotar akilo
3200 de 343cv. muito bixo
nao é pa tar a desfazer do teu s2000 que até ta muito fixe mas akilo é mesm canhao.
cumps
fixes te um comparaçao um bocado absurda, mas pronto
Fixe, comparar um carro atmosférico com um turbinado é de valor, mete-se um turbo num S e depois tiramos as conclusões, ou então tirar o turbo ao M...
nem ha comparaçao possivel porque simplesmente o S2000 utiliza o que consideraram o melhor motor atmosferico de serie do mundo desde a sua criaçao ate aos dias de hoje! o M3 (E46) ñ esta nem sequer perto de ser o melhor motor turbo de serie! ñ creio que seja necessario meter-se um turbo num S2000 ou mesmo tirar um turbo ao M3! simplesmente mete-los aos dois num circuito e tirar as conclusoes a partir dos tempos que fazem! axo que e mais que suficiente para constatar a superioridade do S2000! rectas... que tipo de comparaçao se tira de um teste desse tipo nesta classe de viaturas com esta classe (desportivos) e cilindradas? top speed? da ultima vez que conduzi (ha mais ou menos 1 hora atras) a estrada tinha curvas! sera que desde que cheguei a casa alguem pediu ao dragao das bolas de cristal para que as estradas fossem todas a direito? looooooool
um facto curioso e bastante comico... eu diria uma autentica anedota nque sucedeu neste neste fim de semana:
como todos sabem começou a epoca dos desportos motorizados! e como ñ foi exceçao procedeu-se ao inicio do campeonato D1 no japao.
no paddock e pronto a arrancar estava a nova viatura de Takahiro Ueno, um BMW com preparaçao de carroçeria pela famosa Vertex e preparaçao de motor pela Weld!
avançado por ambas as empresas o carro estava totalmente operacional para ser pilotado no entanto ao se aperceber da reacçao do publico ao carro, Ueno decidiu por em pista seu famoso JZZ30 Soarer que ja tinha dito que ñ voltaria a pilotar no D1!
de avancar que o carro tem coraçao niponico (motor 2JZ oriundo de um supra) mas ainda ñ foi suficiente para Ueno o por em pista! será que vai ver alguma acçao este ano? nem sei como a Weld se meteu nisto visto que os seus carro teem um design soberbo! isto parece saido das maos de um "Ricer" e o Ueno ñ merece isto!
outro carro que ñ sentiu o alcatrao da pista foi o Mustang do actual campeao Daigo Sato! aparentemente pelas mesmas razoes??? embora o carro ainda ñ esteja acabado ainda nem sequer se viram testes nele! o mesmo acontece com o BMW! comico ñ é?
numa palavra ja antes mecionada neste forum vou utiliza-la para caracterizar este BMW e o que representa para mim no D1:
o bmw m3 e46 tem turbo?
epa, se bem me lembro nao ha nenhum bmw m3 de fabrica com turbo, nunca nesta vide de ser humano e nem sei onde é que foram buscar essa ideia de bmw m3 com turbo de fabrica... tudo queimadinho esses cerberos (na brincadeira)
a potencia do m3 : The engine also consisted of 6 independent throttle bodies and electronically driven throttles (without a cable). se bem me lembro throttle bodies nao é turbo
At the time of the car's introduction, this engine had the highest specific output naturally aspirated engine ever made by BMW, producing 343 PS (338 hp/252 kW) and 370 N·m (273 lb·ft).
E se bem me lembro naturally aspirated nao significa turbo charged.
LOL esta ta boa, m3 com turbo... so se for mexido aí por alguem que lhe meta um... mas o rapaz disse com 343 cavalos, esta de origem logo nao tem turbo.
nao levem a mal este post, mas erraram redondamente LOOOOOL
(offtopic - hoje vi um bmw alpina b3 biturbo e90)
juro-vos pela minha saude que so fui ver estes dados a wikipedia para confirmar, porque assustei-me, com o p4rthenon e o neogeo a dizerm que o m3 tem turbo, sendo eu o maior fanatico de carros atmosfericos hondas bmw e ferraris sem a excepçao do porsche gt3, seja qual for o modelo.
Abraços!