aí esta ele, hoje decidiu aparecer outra vez, na expo
Citação de: Andréfs em Fevereiro 28, 2012, 09:28:49 pmaí esta ele, hoje decidiu aparecer outra vez, na expo esse carro deve de ter kms pa crlh ja LOOOOLmas é lindo
e tem uma multa no para brisas tou na brinca fds o carro e sempre avistado
Citação de: lirujonas em Fevereiro 29, 2012, 12:21:44 ame tem uma multa no para brisas tou na brinca fds o carro e sempre avistado é bem possivel
Citação de: lirujonas em Fevereiro 29, 2012, 12:21:44 ame tem uma multa no para brisas tou na brinca fds o carro e sempre avistado tem sim senhor, da emel, ontem nem me lembrei de o dizer
coidado . parar no vermelho...estas estradas sao magnificas..castelo de paiva
Citação de: sa.r em Março 07, 2012, 08:23:27 pmcoidado . parar no vermelho...estas estradas sao magnificas..castelo de paivaf*d*s...
Nota-se que mudaram o traçado da via, mas ao menos, e para não ser tão grave, desligavam os semáforos
Citação de: sfescada em Março 07, 2012, 09:11:39 pmNota-se que mudaram o traçado da via, mas ao menos, e para não ser tão grave, desligavam os semáforos quer dizer que a rua ainda estava naquele quelho todo inclinado
Citação de: qash em Março 15, 2012, 10:12:22 pmCitação de: sfescada em Março 07, 2012, 09:11:39 pmNota-se que mudaram o traçado da via, mas ao menos, e para não ser tão grave, desligavam os semáforos quer dizer que a rua ainda estava naquele quelho todo inclinado Não sei a que te referes ao dizer quelho inclinado,lol! Para mim, e pelo que se vê, antes devia passar na zona relvada...
Eu hoje vi isto ate esperei por ele so para tirar a foto e filmar...FORD GT40 Ca PU** de som mais lindo!
eu tambem já vi uma , mete respeito , nao é de todo o meu estilo de mota mas é bem gira
ha ums dias emcontrei este inseto do diabo XD tipo e do tamanho da carta de comduçao e um cartao andante do metro a faser escala
isso deve de ser avacalho
esta semana vi um Opel Insignia Irmscher , em Lisboa na zona da Graça não tive tempo de tirar foto mas fiquei mesmo já estava um pouco alterado e tal , baixinho com outras jantes , tp german style .fica foto de um iguale a traseira é assim
bem eu ca vinha do meu passeio matinal e reparei que o faltava um bocado de murro a frente da minha casa e qual foi o meu espanto um lancia todo partido mal impregado ao carro bem e o melhor de tudo FOI UMA GAJA...E MELHOR AINDA SEM CARTA as velhas la da rua disseram que ela fugiu do carro...ja falei com a rapariga e nao tem nada foi mais o susto que outra coisa no estado que esta o carro nao sei como e que nao lhe aconteceu nada e o melhor como e que ela fez a curva e foi ao murro e por milimetros nao foi ao poste
e eu um chevrolet camaro ss dos mais recentes entre o tunel do grilo e a vasco da gama