Baile de Finalistas Uploaded with ImageShack.us
Citação de: Esticasister em Junho 16, 2010, 11:37:15 pmBaile de Finalistas Uploaded with ImageShack.usdesculpem o off, mas tinha mesmo que dizer isto. tambem fui ao meu baile de finalistas num mini. deu tanto sucesso :O
eu disse que ia fazer o offtopic e pedi desculpa por ser algo esporádico
Citação de: FONTES_28 em Agosto 19, 2010, 11:26:47 ameu disse que ia fazer o offtopic e pedi desculpa por ser algo esporádicosim mas é mesmo para não fazer fontes_28.. com desculpa ou não..Alem de que tu foste o primeiro a concordar por causa de tráfegos limitas etc devias dar o exemplo.
O Crazy Michael colou mesmo Bem me parecia que eu estava nessa ultima foto, nao tinha visto era aonde xD
Membro EsGuelha em mais uma noite de trabalho
Peço desculpa por ter posto 2 vezes a minha foto, peço a algum moderador que a retire, sem querer coloquei-a
Citação de: JUSTJoao em Fevereiro 20, 2011, 12:18:52 amPeço desculpa por ter posto 2 vezes a minha foto, peço a algum moderador que a retire, sem querer coloquei-afeito
Citação de: cyganinha em Junho 16, 2010, 01:36:34 am Pára tudo! Eu conheço esse gajo! Ele mora ali para os lados do Arneiro, tem uma Dtr azul e branca (que eu era pra ter comprado antes da minha ), costuma ir ao bar da Sara e ás festas da Abrigada, e dá bastante nas cavaladas! Ate tinha o numero dele no outro telemovel para combinarmos umas voltas (que nunca chegaram a haver lol), mas agora nao me lembro do nome... Mas conheço-o
Citação de: jvp em Junho 18, 2010, 02:59:12 amCitação de: cyganinha em Junho 16, 2010, 01:36:34 am Pára tudo! Eu conheço esse gajo! Ele mora ali para os lados do Arneiro, tem uma Dtr azul e branca (que eu era pra ter comprado antes da minha ), costuma ir ao bar da Sara e ás festas da Abrigada, e dá bastante nas cavaladas! Ate tinha o numero dele no outro telemovel para combinarmos umas voltas (que nunca chegaram a haver lol), mas agora nao me lembro do nome... Mas conheço-o è ele mesmo...manda me pm com o teu numero que nos vamos ter contigo um dia destes
Enganas-te o Zouk é meu o DD deu o zouk e eu fiquei com ele