nunca tinha visto tanta arma e a preços acesiveis
Citação de: duda_lc em Agosto 15, 2009, 11:17:34 pm nunca tinha visto tanta arma e a preços acesiveis pelo que vi são imitações que não disparam
Citação de: PeaceMaker em Agosto 15, 2009, 11:18:18 pmCitação de: duda_lc em Agosto 15, 2009, 11:17:34 pm nunca tinha visto tanta arma e a preços acesiveis pelo que vi são imitações que não disparamDisparam sim, 4,5mm 6mm. BBS sao bolas de palstico.
Citação de: ito em Agosto 15, 2009, 11:21:03 pmCitação de: PeaceMaker em Agosto 15, 2009, 11:18:18 pmCitação de: duda_lc em Agosto 15, 2009, 11:17:34 pm nunca tinha visto tanta arma e a preços acesiveis pelo que vi são imitações que não disparamDisparam sim, 4,5mm 6mm. BBS sao bolas de palstico.eu estava a falar das pistolas mesmo a sério que eles lá têm
Pois, eram baratas demais para serem verdadeiras , penso que nem de alarme são, só mesmo réplicas não funcionais...mas também pode ser só a descrição e depois...
sao armas de airsoft
tu jogas airsoft?
eu jogo numa equipa...tenho uma spyder mr2...
Boas essas armas de airsoft é legal eu adquirir uma e mandar vir para Portugal ?
ate comprava a famosa COLT do CS que tantas vitorias me deu xD
Citação de: filipeDT125RE em Maio 07, 2011, 11:36:52 pmBoas essas armas de airsoft é legal eu adquirir uma e mandar vir para Portugal ?vai ao forum ptairsoft.org que la tens todas as leis e coisa que precisas saber,digo-te que vais ficar triste com algumas delas e ver no belo pais em que estamos.passa la no forum esplora aquilo k é bem fixe, tbm encontras la material em segunda mao.
Citação de: joker em Maio 08, 2011, 11:11:38 pmCitação de: filipeDT125RE em Maio 07, 2011, 11:36:52 pmBoas essas armas de airsoft é legal eu adquirir uma e mandar vir para Portugal ?vai ao forum ptairsoft.org que la tens todas as leis e coisa que precisas saber,digo-te que vais ficar triste com algumas delas e ver no belo pais em que estamos.passa la no forum esplora aquilo k é bem fixe, tbm encontras la material em segunda mao.tens uma loja que podes conprar é em corroios / Almada e tem preços fixolaso meu primo faz isso, faz missoes no campo de tiro de alcochete faz jogos de 24h dormem lá e tudo, ele tem fotos no facebook e pelo que me disse, fiquei fascinado, mas mesmo assim curto mais paintball
ja jogei mas mesm assim prefiro paintball
Citação de: duda_lc em Agosto 15, 2009, 11:47:40 pmja jogei mas mesm assim prefiro paintball PAINTBALL é de mais !