Adquirir uma mota valente que te permita viajar, faz com isto deixe de ser um brinquedo pa desanuviar d x em qdo. Se deixa de ser um brinquedo, é porque é a sério. Quando é a sério... deixa de valer a pena.
Mas estou em crer que tu também vais perceber isso... que não vais ter amigos cm tinhas qd começaste a andar de mota, e que já dificilmente fazes alguma coisa de mecanica/estética em casa com o pessoal...com mines e chigarrus e que andar de mota por mais cavalos q tenhas debaixo do cu cada x se torna mais cinzento .. eu acho ![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
Sabes que também adoro bons carros e conduzir 4 rodas.
Eu não gosto muito de viajar de mota, e quando me refiro a viajar, é fazer mais do que 150km. Para isso vou relaxado no carro, a ouvir musica, sem ter de parar tantas vezes, com a "mobília" sem me fazer peso nas costas e posso levar mais pessoas, e uma mota com pendura durante muitos kms é tudo menos confortável.
Já hoje em dia tenho muito menos "amigos das motas" que tinha quando comecei a andar de mota, o pessoal vende as motas, compra carro, e depois esquece-se e vai cagando no assunto. Mas eu não sou assim e não sigo tendências, até porque já podia ter carro se não tivesse mota, e preferi ficar com a mota ao Golf que a minha avó me queria dar.
Mota para mim é uma escapatória, é para curtir, descontrair, dar umas voltas, curtir umas curvas, pelo menos com a minha idade. Por isso é que curto trail/sm, e não tou a pensar mudar de segmento. Talvez um dia, lá para os 40 e muitos, compre uma para viajar e vou dar uma voltinha à Europa, mas sinceramente, hoje em dia, viajar de mota não me chama muito a atenção. Mas andar no dia-a-dia a curtir, dar uns giros, inventar uma beca de mota, isso sim.. chama-me a atenção!
Eu percebi que gostas de carros, talvez seja algo que te cative mais para as 4 rodas, e talvez por causa da Neuza e do acidente, o que é complicado, porque passei há 4 meses atrás pelo mesmo com a minha namorada.
Mas não tenho muito interesse por 4 rodas, e não tenciono gastar dinheiro ou adquirir algo que não me chame a atenção. Até lá vou gastando o meu guito em mota, comida e pouco mais
![Grin ;D](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/grin.gif)