Não te faças de idiota vindaloo,se não percebeste pede para explicar.
O que quis dizer é que o Cayenne ficou na mer**,acelerei e passei.Não prefiro uma scooter com 16 anos a um Cayenne,obvio que não,mas se me desses a escolher entre uma R6 ou um Cayenne,acho que é mais que óbvio qual iria escolher.
(Acho que ficou esclarecida a situação,óbvio que se fosse numa recta lá ia o meu secadorzito,mas são azares
)
Edit :
Agora passo a explicar,de uma vez por todas,para aqueles mesmo mas mesmo mas mesmo muito idiotas (Ou são,ou se fazem de...),vou explicar como se fossem lentos,mas muito lentos :
1º - Peguei na Scoot e fui buscar o meu colega que ficava a 700m do campo de futebol.
2º - De volta para o campo,havia um PORSCHE CAYENNE ,que a única coisa que fazia era deitar fumo Negro e não saia do sitio.
3º - Como ia numa mota relativamente pequena,numa subida e com pendura,obvio que nao ia travar.
4º - Como qualquer pessoa que conduz uma mota,estiquei a cabeça e avistei um espaço onde eu passava bem.
5º - SIM,ERA UM PORSCHE CAYENNE ! E EU CONDUZIA UMA YAMAHA TARGET DE 92 TODA FDD CUJA MALTA INCULTA DESCONHECE TOTALMENTE.
6º - Depois de reflectir por 1 ou 2 segundos e antes que fosse albaroado pelo Imigra no seu Porschezeco,passei com o minha scooter com 16 anos,YAMAHA TARGET,cujo seu motor debita 6-8cv,50cc,2T de refrigeração a AR,monocilindrica,travão a disco á frente,tecto de abrir e ar forçado,passei de uma forma humilde mas com estilo aquela mer** ambulante que não superou uma subida a pique,cuja vocês e a minha pessoa chamamos de Porsche Cayenne.
7º - Por fim ,quando chegamos ao destino,tanto eu como o meu colega nos gabamos por termos (PSEUDO) Papado um Porsche Cayenne ,veiculo de 4 Rodas que vai dos 0-100 em pouco mais de 6 segundos,maravilhoso !(Tenho um Hatcback em casa de 92 ,Francês,1.8i que faz 7 segundos,e só tem 4 cilindros em linha ! VENEREM ! ANDA TANTO COMO UM CAYENNE ! OMG OMZY OMG OMG OMG OMG OMG )
Btw,não se esqueçam agora de andar por ai a dizer que um user do ClubDtr aka
disse que tinha um comercial de 93,1.9TD que dava 320Km/h.
Espero que tenham entendido...
De vez