Olá Visitante

hyundai accent

• 94 Respostas
  • 16092 Visualizações
*

Offline TiagoGalhoz

• 918
hyundai accent
« em: Setembro 13, 2009, 04:55:49 pm »
boas pessoal vou vos apresentar o meu ferro velho LOOL é um hyundai accent 1300(acho eu)

o carro ate é fixe mas também como não posso andar muito nele so ainda dei 160 nao sei se da muito mais

o carro só tem um problema é que as vezes desliga-se mas passado 5minutos liga e ta na boa não sei o que se passa alguém percebe disso???

o carro foi oferta da maninha ahahah depois aus 18 quero ir buscar outro :D

vou deixar umas fotos

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: hyundai accent
« Responder #1 em: Setembro 13, 2009, 06:17:01 pm »
tenho 2 em casa

grandes maquinas, fazem-te KM e KM sem qualquer problema...

duram muito!

para mim é apenas a melhor marca em qualidade/preço e com grande acessibilidade em peças de origem  :D

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #2 em: Setembro 13, 2009, 06:27:50 pm »
tenho 2 em casa

grandes maquinas, fazem-te KM e KM sem qualquer problema...

duram muito!

para mim é apenas a melhor marca em qualidade/preço e com grande acessibilidade em peças de origem  :D

Pedro sabes se é mesmo 1300?? sabes quantos cavalos tem??

a minha irma deu-me esse e foi buscar este modelo.
« Última modificação: Setembro 13, 2009, 06:30:19 pm por TiagoGalhoz »

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #3 em: Setembro 13, 2009, 06:56:41 pm »
o modelo que tu tens tem 82cv

o modelo que ela foi buscar tem 85cv

sao os modelos que tenho em casa, so que tu tens o accent o meu é excel porque foi importado  ;)

mas o teu é melhor que o que a tua irmã foi buscar devido ao peso, é um carro com uns 150KG ou 200KG a mais e sente-se uma tremenda perda em aceleraçao, mas por outro lado em ponta o novo é muito porreirinho e dá melhor estabilidade em curva

alguma duvida dispoem, conheço rasoavelmente bem a marca hyundai...tenho 2 e tenciono buscar um 3º para mim  :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #4 em: Setembro 13, 2009, 07:34:06 pm »
só por dizer que o novo da minha irmã é a gasóleo gasta menos...
o meu agora para a semana vou a uma oficina para o ligarem a maquina porque não sei o que o carro tem as  vezes desliga-se.

obrigado Pedro ;) ;)

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #5 em: Setembro 13, 2009, 07:46:21 pm »
Hyundai  :no:mas cada um o seus gostos (quanto ao problema de ele ir abaixo ve o rele  ;)

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #6 em: Setembro 13, 2009, 07:55:24 pm »
Hyundai  :no:mas cada um o seus gostos (quanto ao problema de ele ir abaixo ve o rele  ;)
podes ser mas especifico nisso do rele é que aquilo tem tantos??

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #7 em: Setembro 13, 2009, 08:00:00 pm »
tu com 16 anos ja andas por ai de carro? ainda por cima a 160? nao tomes tino nao.

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #8 em: Setembro 13, 2009, 08:00:58 pm »
a entao se é a gasoleo nao sei os cv do da tua irmã...pensei que tambem fosse 1300 o dela  :canadian:

o teu acho que se nao me falha a memoria é 1341cc  :laugh:

sao opinioes, e certamente eu discordo...

até porque houve um estudo que em cada 100 carros a hyundai tem menos problemas que bms, audis, e até mesmo...hondas (a honda estava em 7º ou 8º)... poisé... se nao me falha a memoria está em 5º ou 6º marca com menos problemas, e a lista acho que é liderada pela lexus da toyota  ;)

e nao é o meu peixe que tou a vender, ja vi isto e nao foi só num site, vasta pesquisares  ;)

acho que acima de tudo sao as mentalidades que muita gente tem

a samsung tambem é sul coreana, por sinal a hyundai é uma das maiores acionistas, e a samsung é uma das marcas de topo na tecnologia...

mas pesquisa sobre os feitos da hyundai  :police: :police:

tu com 16 anos ja andas por ai de carro? ainda por cima a 160? nao tomes tino nao.

verdade...verdade  :police: :police: :police:

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #9 em: Setembro 13, 2009, 08:02:20 pm »
eu nao curto de hyundai mas se curtes.. [ opinioes ]

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #10 em: Setembro 13, 2009, 08:06:24 pm »
eu nao curto de hyundai mas se curtes.. [ opinioes ]
cavalo dado não se olha o dente ;) ;)

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #11 em: Setembro 13, 2009, 08:09:46 pm »
é só umas voltinhas...

mas depois aos 18 quero ir buscar tipo um bmw ou isso

so apresentei este mas também tenho uma l200 pas voltinhas no mato :D :D

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #12 em: Setembro 13, 2009, 08:18:34 pm »
mas nao arrisques mais vale esperares se tiveres um acidente ou assim nem sabes o trabalho que da . e se te apanham depois queres tirar a carta e so vai ficar para depois dos 18 ( e pode ser muito mais).

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #13 em: Setembro 13, 2009, 08:31:11 pm »
ya eu sei obrigado  ;)

e depois quando tiver a de 125 a A1 se for apanhado fico sem ela :(

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #14 em: Setembro 13, 2009, 08:52:24 pm »
a entao se é a gasoleo nao sei os cv do da tua irmã...pensei que tambem fosse 1300 o dela  :canadian:

o teu acho que se nao me falha a memoria é 1341cc  :laugh:

sao opinioes, e certamente eu discordo...

até porque houve um estudo que em cada 100 carros a hyundai tem menos problemas que bms, audis, e até mesmo...hondas (a honda estava em 7º ou 8º)... poisé... se nao me falha a memoria está em 5º ou 6º marca com menos problemas, e a lista acho que é liderada pela lexus da toyota  ;)

e nao é o meu peixe que tou a vender, ja vi isto e nao foi só num site, vasta pesquisares  ;)

acho que acima de tudo sao as mentalidades que muita gente tem

a samsung tambem é sul coreana, por sinal a hyundai é uma das maiores acionistas, e a samsung é uma das marcas de topo na tecnologia...

mas pesquisa sobre os feitos da hyundai  :police: :police:

verdade...verdade  :police: :police: :police:

podes ter  razao mas aqui na nossa Europa tambem sabemos fazer carros e para mim dar dinheiro a essa ràça nunca ;)

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #15 em: Setembro 14, 2009, 07:41:38 am »
tu nem sabes o que dizes  ;) ;)

eu ja percebi a tua ideia contra hyundai, mas nao foi aqui ou ali, é em quase todos os posts em que se fala deles...

e isso é ferranhice a mais por outras marcas

e olha, os motores mais baixos da hyundai sao de origem mitsubishe  ;)

acho que devias pesquisar mais... pode ser que te surpreendas  :sleepy: :sleepy:

notou-se aqui claramente que falas falas e falas, mas é so criticar que, e inda por cima comparas hyundai, um carro de 20mil€ com um carro de 30mil€ para cima como a lexus, eu apenas deu as estatisticas das marcas nos problemas..... tu nem da historia nem do desenvolvimento da marca em si sabes o quanto cresceu, temos pena, porque eu sei o que a marca vale, e carro para mim, vai ser um hyundai  ;)

e se tas tao curioso em relaçao a essa tabela procura.... e nao era de um modelo em si, era a generalizaçao de todos os modelos da marca

tu nem 1% de ideia fazes do que a marca é, nem como cresceu nos ultimos 5 anos, nada... acho que tas a ser 2 coisas acima de tudo, e se me permites dizer-te enquanto "amigo", acho que tas a ser ceptico e ignorante demais  ::)

e eu nao acho o 1.6 assim taoooo submotorizado, e andei o verao todo a fazer de chauffeur num 320d 177cv.... se me falasses no peso concordava, agora em motor, nao achei quando andei num  :)

pesquisa sobre a marca...pode ser que te rendas a ela e que um dia ainda compres o genesis coupe, porque pelos visto mais fraco que isso nao queres  :canadian: :canadian: :canadian:

ps: hyundai nao é so carros, e acho que aqui ta a falar isso... é maquinas industriais, motores de helis, barcos (construtor numero 1 de barcos atençao) entre outras maquinas industriais  ;)

*

Offline TiagoGalhoz

• 918
« Responder #16 em: Setembro 14, 2009, 07:50:00 am »
bem as peças para o hyundai é que são bué acessíveis nunca pensei  :scare:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #17 em: Setembro 14, 2009, 08:25:22 pm »
olha vidalo carros baratos existem com boas consepçoes de motor  :yes:

os hyundai 1.2 e 1.3 sao de origem mitsubishi, e por si é so uma das melhores marcas japonicas no que toca a fiabilidade, isto na minha opiniao...

agora nao tenho tempo de dizer mais porque acabei de chegar a casa de um dia cansativo mas amanha prometo-te que continuamos a falar numa conversa bastante agradavel  :happy:

ahh, e nao é com base de 2 modelos, é com base daquilo que a hyundai cresceu nos ultimos 10 anos, seja a nivel de carros, seja a nivel de industria  :yes:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #18 em: Setembro 15, 2009, 12:00:12 am »
caga na Hyundai (desculpa a expressao) ;) :laugh:  isso vendesse porque sao baratos, de estetica coitados dos engenheiros deve ser dificel desanhar mais feio  :laugh: e quando o fores vender nem vala a pena è directo para a sucata (isto comparando com um carro da mesma gama europeu)e como digo nao dou € a ganhar a essa raça  ;)

« Responder #19 em: Setembro 15, 2009, 11:14:55 am »
caga na Hyundai (desculpa a expressao) ;) :laugh:  isso vendesse porque sao baratos, de estetica coitados dos engenheiros deve ser dificel desanhar mais feio  :laugh: e quando o fores vender nem vala a pena è directo para a sucata (isto comparando com um carro da mesma gama europeu)e como digo nao dou € a ganhar a essa raça  ;)

Achas isto feio? enfim, a mentalidade das pessoas que só o que é caro é bom. :blindfold:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #20 em: Setembro 15, 2009, 12:57:32 pm »
sou da mesma opiniao.... o que é caro é bom

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #21 em: Setembro 15, 2009, 09:13:16 pm »

Achas isto feio? enfim, a mentalidade das pessoas que só o que é caro é bom. :blindfold:

è bonito nao estou contra isso mas coitado do motor que meteram  :laugh:cumps!

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #22 em: Setembro 15, 2009, 10:00:13 pm »
nem sabes o que dizes . se es tao etendido diz que motor tem. falas de cor e nunca tiveste nenhum as tantas se tivesse ai sim podias falar.

« Responder #23 em: Setembro 15, 2009, 11:19:18 pm »

"caga na Hyundai (desculpa a expressao)    isso vendesse porque sao baratos, de estetica coitados dos engenheiros deve ser dificel desanhar mais feio"

entao pq e q disseste isto?  :-*

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #24 em: Setembro 15, 2009, 11:48:44 pm »
nem sabes o que dizes . se es tao etendido diz que motor tem. falas de cor e nunca tiveste nenhum as tantas se tivesse ai sim podias falar.

um motor de 136cv num coupe desses è uma vergonha :yes:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #25 em: Setembro 15, 2009, 11:54:01 pm »

"caga na Hyundai (desculpa a expressao)    isso vendesse porque sao baratos, de estetica coitados dos engenheiros deve ser dificel desanhar mais feio"

entao pq e q disseste isto?  :-*

simplesmente porque me esqueci desse modelo mas para que 2 saidas de escape so para fazer ver  :whistle:

*

Senso

« Responder #26 em: Setembro 16, 2009, 12:03:23 am »
o vosso problema(pelo meno de alguns) é serem demasiado picões, só vivem para picar os outros...
136cv não chegam para conduzir?
á carros com menos na estrada e andam na mesma...
isso é tudo manias de andar sempre a picar, eu nunca andei num carro a mais de 180km/h, e não é por isso que sou menos feliz mas pronto é aquela coisa....

como não vence os picos na terrinha não presta.
o que rulla é o cuxpe e o ax gti ie bi turbo com injecção semi directa

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #27 em: Setembro 16, 2009, 12:09:29 am »
o vosso problema(pelo meno de alguns) é serem demasiado picões, só vivem para picar os outros...
136cv não chegam para conduzir?
á carros com menos na estrada e andam na mesma...
isso é tudo manias de andar sempre a picar, eu nunca andei num carro a mais de 180km/h, e não é por isso que sou menos feliz mas pronto é aquela coisa....

como não vence os picos na terrinha não presta.
o que rulla é o cuxpe e o ax gti ie bi turbo com injecção semi directa

desculpa là sou como tu nao sou picao e podia ser pois tenho 350cv debaixo do capot  ,mas meter um motor de 136cv num carro com linhas desportivas como esse  :crazy:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #28 em: Setembro 16, 2009, 12:10:18 am »
jà estou a falar demais :yes:

*

Senso

« Responder #29 em: Setembro 16, 2009, 12:14:26 am »
e então?
é por isso que não presta?

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #30 em: Setembro 16, 2009, 12:21:16 am »
e então?

porra compras um carro com linhas desportivas e levas coça de um  ex:AX  deve doer nao visto o preço de um e outro  :laugh:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #31 em: Setembro 16, 2009, 08:44:21 am »

Pedrovsky, sempre que me quiseres dizer que viste estudos e n sei que, só com link. Qualquer outra info é worthless para mim e para todos. Quanto a motores mitsubichi, não pensem que é o topo dos carros japoneses. Fez bons motores ha tempo atrás, e não foram de todos os carros ;) Hoje em dia para mim é uma marca relativamente fraca. Não pensem que a mitsubichi é os evolution's, e os tempos de rally do tommy makkinen ;) É aqueles lancerzitos que se vem pai sem ponta nem jeito...

vidallo eu vi essa info num doc feito pela odisseia ou pela national, em que mostrava a hyundai enquanto empresa construtora de barcos, maquinas e etc, e havia parte que faziam referencia aos carros deles...controem estaleiros em tempo record que ninguem consegue igualar ...so um exemplo do que la tava, isto para ti nao garante nada, mas tambem sinceramente nao te sei dizer o nome do doc....

mas olha vidaloo eu acho que o que causa aqui a minha opiniao contra a tua é que eu vejo a hyundai como uma grande empresa, mas nao uma empresa de carros, mas sim de tambem maquinas, barcos, gruas, etc etc, ja tu por o outro lado, deu-me a entender, que ves a hyundai apenas como uma marca automovel, corrige-me se tiver errado  :yes:

à 15 anos os carros deles nao eram la grande merdinha, verdade seja dita, mas tem evoluido tanto mas tanto que tenho visto comparativos da NCAP de hyundais a ficarem a menos de 3/4 pontos de VW e audis, o que para mim é um grande sinal de evoluçao, e acho que marece um certo reconhecimento pelo publico em geral pelo seu merito  :yes: e quando falo nesses carritos falo em i20 e i30 a ficarem mesmo ali à canha com quase os memos pontos que audis A3 e A4 e golfos...

e olha, o coupe 1.6 nao pesa 1650 Kg pesa +/- 1300 eu nao sei onde foste buscar mais 300Kg  :yes:

o modelo de 2000 pesava uns 1150kg e o "novo" modelo ( saio em2002 e foi até 2007) aumento +/- o seu peso em quase 100Kg o que nem a 1300kg chega

e nao achei assim tao morto... tem umas mudanças mesmo com umas relaçoes ideias para o motor que tem, o que por vezes leva-te a ires com uma 5ª às 1700rpm sem morrer e a querer andar....

mas o que é mais notorio no coupe nao é o os cv mas é mesmo as reprises, e se tu andaste num acho nisso tens de tar de acordo comigo  :yes:

mas pronto, acho que nao vale a pena vender do meu peixe, apenas acho que as pessoas deviam reconhecer que estes gajos tem trabalhado muito bem e evoluido muito ultimamente....

e então?

porra compras um carro com linhas desportivas e levas coça de um  ex:AX  deve doer nao visto o preço de um e outro  :laugh:

ai que c*r*l*  :laugh: :laugh: :laugh:

opa mas tu so vez motor??!!

depois vais numa curva com o coupe das a curva a 150 e vai o ax capota  :hurt: :hurt:

opa se queres comparar um com o outro compara TUDO e nao apenas o que ta debaixo do capot...segurança tambem conta, estabilidade, comportamento em curva etc etc

*

Senso

« Responder #32 em: Setembro 16, 2009, 01:57:05 pm »
depois não são picões  :laugh:

« Responder #33 em: Setembro 16, 2009, 03:10:58 pm »
Pedrovsky.. que vantagens te traz a hyundai ser uma grande empresa de construção de barcos e estaleiros??

estás a pensar pedir lhes para construir um? ou é só para dizer que tens um carro da mesma marca que um Mega petroleiro?  :whistle:

essa fixação não entendo...  :canadian:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #34 em: Setembro 16, 2009, 05:49:41 pm »
nao é fixaçao nenhuma pa....

fds é simplesmente o facto de o crescimento que teve nos ultimos anos e a sua inovaçao...apenas isso pa!

é assim tao complicado?

e faz me impressão ver pessoas a criticar uma coisa que à 15 anos era um esterco mas que actualmente é boa, mas continuam a trata-la como fosse a mesma mer** de à 15 anos atras...

alguem tem de ser o "defensor das virgens ofendidas" neste caso sou eu  :canadian:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #35 em: Setembro 17, 2009, 01:58:51 am »
temos que ver uma coisa na qual estou de acordo os carros coreanos  estao a evoluir ,como os japoneses jà mostraram o que sabem fazer (mas nunca se viu nada nos Rallys) mas eu como Portugues penso da seguinte maneira eu ao comprar um carro desses paises estou a tirar trabalho a mim e aos meus filhos aqui na Europa e estou a dar a ganhar aos outros isso nao me entra no cabeça !!prefero comprar um carro em 2° mao europeu que um novo desses paises è esta a minha politica  :yes:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #36 em: Setembro 17, 2009, 07:28:08 am »
oi?

ò germani poupa-me....

tu certamente tens um bmw, e fica sabendo que a bmw agora dedicou-se À contrução na china....

é preferivel tirar emprego aos teus filhos e dar a putos de 5 anos na china? olha tanta marca europeia a "abrir bancas na china" (expressao que tenho ouvido por ai) ....

se toda a gente pensasse assim o vinho do porto nao era exportado para o japao (sim é um dos paises mais apreciadores deste vinho, pelo menos em tempos), nao exportávamos cortiça, nem sequer a famosa super bock ou o sumol....

tu nao deves pensar assim  ;)

------

vidaloo eu penso que (sem certezas), o i30 é igualzinho ao ceed em tudo, excepto carroçaria, apenas um foi montado na fabrica hyundai e outro na fabrica kia, tanto que os motores que o ceed tem sao motores hyundai  :yes:

eles agora tem uma parceria...a hyundai comprou a kia ou mais de 50% dela... nao sei ao certo, mas sei que eles agora trabalham juntos e as peças de um modelo é igual ao outro

e ainda me lembro de um ex membro daqui do forum o comprovar, o rafa que entretanto teve uns probs... ele trabalhava na hyundai e ele disse uma vez que as peças que vinham para um hyundai tinha a frente o modelo que dava na kia, ex: hyundai i30 e kia ceed

e isto tenho eu a certeza que é verdade  :yes:

portanto tas a dizer que o ceed é uma boa aposta, mas por outro lado dizes que o i30 é uma pseudo-copia... sim senhor, peuso copia, mas com a mesma qualidade de materias  ;)

isso do chop chop da discovery, eu nao te posso garantir se era um doc da odisseia se era do discovery, mas há partes que nao concordo contigo naquilo que disseste...há outras que me deixam a torcer o nariz lol

relativamente ao coupe 1.6, o carro é submotorizado até +/- 50Km/h devido ao peso, porque depois dessa velocidade vais a 60 com uma 5ª e o gajo desenvolve e desenvolve ali na boa, é isso que curto no carro, é que embala muito rapido depois dos 50Km/h, antes disso é morto, claro... é pesadão, nisso concordo  :canadian:

mas o carro do segmento é melhor que muitos opels tigras e fords pumas esses sim nao se mexem um cu para o segmento que é.... ou vais dizer que mexem-se melhor?  :confused:

« Responder #37 em: Setembro 17, 2009, 05:11:13 pm »
O puma é um carro pequeno e muito mais leve provavelmente, bem mais bonito também.... a Ford não tem grandes motores a gasolina atmosféricos.. ou melhor, são bons mas potência muito pouca...

agora o 2.0 turbo...  :whistle:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #38 em: Setembro 17, 2009, 06:42:54 pm »
tens a tua opinião, eu tenho a minha  ;)

para mim o motor é exactamente o mesmo, agora se falares de injectores e esses componentes, ai esta bem sao diferentes, mas a concepçao de um motor e outro tem a mesma origem, se compravares o contrario ai digo "sim senhor tava errado" 

-----

piçe isso do puma ser mais bonito, ja sao gostos, apesar de eu nao ser dessa opiniao...temos de nos encontrar que eu tiro-te logo essa ideia!   :canadian: :canadian:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #39 em: Setembro 17, 2009, 07:06:10 pm »
tens razao...

nao sabe fazer...

mas sabe fazer isto, e isto vende-se muito bem.....

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

sou gajo para comprar o 2000cc turbo daqui a uns bons anitos caso ainda haja pitrol  :laugh: :laugh: :laugh:

apenas lhe mudava uns pintelhos na traseira  :D

tenho amor à marca  :embarrass: :embarrass:

« Responder #40 em: Setembro 17, 2009, 07:20:24 pm »
o genesis é porreiro.. também nunca vi nenhum...

hoje em dia ter amor à camisola é como ter 2 palas nos olhos...

eu adoro Honda, mas se um dia quando for comprar uma 600cc a yamaha tiver uma mota mais bonita, com melhores prestações e bom preço, bem lá terá que ser...

as palas nos olhos são para os burros! deixa te disso!  :blindfold:

Não me leves a mal, eu se fosse de ideias fixas nunca tinha andado de escort, porque não curtia a Ford, mas depois de uns Km´s com a escort, digo te eles sabem fazer carros! adorei aquela condução...

só tem falta o motorzeco com mais cv´s...

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #41 em: Setembro 17, 2009, 08:00:21 pm »
Lol, queres comparar a categoria?

Tamos a falar de +600cv ;)

Ainda n vi nenhum genesis ai a circular por acaso...

tu é que mudaste duma gama de carros para a outra, ou fui eu?  :canadian:

acho que na europa so em alguns paises é que se vende  :(

pelo menos sei que na america vende-se Às paletes  :blindfold:

eu tambem se tiver um melhor negocio em mente claro com compro esse carro, disso concordo  :yes:

*

Senso

« Responder #42 em: Setembro 17, 2009, 08:02:49 pm »
para os americanos um acord ou a carrinha do peace são um citadino e um jipe é o carro da avozinha ir ás compras e puder subir os passeios, não compares...
é a terra dos 5000cc com 100cv

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #43 em: Setembro 19, 2009, 07:21:10 pm »
o que interessa a hyundai fazer carros com 800cv? claro que nao faz e fica "mal vista" nos teus olhos

a seat certamente tambem nao faz carros com essa potencia e vende à mesma  ;)

e uma serie de marcas modestas por ai fora...

qual o interesse de produzir os tais "super car" se meses depois a companhia despede nao sei quantos mil trabalhadores, nao digo a lexus mas digo outras marcas?

o que é certo é que a hyundai este ano continuou a facturar e evitou despedir empregados, e as proprias acçoes subiram, agora outras marcas que produtoras de os tais "super cars" tao cada vez mais a despedir pessoal...

pena? pena é fazer carros super potentes e ninguem compra-los e como consequencia disso despedir pessoal (nao me refiro á lexus em concreto)  ;)

e face a isso, a hyundai é uma grande vencedora em saber jogar com a oferta/procura, sabe exactamente o que construir para conseguir vender e para conseguir manter-se no mercado

vou-te fazer uma grande comparaçao da pichota lol

a lamborghini inicialmente era tractores, e o "big boss" da lamborghini pediu ao pessoal da ferrari para fazer um carro com x e y caracteristicas, a altura disseram que o gajo era parvo. fdd*** com isso ele fez o seu proprio carro, e olha agora no que se tornou, uma marca desportiva de excelência

nao te posso comprovar a veracidde desta historia nem eu sei até que ponto foi exactamente assim, mas a realidade nao foge muito disto....

isto para querer te dizer que a hyundai tambem teve um inicio bastante modesto, nem fabricava carros se quer "hyundai", fabricava coisas para fora (outras marcas), mas tal como o gajo da lamborghini um dia quiz fazer algo novo, e aventurou.se, até agora ta a correr tudo bem, e quem saiba um dia possa vir a tornar-se uma grande marca de excelencia de carros modestos e ser uma marca de topo nos segmetos mais baratos...

é tudo uma questão de tempo, e acho que tu deves ver a arvore genealógica da marca em si  :yes:

ps: eu adoro lexus, se podesse comprar um mercedes, bmw, ou assim, escolhia um lexus sem duvida alguma...

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #44 em: Setembro 19, 2009, 07:38:35 pm »
nao sao argumentos nenhuns isso de nao despedir nem a compraçao...

é apenas pelo facto de que a hyundai em momentos de crise "sobrevive"  ;)

e pelo facto de o inicio "modesto" que teve, e onde pode alcançar....

mas nao vale a pena, tu deves ter um problema qualquer ontra eles, eu aceito, mas recuso a aceitar que digas que é uma das piores marcas no mercado

e nao vale a pena continuar com provas cientificas, ou religiosas que acho que isto nao dá em nada, cada um de nós é demasiadamente "ferranho" ou demasiadamente "contra" a marca  :canadian: :canadian:

« Responder #45 em: Setembro 19, 2009, 10:27:13 pm »
ps embora n seja regra, a produção de um super car indica que a marca tem algures tecnologia, design e tudo o mais para oferecer num bom carro, também indicar estudos nas diversas áreas d desenvolvimento d um automóvel, e que também dentro de pouco tempo soluçoes vanguardistas estudadas em prototipos e ques serao implementadas em carros de produção em série de massas.

passa-se a mesma coisa com a competição - desde a f1 até aos rallyes são estudadas soluçoes técnicas que posteriormente são implementadas nos novos modelos ditos normais.

e as marcas tentam associar as vitórias à qualidade dos carros produçãoo, seguindo a máxima: "win on sunday, sell on monday"

um exemplo q tens ainda hj em dia é o audi que modelos mais xpto tem a sigla quattro, ve lá donde é que isso vem e se o teu pai quiser comprar um audi vai-se recordar de ver o pikes peak.

interessame mais que a marca tenha um bom carro fiável e suficientemente rápido. Se faz super cars ou não não quero saber nem me interessa.

Hoje em dia, carros com cv a dar c'um pau não é o que vende mais  :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #46 em: Setembro 20, 2009, 12:19:19 am »
se toda a gente pensasse assim o vinho do porto nao era exportado para o japao (sim é um dos paises mais apreciadores deste vinho, pelo menos em tempos),
so que è pena que as maiores quintas pertencem a ingleses quanto à Bmw que nao defendo se à peças feitas fora à, mas nunca ouvi dizer por putos de 5anos, deves estar a confundir com a Nike :yes:
quanto à Hyundai evoluir de gama podes fazer uma cruz sera sempre um carro dos pobres (tambem faço parte) ;)so te dou um ex: a VW saiu o sharon carro de luxo grande bem equipado pensas que teve algum sucesso ?ves muitos ai? nunca tirara o lugar dos Mercedes dos Audis e Bmw em alta gama a Hyundai  :no: ;)

« Responder #47 em: Setembro 20, 2009, 12:43:23 am »
Parabéns pelo carro, o meu avo tem um de 98, com 90.000 KM  :blindfold: e o carro e fixe, claro que em termos estéticos não é grande coisa, mas anda bem e no dele . . . a única coisa que se ouve são as rodas a rolar na estrada, mais nada. O motor é um 1300 e tem à volta de 80 cv. Quanto à marca, eu gosto da Hyundai, tem uma boa relação qualidade/preço, já experimentei o novo I30 e gostei bastante.

E cuidado, andar de mota sem carta . . . ainda é como o outro, agora de carro  :canadian:, ainda por cima com 16 anos? Cuidado com isso, ou dás umas voltitas no pinhal ou é melhor guardares o carro na garagem durante 2 anitos  ;).

Abraço

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #48 em: Setembro 20, 2009, 08:37:59 am »
vidaloo acho que nao vale a pena continuarmos porque cada um tem uma visao diferente em relaçao a que deve obdecer um determinado carro/marca  :yes: :yes: :yes:

se toda a gente pensasse assim o vinho do porto nao era exportado para o japao (sim é um dos paises mais apreciadores deste vinho, pelo menos em tempos),
so que è pena que as maiores quintas pertencem a ingleses quanto à Bmw que nao defendo se à peças feitas fora à, mas nunca ouvi dizer por putos de 5anos, deves estar a confundir com a Nike :yes:
quanto à Hyundai evoluir de gama podes fazer uma cruz sera sempre um carro dos pobres (tambem faço parte) ;)so te dou um ex: a VW saiu o sharon carro de luxo grande bem equipado pensas que teve algum sucesso ?ves muitos ai? nunca tirara o lugar dos Mercedes dos Audis e Bmw em alta gama a Hyundai  :no: ;)

assim como sao os putos da china a fabricar peças bmws tambem fabricam outras marcas  ;)

esse sharon nao tirou o lugar porque uma pessoa pensa "pelo preço disto compro um bmw ou mercedes" porque a mercedes e a bm é a marca de topo para muitas pessoas...

eu nao digo tirar o lugar a bmws, mas ser uma das marcas de topo um dia destes e competir com marcas europeias nos segmentos até 20000€ e actualmente ja o faz

é uma das marcas que tem vendido mais comparativamente a outras marcas.....

« Responder #49 em: Setembro 20, 2009, 11:21:34 am »
vidaloo acho que nao vale a pena continuarmos porque cada um tem uma visao diferente em relaçao a que deve obdecer um determinado carro/marca  :yes: :yes: :yes:

assim como sao os putos da china a fabricar peças bmws tambem fabricam outras marcas  ;)

esse sharon nao tirou o lugar porque uma pessoa pensa "pelo preço disto compro um bmw ou mercedes" porque a mercedes e a bm é a marca de topo para muitas pessoas...

eu nao digo tirar o lugar a bmws, mas ser uma das marcas de topo um dia destes e competir com marcas europeias nos segmentos até 20000€ e actualmente ja o faz

é uma das marcas que tem vendido mais comparativamente a outras marcas.....

mas as pessoas não entendem que o que se vende mais hoje são carros de baixa gama  :tired: