eu faço btt... mas muito sincerament... xc e btt a meu ver é muito semelhante... cumps
xc e uma especie de enduro lol, e porreiro, no verao d vez em qd agarro na bike e la vou eu pa uns trilhos porreiros.
No verao temos de combinar uma voltita de bike ó cárlitos, mas eu n tenho resistencia ja, n pego numa bike nem vou ao gim deve tar quase a fazer 1 ano
Eu fazia XC, maratonas e tava a iniciar me no ciclismo, mas devido a uma grave lesão, que até hoje ainda nenhum médico conseguiu descobrir o que era, estou parado já ah um ano! E se não poder voltar a este desporto que adorava e adoro, depois se alguem tiver interessado nas minhas bikes eu despacho as. Infelizmente é mesmo assim a vida....
Citação de: dav em Outubro 20, 2009, 06:34:24 pmEu fazia XC, maratonas e tava a iniciar me no ciclismo, mas devido a uma grave lesão, que até hoje ainda nenhum médico conseguiu descobrir o que era, estou parado já ah um ano! E se não poder voltar a este desporto que adorava e adoro, depois se alguem tiver interessado nas minhas bikes eu despacho as. Infelizmente é mesmo assim a vida.... qe bikes tinhas?
Boas eu pratico btt mais concretamente xc e maratona/xcm o que gosto mais é o xc.XC engloma mais ou menos tudo o que voces disseram. os escaloes mais importantes sao cadetes dos 14 aus 16 anos, depois juniors dos 16 aus 18, sub23 dos 18 aus 22/23 e elites que é dos 23 aus 30 anos se nao me engano depois a os veteranos mas nao sei muito bem as idades.ah e ja agora os elites fazem cerca de 5 a 6 voltas dependendo do circuito.algum esclarecimento é so perguntaremCitação de: dav em Outubro 20, 2009, 06:34:24 pmEu fazia XC, maratonas e tava a iniciar me no ciclismo, mas devido a uma grave lesão, que até hoje ainda nenhum médico conseguiu descobrir o que era, estou parado já ah um ano! E se não poder voltar a este desporto que adorava e adoro, depois se alguem tiver interessado nas minhas bikes eu despacho as. Infelizmente é mesmo assim a vida.... que suspençoes tens?
Citação de: shakur em Outubro 20, 2009, 08:52:15 pmBoas eu pratico btt mais concretamente xc e maratona/xcm o que gosto mais é o xc.XC engloma mais ou menos tudo o que voces disseram. os escaloes mais importantes sao cadetes dos 14 aus 16 anos, depois juniors dos 16 aus 18, sub23 dos 18 aus 22/23 e elites que é dos 23 aus 30 anos se nao me engano depois a os veteranos mas nao sei muito bem as idades.ah e ja agora os elites fazem cerca de 5 a 6 voltas dependendo do circuito.algum esclarecimento é so perguntaremCitação de: dav em Outubro 20, 2009, 06:34:24 pmEu fazia XC, maratonas e tava a iniciar me no ciclismo, mas devido a uma grave lesão, que até hoje ainda nenhum médico conseguiu descobrir o que era, estou parado já ah um ano! E se não poder voltar a este desporto que adorava e adoro, depois se alguem tiver interessado nas minhas bikes eu despacho as. Infelizmente é mesmo assim a vida.... que suspençoes tens?Tenho rock shock reba. Para mim são das melhores, claro que sid é melhor por ser mais leve e tal, mas fica mais cara em manutenção tambem e para durar muito tempo é preciso gastar muitos €€.
Citação de: dav em Outubro 21, 2009, 08:31:56 pmCitação de: shakur em Outubro 20, 2009, 08:52:15 pmBoas eu pratico btt mais concretamente xc e maratona/xcm o que gosto mais é o xc.XC engloma mais ou menos tudo o que voces disseram. os escaloes mais importantes sao cadetes dos 14 aus 16 anos, depois juniors dos 16 aus 18, sub23 dos 18 aus 22/23 e elites que é dos 23 aus 30 anos se nao me engano depois a os veteranos mas nao sei muito bem as idades.ah e ja agora os elites fazem cerca de 5 a 6 voltas dependendo do circuito.algum esclarecimento é so perguntaremCitação de: dav em Outubro 20, 2009, 06:34:24 pmEu fazia XC, maratonas e tava a iniciar me no ciclismo, mas devido a uma grave lesão, que até hoje ainda nenhum médico conseguiu descobrir o que era, estou parado já ah um ano! E se não poder voltar a este desporto que adorava e adoro, depois se alguem tiver interessado nas minhas bikes eu despacho as. Infelizmente é mesmo assim a vida.... que suspençoes tens?Tenho rock shock reba. Para mim são das melhores, claro que sid é melhor por ser mais leve e tal, mas fica mais cara em manutenção tambem e para durar muito tempo é preciso gastar muitos €€. Pois eu queria mesmo era a sid mas ja agora quanto querias pela reba ? e que modelo é e ano
É mau abandonar assim, eu ainda hoje de manha fui dar uma voltinha com um amigo, uns 45kmzecosCaminho misto (terra/estrada)