O encontro felizmente correu praticamente todo bem, a começar pelo tempo que acho que foi o factor decisivo. Muita sorte mesmo, sendo que quando o Duarte saiu de minha casa à noite, vi logo que ele ia apanhar uma molha pois começou a pingar, mas ao menos no encontro teve sempre tempo de verão. Gostei muito de conhecer o PedroBrito que veio com o helder pereira, eles são 2 gajos muita porreiros. O Renato também é um gajo como deve ser, teve um azar do caraças ao ter um furo e cair, parece que estas coisas só acontecem aos bons. O Brunuu também é um gajo muita porreiro que ainda não conhecia, era bom que se conseguisse juntar mais vezes ao pessoal do norte para participar duma forma mais consistente nos encontros. Dou os parabens aos preparadores que estavam lá mais bem representados com valentes máquinas (c.moto, Laranja team, Carvalho, Bodja) e ao moderador deste forum Mokim, que nos proporcionou o momento alto do dia, já à noite, quando finalmente se conseguiu por a dtr dele na recta e ver aquilo a puchar a sério, estava fantástica.
Os parabens aos organizadores deste encontro, Bricius, Venâncio e ao Vindaloo pois conseguiram realizar com sucesso todos os pontos principais deste encontro. Não vou falar do que podia ser melhor, vou apenas dizer que foi um encontro como nunca antes o clubdtr conseguiu fazer e se calhar nunca mais vai conseguir, porque este foi digamos que "O Original".
O Carlos Tiago foi uma presença no encontro que não passou despercebida por ninguém, quando ele foi andar de dtr tudo parou para ver, foi um grande momento que so o viveu quem lá esteve a ver. Os meus parabens a ele.
Aos que me acompanharam na viagem, aos que jogaram comigo ao jogo do prego, aos que passaram comigo mais tempo e aqueles com quem eu nem sequer falei, obrigado a todos por terem feito parte desta grandiosa festa que se realizou com sucesso e que me proporcionou um fim de semana marcante deste ano de 2009. É um prazer ser membro desta grandiosa familia. Estas foram as minhas palavras. Até à proxima.