hehehe =)....ja disse bricius e falei com o vinda ...e so dizerem hora ..local..e quando...e vou prai com ele levamos carne batatas e bebidas e fazemos todos a festa !!! passar um dia diferente hehehe =)
por norma com o carvalho, kevin, chumbo eu e mais 3 ou 4 artista transforma-mos a catedral em restaurante =) qd voces tiverem aptos é só aparecerem =) o bricius sabe como aquilo funciona é só limpar os pés no tapete pq a porta tá sempre aberta =)
na boa malta ...
falei com o zé e com o laranja , que tenho um amigo que tem um terreno pertinho de uma area com uma bela paisagem ...
a ideia é termos um terreno privado pra podermos ter la as burras e fazer a festa , odepois convidamos os excelentissimos senhores da biona verde pra la irem petiscar com a malta e após o xurrasco fazemos uma incursao a baixas velocidades num local de manifesto interesse histórico , sempre em consonacia com o espirito da coisa ..
ao faser uma coisa destas tenho que avançar as regras a cumprir por todos e sao simples :
- traser mota ( nao interessa o modelo ou se anda muito ou pouko ) é obrigatorio
- traser algo para juntar ao xurrasco , ( feveras , javali , salmão , xouriças , o que quiserem , queijo , etc )
- trazer alguma bebida ( se for tradicional ou tipica d vossa zona melhor ..)
- e mais importante ainda , trazer espirito de participaçao , de convivio e de respeito e camaradagem QB.
( ha quem diga que convem preparar um impremiavel e um chapeu de xuva ....)
mal houver noticias da data e tal eu aviso