Olá Visitante

Minha vez na ktm :S

• 13 Respostas
  • 1772 Visualizações
*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
Minha vez na ktm :S
« em: Novembro 18, 2009, 04:22:09 pm »
Isto foi na quinta feira passada (uma semana antes de fazer anos, e à hora que nasci), mas so hoje consegui vir a net..
Foi logo de manha, a ir para a escola, estava bue nevoeiro e piso molhado e eu ia com precauçao e num entoncramento uma mulher atravessa-se a frente com um Pegeout 1007.. Eu travei, mas foi tarde demais, a mota bateu na porta de correr e eu bati no balon da roda traseira  :wounded: Eu fiquei fixe ate, fui para o hospital e os RX's nao indicaram nada graças a Deus, fiz so os corativos, tenho só feridas, inchaços e duridos. A mota sinceramente nem sei :s mal olhei para ela, o volante estava tortissimo e o balao todo para dentro assim a primeira vista, suspençao dianteira e etc nem vi, que desilusao  :hurt: A mota foi logo para oficina, nao sei quando o meu pai tem oportunidade para a ir ver, pois agora nao tenho veiculo :s
Nem acredito no que me aconteceu, tanto tempo para montar a mota e agra isto  :'(
A condutora assumiu as culpas, pois para alem de se ter atravessado a minha frente, desrespeitou o sinal stop!! Agora é esperar que os seguros tratem disto tudo, e que o perito vá ver a mota.. Estou tao ansioso de ter a mota e so nao tenho a mota ha 1 semana, também ja me disseram que agora só para Janeiro   :scare: :hurt:
Muita sorte tive eu, nao me ter acontecido nada de mal, foi um abre olhos!

Abraços
« Última modificação: Novembro 19, 2009, 11:21:10 am por MSousa »

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Minha vez na ktm :S
« Responder #1 em: Novembro 18, 2009, 04:29:22 pm »
Fogo, logo agora que tinhas a mota toda prontinha  :(

Ainda bem que não tiveste nada demais, mas compreendo que custe ver a mota toda partida, aperta com eles para ver se te compõem a mota rápido  >:(

As melhoras para os dois  8)

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #2 em: Novembro 18, 2009, 04:36:00 pm »
Podes crer, estava mesmo orgulhoso nela e agora aconteceu-me assim, sem ter culpa :s
Quero é que o seguro despache isto, fogo!

Obrigado Rui ;)

*

Offline castro

• 1213
« Responder #3 em: Novembro 18, 2009, 05:41:53 pm »
que cena eu acompanhei o topico da tua mota e deu pa ver que a tinhas pronta a pouco tempo e acontece isso que cena  :wounded:
mas o que importa e k esta td bem cntg
e so esperar que o seguro resolva

« Responder #4 em: Novembro 18, 2009, 05:47:04 pm »
tambem acompanhei o teu projecto e agora aconteceu te isso... bem que cena  :icon_crap:

as melhoras para ti a para a tua mota, e força ;)

*

Offline R6_Blue

• *
  • 1507
  • BlAcK DTX 2005
« Responder #5 em: Novembro 18, 2009, 06:11:35 pm »
Boas

O importante é que tu estas bem.

A mota volta a ficar boa de novo!

Boa sorte com isso!

Cumps

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #6 em: Novembro 18, 2009, 06:54:51 pm »
nao tarda tas rijo! vais ver! ;) e a mota tambem! o importante é k nao aconteceu nda de grave! as melhoras!

*

Offline André Simões

• 984
« Responder #7 em: Novembro 18, 2009, 07:03:08 pm »
Que cena meu... Eu a pensar que ia ver pela primeira vez uma ktm sm, quando fosse o encontro da eiceira e agora acontece isto... :wounded:
Aperta la com os gajos do seguro que isso no maximo em mes e meio tem de tar tudo despachado e tu com a mota erranjada...
Se a mulher se deu como culpada é mais facil...
As melhoras... ;)
Cumps

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #8 em: Novembro 18, 2009, 07:25:53 pm »
Q cena  :hurt: :hurt:

Agora com a mota toda bonitinha e tal e isto

As melhoras para ti e para a mota ;)

*

Offline MSousa

• 1291
  • GHOSTEAM No limits!!
« Responder #9 em: Novembro 19, 2009, 11:19:27 am »
Obrigado a todos :D :D Eu estou fiche, agora sao as postelas e as negras, mas na boa, já nao ando com os braços ao peito nem nada  :blindfold:

O meu pai está a tratar de tudo e diz que o seguro da senhora ainda nao aceitou as culpas para mandar a peritagem á oficina..

Estou mesmo ansioso para ter a mota, fogo nao a ter no meu dia de anos é bue mau, queria bue :s

Abraços e obrigado [ ]

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #10 em: Novembro 20, 2009, 11:32:44 am »
Obrigado a todos :D :D Eu estou fiche, agora sao as postelas e as negras, mas na boa, já nao ando com os braços ao peito nem nada  :blindfold:

O meu pai está a tratar de tudo e diz que o seguro da senhora ainda nao aceitou as culpas para mandar a peritagem á oficina..

Estou mesmo ansioso para ter a mota, fogo nao a ter no meu dia de anos é bue mau, queria bue :s

Abraços e obrigado [ ]

O seguro ainda não aceitou as culpas? LOL, se ela é culpada e ela fez participação a seguradora tem mais é de mandar o perito a oficina para ver o estado da mota, as seguradoras na hora de pagar são uns bois.

Pulso forte com esses gajos, pois se não o tivermos demoram o tempo que acham que lhes convem.

E já agora as melhoras para ti e para a menina, tenho pena de não teres a ktm para levar a ericeira pois gostava muito de a ver.
Abraço ;)

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #11 em: Novembro 20, 2009, 04:59:23 pm »
as melhoras pá, ainda bem que não foi nada de mais e pensa que pelo menos nao vais ter que meter do teu bolso pra arranjar ;)

*

Offline Vespa50s

• **
  • 310
« Responder #12 em: Novembro 20, 2009, 06:53:17 pm »
Puto tem calma isto tambem está a despachar quando ela vier vamos eu e tu a fatima xD os dois com as motos prontas...
vaaa força puto

*

Offline MendeZ

• 1491
« Responder #13 em: Novembro 23, 2009, 07:18:15 pm »
acidente igual ao meu lool   as pessoas vêm um sinal vermelho com letras que nao percebem, ja nao sabem se é para andar ou pa parar. Deviam fazer sianis de trnasito a dizer "PARAR" em vez de STOP  :icon_swat:

Em relaçaao à mota. o meu acidente foi dia 30 de SEtembro e ainda nao tenho mota  :laugh24: :laugh24:

as melhoras e abraço