boas .
tenho para venda uma unica cambota Yamaha dtr , especifica para aplicaçao com cilindros Athena 170 cc
embora a cambota possa ser aplicada em qualquer outro tipo de cilindro ou preparação ela foi desnvolvida especificamente para o kit 170.
ora , como todos sabem o Kit 170 da athena tem varias caracteristicas que nao lhe permitem ser um kit de topo , nao dando por isso um muito notorio aumento de potencia tal como todos desejariam aquando da sua aplicaçao , tem alem disso uma enorme dificuldade em faser mais rotaçao que um vulgar cilindro de dtr a ferro que teja com boa preparação .
acima de tudo a falta de rendimento no athena 170 é colmatada com timings corretos e com um contabalanço de cambota correta ( nao se esqueçam que aquele piston enorme desce com a explosao , mas quem tem de o levar pra cima sao as massas das bolaçhas da cambota ...) , por isso alguns preparadores recorrem á construçao ou alteraçao de cambotas de forma a poder dar ao athena 170 o rendimento e potencia que merece.
é sem duvida uma peça ideal para quem ter ou quer ter , um athena 170 e o quer por com rendimento e rotaçao adequados.
caracteristicas :
curso 53,10 ( o limite pra um athena..)
biela dtr "original yamaha" alterada
grade de roletes de baixo , anilhas e cavilhao YZ125
balanços totalmente recalibrados e aumentados
positividade !,30 graus
NOTA a cambota é alterada artesanalmente , tendo por isso evidentes marcas de trabalho manual e de maquinação inerentes á sua realização , é uma peça unica e esta em perfeitas condiçoes de uso , sem qualquer desgaste ou defeito prejudicial . ( com um athena e uma cambota original ou de compra a cilindrada exta de um athena é 167 cc , com esta cambota um athena fica com 176 cc , ou seja , quase mais 10 cc....)
o preço pedido é 200 euros .
![](http://i291.photobucket.com/albums/ll291/bricius/cambotadtrathena170001.jpg)
INPORTANTE.
esta cambota foi desenvolvida e testada e acertada para um motor dtr com cilindro 170 athena , suavemente trabalhado ( quase original ) , com carters preparados , carburador delorto 34 , eletrica dtr original , com cdi artesanal e escape artesanal , ( o motor debitava 37,45 cavalos as 10,830 rpm , conta os 28 as 10350 de uma vulgar dtr , com um aumento de binario de 62 % ) , com enorme fiabilidade .