No passado domingo à noite ia eu a cerca de 50km/h, no máximo 60 porque estava piso molhado e como tal nao gosto de abusar. Ia a subir a nacional depois de ter feito as entregas quando um gajo que vinha na direcçao contraria a mim, decide virar à esquerda dele para entrar para a rua que estava do meu lado direito. Para tal tinha duas hipoteses, uma era esperar que eu passasse e ele mudava de direcçao na boa, e a outra foi o que ele fez, meteu-se à minha frente e eu bati nele. Quase nem tive tempo de travar, apenas bozinei. Fui de "rojo" prai 5 metros e bati contra o passeio. Tive sorte que nao me magoei muito. A mota é que ficou toda arrebentada, quando me levantei do chão olho para ela, até me passei, tinha a roda da frente e a suspençao de um lado, a mota noutro, o banco saiu, a portinhola da mala tambem, etc. Na hora ainda tive para tirar fotos, mas tinha sangue nas maos e entao nao fui ao bolso buscar o tlm xD
Pessoal muito cuidado com cruzamentos e entroncamentos, eu já tinha receio de passar por alguns, agora ainda tenho mais! Há muito pessoal que ignora as motas ou simplesmente nao as vêem, por isso muito cuidado!
Abraços