O unico filme de motas que gostei... e no fundo quase n tinha nada a ver c motas motorcycle diaries...vao lá pesquisar o que é eheh
Hell Ride e Torque
Supercross, eu curti http://www.youtube.com/watch?v=8PdjGuF46E0
Torque adorei o filme e nem me canso de o ver Cumps
Citação de: Xaninha COYOTE em Janeiro 30, 2010, 12:23:32 amTorque adorei o filme e nem me canso de o ver Cumps Desculpa contradizer-te mas para mim foi o pior filme de motas de sempre...Tem cada cena mais enganadora que sei lá o que desde triumphs daytonas a fazerem cross/enduro etc...Podia ter sido melhor mas prontos...Ate a cena final super mentira LOL
e já viram o filme " a ultima famel" por acaso?
e este? capacete dourado onde entra muitas lc's The Golden Helmet - Official Trailer - O Capacete Dourado
Citação de: diogo_n em Janeiro 18, 2011, 04:22:03 pme este? capacete dourado onde entra muitas lc's The Golden Helmet - Official Trailer - O Capacete DouradoAlguem tem link para download deste filme?
Citação de: PPP em Abril 13, 2011, 10:07:01 pmCitação de: diogo_n em Janeiro 18, 2011, 04:22:03 pme este? capacete dourado onde entra muitas lc's The Golden Helmet - Official Trailer - O Capacete DouradoAlguem tem link para download deste filme?também eu queria meu
Citação de: ISCO em Abril 23, 2011, 10:29:05 pmCitação de: PPP em Abril 13, 2011, 10:07:01 pmCitação de: diogo_n em Janeiro 18, 2011, 04:22:03 pme este? capacete dourado onde entra muitas lc's The Golden Helmet - Official Trailer - O Capacete DouradoAlguem tem link para download deste filme?também eu queria meu vai dar hoje na rtp2 as 22:41h
de nada, vou ve-lo agora x)
foi mt fixe