eu axo que ninguem pode dizer que nunca picou ninguem, pois todos ja fizemos, e ninguem anda sempre a 50, mas na minha opiniao, se querem fazer picos, vao para um sitio sem ninguem, e é um contra otro, e se se f0derem fossem-se sozinhos. Mete.se muito pessoal á mistura e da mer**, se um gajo tem de se desviar ou travar cai tudo. E por estas cenas que eu curto muito mais concentraçoes de clubes motards (pessoal mais velho), o pessoal tem mais responsabilidade, pensa mais, ta bem que a malta das dtr's é nova, eu tamem sou, e ja andei muito tempo sem carta, e ja fiz picos, e ja vi as coisas apertadas, mas nao ponho em risco os otros. Se quiserem picar façao de uma maneira "saudavel", nao pensem que o otro é um conas e têm mesmo de lhe ganhar, se perderem so prova que o otro é mais rapido, nao prova que é melhor, nao tentem ganhar a todo o custo, e se axao que gostao mesmo de motas??? gostar de motas é gostar de conduzi-las, faça xuva ou sol, é pensar na segurança (nossa e da mota), é conduzir pelo prazer de andar nelas, nao de sentir a velocidade ou a mota a puxar. Nao é andar so de mota porque ela anda mais que o carro, ou porque mete estilo, ou so no verao porque faz calor, etc!
eu nao vi o acidente, mas tenho pena do que aconteceu, mas as vezes é preciso para o pessoal abrir os olhos, porque nos nao somos os maiores, e as motas nao agarrao sempre nas curvas, e estas merdas temem acontecem a nos, nao é so aos otros, e podemos ser muito bons condutores (ou axar que somos) mas toda a gente comete erros, e tem acidentes, e apanha brita ou oleo nas curvas, ou apanha pessoal em contra mao.
as melhoras para que se aleijou, e tenhao cuidado