pode ser k um dia pinte a minha da mesma cor
bem vinda Ja morei em gondomar junto as piscinas municipais onde ate tem o campo do gondomar !
O utimo predio dessa rua(um branco) eu morei ai xD Ja a uns bons anos, pai a 7 anosSaudades dessa zona !
Fala mase com o teu pessoal e o teu namorado a gente é de perto e vai se ai dar umas gazadas
Bem vinda, espero que te divirtas a minha mota ta pintada a menina
humm Xana e de Valbom?? És a irmã da Telma? (:Bem vinda ao club tanto Drt, como das pessoas que amam motas mas ainda não têm uma Diverte-te
Citação de: LadyBoss em Janeiro 12, 2010, 02:57:13 pmhumm Xana e de Valbom?? És a irmã da Telma? (:Bem vinda ao club tanto Drt, como das pessoas que amam motas mas ainda não têm uma Diverte-te tens indirectamente, mas tens
Citação de: ricardoluz em Janeiro 12, 2010, 03:05:54 pmCitação de: LadyBoss em Janeiro 12, 2010, 02:57:13 pmhumm Xana e de Valbom?? És a irmã da Telma? (:Bem vinda ao club tanto Drt, como das pessoas que amam motas mas ainda não têm uma Diverte-te tens indirectamente, mas tens Sim, tenho Mas coiso, nao é minha minha fogo pah, tu não me entendes !!