mas a ponteira 3cm mais para dentro ficava melhor
ja ontem era tarde para montares isso....
quuuuuuuaaaaaaaaaassssssseeeeeeeee que me cheira a opel mas n é esta k ta boa, é a opel que ta morta
nao é bem so querer, so com repro fico com 195 cv...
pois ja andei pela pke a ver
fdd era a opel ser minha Um dia vou a vossa frente, nem que seja na carrinha da funeraria
tmb eu sai mal, ja dei 205 ali com o marco e dessa vez nem la cheguei perto...mas pronto, aquilo é o carrinho do pai
isso nao funciona assim...plo menos num carro meu nao ia "um gajo que faz repros" meter as unhas no meu
Citação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:14:50 pmisso nao funciona assim...plo menos num carro meu nao ia "um gajo que faz repros" meter as unhas no meu Então irias onde?
Citação de: m4rco em Outubro 22, 2010, 10:15:43 pmCitação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:14:50 pmisso nao funciona assim...plo menos num carro meu nao ia "um gajo que faz repros" meter as unhas no meu Então irias onde? uma casa que seja minimamente competente....aqui conheço muitas
Citação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:21:52 pmCitação de: m4rco em Outubro 22, 2010, 10:15:43 pmCitação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:14:50 pmisso nao funciona assim...plo menos num carro meu nao ia "um gajo que faz repros" meter as unhas no meu Então irias onde? uma casa que seja minimamente competente....aqui conheço muitas lol, e pensas que em muitos casos nao é o "gajo que faz repros" que la vai.. isso nao quer dizer nada, sabes tao bem quanto eu que por vezes a fama nao é tudo
Citação de: fchagas em Outubro 22, 2010, 10:24:16 pmCitação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:21:52 pmCitação de: m4rco em Outubro 22, 2010, 10:15:43 pmCitação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:14:50 pmisso nao funciona assim...plo menos num carro meu nao ia "um gajo que faz repros" meter as unhas no meu Então irias onde? uma casa que seja minimamente competente....aqui conheço muitas lol, e pensas que em muitos casos nao é o "gajo que faz repros" que la vai.. isso nao quer dizer nada, sabes tao bem quanto eu que por vezes a fama nao é tudoLOLnepia... sei que as casas que sei sao eles que fazem... por acaso a AM quem faz as repros nao sao eles mas a fama nao é tudo? looool pois nao, mas ter uma imagem a defender e criar lugar no mercado tambem ajuda
exacto... para mim so me faziam repro quem tivesse um banco...um "gajo que faz repros" nao me tocava no carro...
Citação de: RicardoLuz em Outubro 22, 2010, 10:41:55 pmexacto... para mim so me faziam repro quem tivesse um banco...um "gajo que faz repros" nao me tocava no carro...Pra Mim uma casa que tenha Fama ou Que veja que o Meu Carro tem mais Power ,para que preciso do Banco?Para Fazer ver aos outros no Papel ? Isto è Agredeladina ter um Carro Programado e uma Pessoa Sente è Prazer Pessoal
Germanii, então sem um banco como sabes a cavalagem que o carro ficou?Como é que sabes se o carro ficou com melhor ou pior? Enfim...
Citação de: m4rco em Outubro 23, 2010, 01:08:27 pmGermanii, então sem um banco como sabes a cavalagem que o carro ficou?Como é que sabes se o carro ficou com melhor ou pior? Enfim...LOOOLcaga, nao vale apena....
é a tua passat que vou ver no encontro do clube golf??
Citação de: K3V1N78 em Outubro 28, 2010, 01:31:37 pmé a tua passat que vou ver no encontro do clube golf??se te estiveres a referir ao de obidos, eu devo ir de golf 2
Citação de: fchagas em Outubro 29, 2010, 01:16:42 amCitação de: K3V1N78 em Outubro 28, 2010, 01:31:37 pmé a tua passat que vou ver no encontro do clube golf??se te estiveres a referir ao de obidos, eu devo ir de golf 2 ya esse mesmo,atao vimos se la,eu vou de mk3,mas ta la tavares passat 3b xx-xx-VE
é quando?tmb arranjo um golf 3
Citação de: Afonso em Outubro 29, 2010, 01:19:30 pmé quando?tmb arranjo um golf 3 dia 6. ya afonso bora, se nao vens comigo
Citação de: fchagas em Outubro 29, 2010, 01:16:42 amCitação de: K3V1N78 em Outubro 28, 2010, 01:31:37 pmé a tua passat que vou ver no encontro do clube golf??se te estiveres a referir ao de obidos, eu devo ir de golf 2 ker dizer k vai um mini grupo do clubdtr pro encontro akilo nao é so golfs é um encontro tambem dos SDK onde á todo tipo de carros