Olá Visitante

Aqui està o meu Corsa B

• 24 Respostas
  • 3486 Visualizações
*

Offline germanii

• 3880
Aqui està o meu Corsa B
« em: Abril 06, 2010, 07:06:40 am »
como jà disse tem 265000km ,direcçao assistida e o som bastante bom  :yes:depois vou ver se le meto uma saida de escape à maneira ..e tiro uma foto com a porta aberta  :emotion62:

« Última modificação: Abril 06, 2010, 07:12:56 am por germanii »

*

Offline germanii

• 3880
Re: Aqui està o meu Corsa B
« Responder #1 em: Abril 08, 2010, 01:56:38 am »
Se fosse um Porsche toda gente comentava :rofl: :laugh25:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #2 em: Abril 08, 2010, 02:54:30 am »
Mete aí fotos dos interiores ;)

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #3 em: Abril 08, 2010, 03:42:57 pm »
Tu só em seguros  :scared:    deves gastar  €€€€€€€

Serie 7---- 525 carrinha---- corsa b,---- ja ouvi falar num peugeot qualquer---- Scoter

Fora mantelos  ;D

Deves ganhar bem dasss ::)

Mete fotos do interior, parece estar engraçado por dentro, fica bem  ;)

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #4 em: Abril 08, 2010, 09:19:58 pm »
e um vw polo verde é so carros...

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #5 em: Abril 08, 2010, 09:35:52 pm »
Obrigado pessoal pelos comentarios ,de Facto nao tem nada de diferente para ser comentada mas bom è o carro do dia a dia ,questao conforto supera a AX que tinha (menos os consumos :icon_beer:)

quanto ao Polo que falaram deixa  :icon_vader: bebado bebia 10 litros aos 100km ,vendio,fazia o consumo do meu serie 5 actual. :laugh21:.

Quanto a ter muitos seguros de facto è verdade aqui dà para tudo ,mas bom com um pouco de sacrificios ,aqui nao se vive à Portuguesa ,mas faz-me falta o meu Pais nao è facil ,a prova tenho um Primo meu trabalhou aqui 4 anos e nao aguentou foi prai outra vez e tinha aqui um Seat Ibiza FR Diesel ,jà tinha  apartamento e tudo,Abraços!

*

Offline skynet

• 1084
« Responder #6 em: Abril 08, 2010, 09:41:55 pm »
Obrigado pessoal pelos comentarios ,de Facto nao tem nada de diferente para ser comentada mas bom è o carro do dia a dia ,questao conforto supera a AX que tinha (menos os consumos :icon_beer:)

quanto ao Polo que falaram deixa  :icon_vader: bebado bebia 10 litros aos 100km ,vendio,fazia o consumo do meu serie 5 actual. :laugh21:.

Quanto a ter muitos seguros de facto è verdade aqui dà para tudo ,mas bom com um pouco de sacrificios ,aqui nao se vive à Portuguesa ,mas faz-me falta o meu Pais nao è facil ,a prova tenho um Primo meu trabalhou aqui 4 anos e nao aguentou foi prai outra vez e tinha aqui um Seat Ibiza FR Diesel ,jà tinha  apartamento e tudo,Abraços!

as mudanças de cultura, hábitos, maneiras de viver, flr, comer custa ainda um bocado a habituar-se, há quem consiga há quem não consiga. Mas que custa a todos isso custa.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #7 em: Abril 23, 2010, 02:52:19 am »
bom carro :yes:

qual é a motorizaçao?

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #8 em: Abril 23, 2010, 04:20:32 am »

pois cá, vais trabalhar, vais comer ao restaurante, vais todas as noites beber café, as vezes vais jantar fora, ai ja nao, ai levas almoço para o trabalho, sais do trabalho vais para casa, uma vez por outra vais jantar fora... e trabalho-casa, casa-trabalho

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #9 em: Abril 27, 2010, 01:08:53 am »
bom carro :yes:

qual é a motorizaçao?

è so um 1.7d fraquinho ,mas estou contente com ele è de 2 lugares de vez enquanto là vou buscar  Scooters com ele  :laugh24:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #10 em: Abril 27, 2010, 01:10:19 am »

pois cá, vais trabalhar, vais comer ao restaurante, vais todas as noites beber café, as vezes vais jantar fora, ai ja nao, ai levas almoço para o trabalho, sais do trabalho vais para casa, uma vez por outra vais jantar fora... e trabalho-casa, casa-trabalho

Exactamente  :emotion62:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #11 em: Maio 03, 2010, 11:52:44 pm »
Estou com um problema nao è sempre ,mas de vez enquanto meter a 2° è dificel ,nao arranha nem nada ,so que nao quer entrar ,jà vos aconteceu isso?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #12 em: Maio 03, 2010, 11:59:02 pm »
pode ser o jeito

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #13 em: Maio 04, 2010, 03:33:20 am »
pode ser o jeito

Se calhar com vaselina vai lá, mete disso no tirante da caixa :laugh21:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #14 em: Maio 04, 2010, 05:13:06 am »
pode ser o jeito

jà fostes  :laugh21:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #15 em: Maio 04, 2010, 06:11:23 am »
pode ser o jeito

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ele nao deve de saber o que é vaselina :emotion97:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #16 em: Maio 04, 2010, 10:58:50 pm »
pode ser o jeito

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ele nao deve de saber o que é vaselina :emotion97:
Jà fostes )tambem :laugh24:

mas a serio hoje peguei nele outra vez (porque è a mulher que anda com ele)e às vezes nao quer entrar ,bate em duro ,sera falta de oleo ?e parece que è quando està quente .

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #17 em: Maio 05, 2010, 12:29:55 am »
Então manda verificar o óleo da caixa...

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #18 em: Maio 05, 2010, 12:46:13 am »
Então manda verificar o óleo da caixa...

Yà vou começar por ai ,Obrigado ;)

*

Offline casal6v

• 1108
« Responder #19 em: Maio 06, 2010, 09:36:36 pm »
a embraiagem ta a pegar muito em baixo?
o meu que é igual fazia o mesmo e era falta de uma pequena afinaçao ;)

*

Offline tmc

• 1902
« Responder #20 em: Maio 06, 2010, 11:19:45 pm »
de nao meter as segundas essas caixas têm a mania de fazer isso por cima da caixa onde tens a alavanca em que encaixam os tirantes essa alavanca tem uma cavilha costumam criar folga e depois o movimento que fazes ao tentar engatar nao é suficiente para ela entrar experimenta com alguem a mexer na alavanca para dar uma ajuda a ver se ela nao entra melhor

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #21 em: Maio 07, 2010, 09:30:55 pm »
de nao meter as segundas essas caixas têm a mania de fazer isso por cima da caixa onde tens a alavanca em que encaixam os tirantes essa alavanca tem uma cavilha costumam criar folga e depois o movimento que fazes ao tentar engatar nao é suficiente para ela entrar experimenta com alguem a mexer na alavanca para dar uma ajuda a ver se ela nao entra melhor

Obrigado a vos  pela ajuda ,pois parece que cada vez è pior,mesmo a 1° quero meter entra a 3° :wounded:

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #22 em: Maio 18, 2010, 05:02:51 am »
Entao ha de ser o que disse o tmc quase certo lol pq se tivesse a ver com afinaçao de embraiagem n fazia isso, nem falta de oleo...com falta de oleo era gajo era para arranhar.
Abraço

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #23 em: Maio 18, 2010, 09:59:04 pm »
Entao ha de ser o que disse o tmc quase certo lol pq se tivesse a ver com afinaçao de embraiagem n fazia isso, nem falta de oleo...com falta de oleo era gajo era para arranhar.
Abraço

Tambem penso isso que o TMC disse pois nao arranha ,tenho que ver isso um fim de semana pois a mulher anda com ele ,vou pedir ajuda a um colega ,mas quer dizer que o tirante tem rosca (como os AX) entao?Cumps!

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #24 em: Setembro 16, 2010, 10:59:04 pm »
Problema Resolvido  :moto: era o tirante à beira da Caixa estava com muita Folga dei um Aperto e ficou  Bom !Abraços!