Olá
Visitante
Registe-se
Entrar
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Museu Club DTR
Menu
Início
Ajuda
Mapa
Membros
Membros
Ver a lista de membros
Procurar por utilizadores
Chat
Entrar
Registe-se
OK
Museu Club DTR
Comunidade
Acidentes
(Moderador:
Vilas69
)
a brincadeira saiu-me cara
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
8 Respostas
2915 Visualizações
João 77
28
«
em:
Abril 21, 2010, 12:19:29 am »
no dia 18 de março depois de levar a minha namorada á escola decidi ir ao café com os amigos eles foram a pé e eu decidi ir de mota e encontrar-me lá com eles quando ia a passar por eles decidi fazer aquela brincadeira de lhes passar um fininho e ao passar um fininho ao meu amigo que ia mais a trás nao vi os da frente e quando dei por ela já era tarde para me desviar e toco com a manete da embraiagem no braço dele e fui com a mota contra a parede sempre a raspar pelo lado direito da mota . resultado perna com um rasgão enorme conseguia ver a rotula a tíbia via tudo tive de ser operado para cozer ( 31 agrafos desde a parte de cima do joelho até meio da canela com pontos em linha lá para o meio 4 pontos no peio do pé e 7 pontos no calcanhar) 6 dias internado no hospital e tive uma sorte do caraças de nao ter partido nadinha s nao é k ia se complicado provavelmemte nunca mais voltava a andar direito. a mota teve pouco empenei um pouco o guiador os plásticos do lado direito partiram empenei o quadro atrás empenei o depoisito com a perna, empenei o balão e a ponteira. a boa notícia é k recuperei rapido e k a minha dtr a minha linda já foi para a oficina e eu estou ancioso por lhe por as maos em cima =).
Pessoal cuidado com as brincadeiras porque saiem caro e podem trazer problemas para toda a vida.eu já aprendi =)
Abraços
Registado
C0STA
61
Re: a brincadeira saiu-me cara
«
Responder #1 em:
Abril 21, 2010, 08:41:16 am »
Boas , Eu por acaso Nunca faço isso , porque basta um ir pa frente da mota para se lixar ou neste caso tu.. fazer barulho é longe do pessoal , ela ouve-se na mesma =) , boa sorte para a recuperação , claro agora queres é a menina como deve de ser não é verdade ?
cumps. boa sorte
Registado
João 77
28
«
Responder #2 em:
Abril 21, 2010, 12:11:52 pm »
depois ponho fotos da mota
Registado
BTK
8193
«
Responder #3 em:
Abril 21, 2010, 01:58:54 pm »
E preciso ter cuidado com as brincadeiras!!
As melhoras
cumps
Registado
norberto
703
«
Responder #4 em:
Março 11, 2011, 01:13:39 am »
que sena
Registado
diogo dtr
1634
«
Responder #5 em:
Março 15, 2011, 03:21:45 pm »
fogo que sena marada pahhh as melhoras
Registado
marcoK181
11
«
Responder #6 em:
Abril 17, 2011, 09:45:22 pm »
Cmplicado, as vezes podemos evita las, mas se soubessemos que ia acontecer não as deixavamos acontecer. Tives uma sorte, mas uma snhora sorte de não partires a tibia.
Registado
diogo dtr
1634
«
Responder #7 em:
Abril 18, 2011, 07:13:36 pm »
fogo as melhoras
Registado
kanholax12
564