isto morreu ou faltou coragem ?
Talvez seja melhor assim como está o tópico, sossegado... isto porque já existe muito material aqui talvez até demais e à custa de uma discussão como esta, muitos ainda não perceberam que é onde a maior parte das vezes resultam rusgas e apreensões de veículos, isto já foi dito mais que uma vez que no mundo da Internet nunca estamos sozinhos e nunca conhecemos o vizinho do lado que está a olhar pela mesma janela...
Mas cada um sabe de si, se não fosse este tipo de situações percorridas pela Internet tenho a certeza que tudo estaria mais calmo no nosso país em relação a "racers" se assim quiserem chamar...
Na minha opinião algum do material presente no tópico acho desnecessário a exposição a que está sujeito. Quantos mais tópicos se abrir com os mesmos vídeos pelo vastos foruns que existem mais os vídeos estão expostos a pesquisas e mais informação se consegue sobre os carros apesar da ausência de matriculas em alguns do vídeos.
Evitando este tipo de exposição estamos a evitar interesse pela parte judiciária de por um termo e acabar com este tipo de situações, que para nós (amantes de velocidade, adrenalina, etc) só nos prejudica!!!
P.S. Será que ninguém pensa nisto?!