boas amigos..tive uma ideia , se voçes concordarem , eu posso fazer ..o pessoal postava aqui as fotos das suas maquinas , eu fazia aqui um videozito para meter no clubdtr com as maquinas , apenas de ca que dizem ?
Citação de: rafadtr em Maio 23, 2010, 02:15:26 pmboas amigos..tive uma ideia , se voçes concordarem , eu posso fazer ..o pessoal postava aqui as fotos das suas maquinas , eu fazia aqui um videozito para meter no clubdtr com as maquinas , apenas de ca que dizem ?A minha ainda nao tá pronta...
É bem .. já á alguns videos desses por aí .. mas nunca é demais ..
sao so DTR's??
Citação de: b0mb@s em Maio 25, 2010, 07:32:29 pm É bem .. já á alguns videos desses por aí .. mas nunca é demais .. bomb@s eu ja vi bastantes videos desses por ai , mas do clubdtr mesmo , nao vi ..a ideia que tenho é essa .. é ser mesmo do club .. quem quer postar a mota dele no video , poste aqui a foto ..
esse fui eu que fiz
Se a minha tivesse pronta Mas acho boa ideia meterem a mota com o nick do user
entao esse video?
Citação de: Andre henry em Junho 06, 2010, 02:30:36 pmentao esse video? tem la calma... nao ha tempo
Citação de: b0mb@s em Junho 07, 2010, 01:49:14 amCitação de: Andre henry em Junho 06, 2010, 02:30:36 pmentao esse video? tem la calma... nao ha tempo