Olá Visitante

Espancamento

• 54 Respostas
  • 3111 Visualizações
*

Offline mickaelg

• 2550
Espancamento
« em: Maio 26, 2010, 08:30:04 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

:wounded: :wounded: :wounded:

*

Offline joao_costa

• 4472
Re: Espancamento
« Responder #1 em: Maio 26, 2010, 08:42:01 pm »
O gajo inda se ficou a mexer  :o :o :-X

Se queriam bater no gajo éra 1 pa 1!! A saltar na cabeça do gajo dassss  >:(

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #2 em: Maio 26, 2010, 08:43:56 pm »
Repost  ;)

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #3 em: Maio 26, 2010, 08:56:57 pm »
Repost  ;)

Nunca tinha visto por aqui tal coisa, peço desculpa  ;)

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #4 em: Maio 26, 2010, 09:32:39 pm »
dasss... ganda cena.. como he que nao morreu??? :hurt: :hurt: :hurt:

*

Offline kixote

• **
  • 254
« Responder #5 em: Maio 26, 2010, 11:39:28 pm »
fdx filhos duma granda pu**, se visse uma mer** dessas ao vivo e tivesse com uma arma acho que disparava  :icon_twisted:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #6 em: Maio 27, 2010, 02:22:47 pm »
fdx filhos duma granda pu**, se visse uma mer** dessas ao vivo e tivesse com uma arma acho que disparava  :icon_twisted:

Eu nao acho , tinha a certeza!!  (isto se o que estava a levar porrada fosse meu amigo)  ;D

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #7 em: Maio 27, 2010, 03:22:58 pm »
Ha uma cena parecida no porto... eu ja nao consigo ver... Fico mesmo... enfim....  :icon_ninja:

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #8 em: Maio 27, 2010, 05:02:50 pm »
enfiava lhes uma bala na boca a cada um deles kuando os apanha se sozinhos

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #9 em: Maio 27, 2010, 05:09:07 pm »
só aquele preto metia lhe uma caçadeira dentro na boca filho duma pu** arrancava lhe aquela cabeça pra fora :icon_twisted:

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #10 em: Maio 27, 2010, 05:14:25 pm »
que nervos f*d*s que cobadia 8 contra 1, ainda por cima o gajo ta todo lixado no chao e ainda lhe andam aos pontapes a cabeça que raiva :icon_twisted: eu não descansava enquanto nao os matasse um a um  >:(

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #11 em: Maio 27, 2010, 06:35:20 pm »
o gajo la fez alguma mer**  ;D mas pronto como hoje em dia esses "manos" não conseguem resolver as coisas de homem para homem têm que vir logo uns 10 para 1... montes de mer**! depois disto e se acontecesse a mim ou a um amigo meu acreditem q não descansava enquanto não acabasse com cada um  :gum: gajos assim não merecem viver! :sick: enfim

*

Offline EZ

• 1226
  • Loud Pipes Saves Lifes
« Responder #12 em: Maio 27, 2010, 06:52:47 pm »
À gente mesmo maluca  >:(

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #13 em: Maio 27, 2010, 06:58:49 pm »
FDs tambem e mao demais, se fosse luta mano a mano e que era justo , mas assim nao esses gajos sao uns cobardes :icon_twisted: :icon_twisted:

*

Offline casal6v

• 1108
« Responder #14 em: Maio 27, 2010, 09:13:58 pm »
dava um gosto dar um biqueiro no focinho a um gajo destes com botas de biqueira de aço...

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #15 em: Maio 27, 2010, 10:07:01 pm »
Hmmmm, vocês planeiam mortes muito rápidas, começem por lhes arrancar os tomates e depois logo se via como se acabava o assunto ;)

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #16 em: Maio 27, 2010, 10:09:48 pm »
FDs tambem e mao demais, se fosse luta mano a mano e que era justo , mas assim nao esses gajos sao uns cobardes :icon_twisted: :icon_twisted:

Isto tudo vai do ponto vista...imaginem que foi o gajo que vos roubou a mota...e pronto...deixa de por impressao e ainda da vontade de o ver levar mais...ha pois é...nao se sabe o que ele fez.... ;D

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #17 em: Maio 27, 2010, 10:16:53 pm »

Isto tudo vai do ponto vista...imaginem que foi o gajo que vos roubou a mota...e pronto...deixa de por impressao e ainda da vontade de o ver levar mais...ha pois é...nao se sabe o que ele fez.... ;D
pois foi a dica que dei... também não se sabe o que ele fez :gum:

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #18 em: Maio 27, 2010, 10:18:24 pm »
´se fosse um gajo que me roubasse a mota, que me tivesse fdd*** a vida ai entao e bem feita :)

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #19 em: Maio 27, 2010, 10:25:46 pm »
´se fosse um gajo que me roubasse a mota, que me tivesse fdd*** a vida ai entao e bem feita :)

Estao a ver como passa de santo a diabo num instante....isto vai td do ponto vista..e mais nada... ;)

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #20 em: Maio 27, 2010, 10:27:48 pm »
pois mas mesmo assim nao concordo com o 8 vs 1  :icon_swat:

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #21 em: Maio 27, 2010, 10:30:37 pm »
pois mas mesmo assim nao concordo com o 8 vs 1  :icon_swat:

Pode iventualmente ter prejudicado os 8 e eles terem se juntado...mas é assim...roubava me a mota,fica va sem ela, ia armada em matxomen e ainda vicava sem vida...assim vao plo seguro...vamos que ele ta acompanhado...ou armado...ta bem ta...

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #22 em: Maio 27, 2010, 11:33:07 pm »
paz e amor :emotion62:

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #23 em: Maio 28, 2010, 12:10:35 am »

claru, mas digo te ja que podiam vir os 8 roubarem me a mota se tive se a 6.35 no bolço cravejavaos tods, sao 8 gajos akilo leva 8 balas e aposto que os eram so os primeiros 3 ou outros so queriam correr a frente delas, sao muitos maos todos juntos sempre ouvi dizer ´nao te fies no cabedal dos teus amigos´ desd que os chinezes enventaram a polvora o que nao falta e balas pa estourar

*

Offline 21

• 62
« Responder #24 em: Maio 28, 2010, 03:17:57 am »
6.35 faz pircings! Podia nao chegar 1a para cada !  :laugh21:

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #25 em: Maio 28, 2010, 03:38:03 pm »
6.35 faz pircings! Podia nao chegar 1a para cada !  :laugh21:
nunka acertei em ninguem mas digo te ja que ate arranca cimeno da parede o steven nao me decha mentir

*

Offline LinkX

• 1112
« Responder #26 em: Maio 28, 2010, 06:16:53 pm »
Talvez tenha sido um ajuste de contas, mas é complicado :s

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #27 em: Maio 28, 2010, 06:24:13 pm »
que azia do crl... se isto me acontece alguma vez na vida... o que não falta é armas ilegais à venda.

como o tamanxio disse, a partir da invenção da pistola que já não existem heróis!

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #28 em: Maio 28, 2010, 06:56:38 pm »
nunka acertei em ninguem mas digo te ja que ate arranca cimeno da parede o steven nao me decha mentir
arma de mulher  :gum: ;D

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #29 em: Maio 28, 2010, 07:07:34 pm »
mas chega pa deitar qualquer um a baixo lol

até uma pressão de ar quanto mais...

*

Offline camarão_ninja

• 949
« Responder #30 em: Maio 28, 2010, 07:47:39 pm »
adoro esta malta nova, para andar á porrada só 20 contra 1... tenham dó...

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #31 em: Maio 28, 2010, 07:49:11 pm »

Concordo, apesar de ser puto axo que porrada e 1 contra 1

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #32 em: Maio 28, 2010, 07:56:23 pm »
Uma pressão de ar? lol..

Uma vez num fight ja ha mais de 8 anos despejaram-me um tambor d 8 chumbos duma pistola de ar comprimido no peito e na parte de baixo dos braços porque levantei os para proteger os olhos e na altura fiquei com feridas mas nem cicatrizes tenho agora. E na altura nem ao chao fui com a pica da cena ainda me fartei de dar soquetes e bicos. So depois é que me senti uma beca tipo uma h depois.

Uma 6.35 dispara manso mas mais que suficiente. Deve ser a melhor arma para andar no bolso, na porta dum carro e nem sequer dá grande estrilho a disparar.

Para mandar abaixo, depende mt da pessoa que queiras mandar abaixo e tens outro grande problema. Se sacas da arma convem q tenhas mm tomates pa disparar, e tens de te sujeitar se o outro tb tiver uma arma, e o que n falta é ai pessoal com caçadeiras e mesmo automaticas

lol? não viste nas notícias um puto que matou outro sem querer numa brincadeira com uma pressão de ar?  ???

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #33 em: Maio 28, 2010, 08:20:47 pm »
Uma pressão de ar? lol..

Uma vez num fight ja ha mais de 8 anos despejaram-me um tambor d 8 chumbos duma pistola de ar comprimido no peito e na parte de baixo dos braços porque levantei os para proteger os olhos e na altura fiquei com feridas mas nem cicatrizes tenho agora. E na altura nem ao chao fui com a pica da cena ainda me fartei de dar soquetes e bicos. So depois é que me senti uma beca tipo uma h depois.

Uma 6.35 dispara manso mas mais que suficiente. Deve ser a melhor arma para andar no bolso, na porta dum carro e nem sequer dá grande estrilho a disparar.

Para mandar abaixo, depende mt da pessoa que queiras mandar abaixo e tens outro grande problema. Se sacas da arma convem q tenhas mm tomates pa disparar, e tens de te sujeitar se o outro tb tiver uma arma, e o que n falta é ai pessoal com caçadeiras e mesmo automaticas

lol? não viste nas notícias um puto que matou outro sem querer numa brincadeira com uma pressão de ar?  ???
acho estranho... só se foi num sitio critico (como olhos) :alien: também ja levei com eles na perna e a unica coisa que deixou foi nódoa negra... mas foi uma 4.5, a 5.5 nunca experimentei

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #34 em: Maio 28, 2010, 08:38:01 pm »
Não. posta link

aqui fica então o link pa verem que é mesmo verdade.

http://www.cmjornal.xl.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=AC84CF00-59E2-4B76-A590-BFBF63489ED2&h=2

Fonte: Correio da Manhã

Data: 30 de Novembro de 2009.

Como podem ver foi recente e tudo! ;)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #35 em: Maio 28, 2010, 08:39:31 pm »
Uma pressão de ar? lol..

acho estranho... só se foi num sitio critico (como olhos) :alien: também ja levei com eles na perna e a unica coisa que deixou foi nódoa negra... mas foi uma 4.5, a 5.5 nunca experimentei

só nódoa negra?? de certeza que não eram pistolas de bolinhas? é que uma pressão de ar acerte onde acerte fura sempre... então nas pernas, mesmo que tenhas as calças...

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #36 em: Maio 28, 2010, 09:14:13 pm »
Uma pressão de ar? lol..

só nódoa negra?? de certeza que não eram pistolas de bolinhas? é que uma pressão de ar acerte onde acerte fura sempre... então nas pernas, mesmo que tenhas as calças...
negativo ;) como disse foi uma 4.5 e não foi a uma distancia de 5cm mas sim a alguns metros...

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #37 em: Maio 28, 2010, 09:17:29 pm »
o fricka teve uma storm, da marca norica acho eu... linda... e o poder daquilo... e era só pressão de ar...

quanto à tiros na perna, eu quando disse furar, n era de um lado ao outro hehe é tipo ficar lá cravado...

Uma pressão de ar? lol..

negativo ;) como disse foi uma 4.5 e não foi a uma distancia de 5cm mas sim a alguns metros...

sendo assim :)

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #38 em: Maio 28, 2010, 09:39:48 pm »
os sensíveis que nao vejam o video

olhem m este monte de mer**
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline camarão_ninja

• 949
« Responder #39 em: Maio 28, 2010, 09:58:34 pm »

Concordo, apesar de ser puto axo que porrada e 1 contra 1

Ya.. agora eu tenho mais 30cm q tu e mais 30kg e luto melhor que tu. Faço mer** contigo, comes e calas... vens sozinho levas outra x no focinho.

Queria ver se n chamavas 10 para me vires bater ;)

ja tive nessa situação e fui á luta e apanhei muito mais do que dei, mas podes ter a certeza que nunca mais me chatearam...

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #40 em: Maio 28, 2010, 10:01:53 pm »
estes gajos epa dão uma raiva filhos duma pu**, só mesmo cortando o pescoço com uma catana ::)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #41 em: Maio 28, 2010, 10:59:40 pm »
oh pa a sério...  :-X

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #42 em: Maio 28, 2010, 11:29:43 pm »
Que granda monte de mer**... um sem vida que nao merece o ar que respira!!!!!!!!!!!

E os carros a passar e ninguem a fazer nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha nossa senhora.. a revistar a velhora pela reforma :S

Fico com o estomago a voltas com estas merdas.... Tanto de indignado como de revolta e vontade de lhe espetar dois cartuchos em cada joelho.

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #43 em: Maio 28, 2010, 11:44:09 pm »
filha da pu** do gajo pah, bater numa idosa fods isso é cmo bater numa criança é o que eu digo ests gajos so se astrevem com velhas ou entao quando sao uns 10 -.-'

*

Offline 21

• 62
« Responder #44 em: Maio 29, 2010, 02:44:07 am »
Acredito sim.
Mas uma de chumbos tambem... Embira nao deixe de ser uma arma que mata como e obvio.
Mas sao das mais fraquinhas.
Embora fiel...  :laugh24:

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #45 em: Maio 29, 2010, 10:49:55 am »
[quote author=21 link=to
fiel nao e bem assim a 5 metros nao assertas no alvo mas a beira fura e tem vantagens cabe na pama da mao

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #46 em: Maio 29, 2010, 12:07:18 pm »
Também já tinha visto esse vídeo. No outro vídio ainda podia ser um ajuste de contas mas este?? Bater assim numa velhota que não se consegue defender é que não vai mesmo com nada. Esse merecia um grupo de 10 de volta dele

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
« Responder #47 em: Maio 29, 2010, 12:13:19 pm »
Também já tinha visto esse vídeo. No outro vídio ainda podia ser um ajuste de contas mas este?? Bater assim numa velhota que não se consegue defender é que não vai mesmo com nada. Esse merecia um grupo de 10 de volta dele

10 é pco... Era um grupo de 20 e uma mota a fazer burnouts naquele focinho

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #48 em: Maio 29, 2010, 12:29:06 pm »

10 é pco... Era um grupo de 20 e uma mota a fazer burnouts naquele focinho

Ora bem..

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #49 em: Maio 31, 2010, 10:39:41 pm »
isso he mer.. que nao se faz a ninguem >:(