Ca granda molho de brócas que para aqui vai... Temos o azar de viver num país em que apenas 10% dos amantes de carros sabem o que é JDM, e uma pequena percentagem desses 10% é que sabe no integra o que é...
Digo isto porque já vi pessoal a ver os Civic's dos States com K20's, com peças de 15000€ pelo carro todo, com pintura lilás e jantes amarelas, a ficarem pasmados, mas quando vêm cá um na Tugalândia, epá, não era capaz de andar assim com o meu dizem eles...
Uns pensam que é um estilo, outros um carro japonês com peças OEM ou Aftermarket e por aí adiante...
Agora como te disse no ClubeHonda, aí só a traseira é que está a estragar, e muito importante, um carro JDM, tem que ter a sua carcassa de origem! Não estou a falar em lip's, que isso é pure JDM, ou espelhos Spoon, ou tirar esse spoiler e meter um Backiard Special, tou a falar em fibras, e essa mala está fibrada, mas se tu gostas tens de deixar estar, tens de escolher o que achas melhor passa esse Civic...
Outra coisa muito importante, se queres esse carro com um estilo puro JDM esquece OZ's e jantes desse tipo, não vês nenhum carro lá fora com elas. Eu peguai uma fortuna pelas jantes que tenho agora no meu EK, Enkei Racing S. Tens uma muito boa opção, ROTA, se não tens 2000€ por umas mUgen MF-10, fazes como esse Civic preto que postaste, metes umas ROTA Circuit 10, que são a sua réplica.
Com isto quero dizer que se querem ter um carro JDM metemlhe peças para tal e não para Fiat's lol...
Continua com isso que vai no bom caminho.
P.S. germenii, gostas tanto de Tuning, quando vires o meu EK Tuning até te apagas
