A verção TT custa 3300€ e a versão SM custa 3500€
Boas, raios de inox para a dtr arranja? e ja agora o preço de enraiar e montar pneus
Citação de: crlracing em Agosto 30, 2011, 11:51:18 amA verção TT custa 3300€ e a versão SM custa 3500€A tt e boa para o monte da tesao a um gajo?
Citação de: Afonso em Setembro 08, 2011, 01:18:45 amBoas, raios de inox para a dtr arranja? e ja agora o preço de enraiar e montar pneus Boas Temos kits de raios de inox para a dtr que vendemos unicamente em conjunto com os aros excel que temos. O valor de enraiar no caso do material ser comprado na nossa loja e de 35 euros por roda . Pneus comprados na nossa loja a montagem sem calibrar é gratis.
Citação de: crlracing em Setembro 09, 2011, 05:43:18 pmCitação de: Afonso em Setembro 08, 2011, 01:18:45 amBoas, raios de inox para a dtr arranja? e ja agora o preço de enraiar e montar pneus Boas Temos kits de raios de inox para a dtr que vendemos unicamente em conjunto com os aros excel que temos. O valor de enraiar no caso do material ser comprado na nossa loja e de 35 euros por roda . Pneus comprados na nossa loja a montagem sem calibrar é gratis.Não consegues arranjar em separado? Tambem estava interessado
Boas eu tenho uma crf 450x de 2007 e gostaria de saber por quanto fica por a minha mota para sm desde aros peneus travoes tudo.
Esta loja já faliu ou assim? Nao parecem ter muito interesse em responder aos clientes...
O importador da husqvarna ca esta fechado...