Espero que tenhas vertigens bombas
Citação de: Flávio46 em Julho 18, 2010, 01:30:36 pmEspero que tenhas vertigens bombas Mesmo!! x2
com esses triangulos assim nem tentes
Citação de: RicardoLuz em Julho 19, 2010, 01:48:30 amcom esses triangulos assim nem tentes Sabesssss .. primeiro tratamento vip e coiso e tal .. depois logo vem o resto .. Já montei mais umas cenas daquelas que fomos buscar .. Hoje teve aqui o Doutor dos Puntos Gt´s a dar uma olhada nisto ..
Citação de: b0mb@s em Julho 19, 2010, 03:56:14 amCitação de: RicardoLuz em Julho 19, 2010, 01:48:30 amcom esses triangulos assim nem tentes Sabesssss .. primeiro tratamento vip e coiso e tal .. depois logo vem o resto .. Já montei mais umas cenas daquelas que fomos buscar .. Hoje teve aqui o Doutor dos Puntos Gt´s a dar uma olhada nisto .. em vez de Dr. podes simplesmente dizer Luís Neves e na boa
tenho aqui um quando quisseres la ir é so dizeres. . quantos bares esta a fazer o teu?? vai ate meio so nao é?? e a valvula de descompresao esta a trabalhar?? ptt
metest o delavega a vergar a mola hahaha so faz e bem.. Ta bem bonita a maquina.. Falta ai os teus toques.. Mas mto porreira
tão e isso ja sopra ?
e um videozinho nada ?
Malta acabem com o offtopic
Oh que faz ai a minha foto pah? ai o caneco! Diz ele que ate encandeia na estrada..e so brilho!
Citação de: DD em Agosto 20, 2010, 12:56:31 amMalta acabem com o offtopicqual offtopic?
Citação de: b0mb@s em Julho 07, 2010, 04:52:07 pmCitação de: Guga em Julho 07, 2010, 04:39:32 pmTomaras tu ser parolo o suficiente pa meteres um turbo no teu 1.2! Se o gajo metesse o turbo num 1.0 era um ganda homem! xDLOOOOOOOOOOL eu tenho um nissan micra 1.0 lx que tem turbo e fui eu e o meu pai que lho montamos, aquele carro andava no autocross com o meu cota, tinha quase 200cv.
Citação de: Guga em Julho 07, 2010, 04:39:32 pmTomaras tu ser parolo o suficiente pa meteres um turbo no teu 1.2! Se o gajo metesse o turbo num 1.0 era um ganda homem! xDLOOOOOOOOOOL eu tenho um nissan micra 1.0 lx que tem turbo e fui eu e o meu pai que lho montamos, aquele carro andava no autocross com o meu cota, tinha quase 200cv.
Tomaras tu ser parolo o suficiente pa meteres um turbo no teu 1.2! Se o gajo metesse o turbo num 1.0 era um ganda homem! xD
bela maquina mas ao la do turbo ie
Citação de: toze em Agosto 21, 2010, 02:26:07 pmbela maquina mas ao la do turbo ie Depende do Turbo I.E e depende do Punto .. Se tiveres a falar de andamento claro ..
Citação de: b0mb@s em Agosto 21, 2010, 09:54:12 pmCitação de: toze em Agosto 21, 2010, 02:26:07 pmbela maquina mas ao la do turbo ie Depende do Turbo I.E e depende do Punto .. Se tiveres a falar de andamento claro .. so pode ser em andamento...porqe de resto, coitado do caixao com rodas do T. ie
tão isso ja encosta ponteiro ?
E por azar encosta sempre na reserva .. LOOOOOOOOOl
Citação de: b0mb@s em Agosto 22, 2010, 09:50:59 pmE por azar encosta sempre na reserva .. LOOOOOOOOOl Epa assim então ja é mau LOOOOL, nem o das rotações encosta ?
LOL Esse tambem encosta o outro é que AINDA nao .. Mas mais uns tempos já deve encostar .. LOL
Quero é ver vídeos Já cá esta em casa... Muito Obrigado Bombas
Citação de: << ELBOSS >> em Agosto 23, 2010, 02:14:54 pmQuero é ver vídeos Já cá esta em casa... Muito Obrigado Bombas A Ver se arranjo aí um Co piloto pa umas filmagens que aquilo é dificil filmar e conduzir .. LOOOl Na boa Elboss !!