Olá Visitante

BMW 320D by theicon

• 13 Respostas
  • 3097 Visualizações
*

Offline theicon

• 666
BMW 320D by theicon
« em: Julho 12, 2010, 03:39:23 am »
pois é pessoal a muito tempo que ando para meter aqui umas fotos do charuto mas nao tem calhado , e agora como nao tinha nada para fazer lembrei-me lol  :laugh24:

BMW 320D - 136cv

depois meto mais umas  ;)

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
Re: BMW 320D by theicon
« Responder #1 em: Julho 13, 2010, 11:30:17 am »
Está porreiro o carro. Sempre gostei deste modelo da bmw :D
Isso está a pedir uns farois de origem em led atrás   :whistle:
Boa sorte com a maquina ;)

*

Offline theicon

• 666
« Responder #2 em: Julho 13, 2010, 03:04:45 pm »
ya , ja tive para mudar os farois e os piscas....mas como tenciono daqui a uns tempo ir buscar um 120D de 177cv nao sei se vou tar a gastar dinheiro neste.

obrigado pelo comentario  ;D

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #3 em: Julho 13, 2010, 06:39:18 pm »
Um bom carro sem duvida alguma. Motor super fiável. Já tive dois e são verdadeiros motores de guerra.

Sugestões para futuras mod's (espero que não leves a mal):

* Jantes 18" e por acaso até tenho umas para vender :laugh21:
* Angel Eyes (posso enviar-te fotos de como ficam e posso dar-te o contacto da pessoa que me vende)
* Faróis traseiros do modelo de 150cv (tambem posso dar-te o site de onde mandem vir os meus)
* Parachoques do KIT ///M, mas nada de fibras, compra ABS (tambem posso dar-te o site de onde mandei vir os meus)
* Pelicula

E por enquanto é só, senao ainda me esfolas  :rofl: .

Abraço e Boa Sorte com o teu bimmer

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #4 em: Julho 13, 2010, 08:30:18 pm »
mais um com bom gosto  :D muito porreiro sem duvida... uma mod que devias fazer e é o meu próximo objectivo é um kit M :P

*

Offline theicon

• 666
« Responder #5 em: Julho 13, 2010, 09:04:32 pm »
obrigado pelos comentarios e pelas sugestoes  ;D , mas como ando com a ideia de para o ano que vem ir buscar o 120D , nao queria estar a gastar dinheiro neste.... . Garfield , o carro com as mods que dizes ficava lindo , ja vi varios , so que depois se vou tar a meter isso tudo , quando o entregar a troca vale o mesmo , e como nao tenciono muito mais tempo.... mas nunca se sabe :p . eu gosto muito do carro e se puder comprar o outro e ficar com este , fazo isso

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #6 em: Julho 13, 2010, 09:35:52 pm »
Pois eu percebo-te. Foram apenas sugestões e se tiveres hipotese de trocar por um modelo mais recente, força.

Abraço

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #7 em: Julho 17, 2010, 11:42:57 pm »
Um bom carro sem duvida alguma. Motor super fiável. Já tive dois e são verdadeiros motores de guerra.

* Angel Eyes (posso enviar-te fotos de como ficam e posso dar-te o contacto da pessoa que me vende)
* Faróis traseiros do modelo de 150cv (tambem posso dar-te o site de onde mandem vir os meus)
* Parachoques do KIT ///M, mas nada de fibras, compra ABS (tambem posso dar-te o site de onde mandei vir os meus)
* Pelicula

compra ABS?? como assim ABS?  este bmw nao tem ABS? estamos a falar daquilo no sistema anti bloqueio de rodas, certo? xD

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #8 em: Julho 18, 2010, 10:16:19 am »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Faz o que o garfield disse e ficas com uma copia do dele, e de muitos outros que andam ai  :laugh24:

Be original

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #9 em: Julho 18, 2010, 02:10:33 pm »

* Pelicula

compra ABS?? como assim ABS?  este bmw nao tem ABS? estamos a falar daquilo no sistema anti bloqueio de rodas, certo? xD

nao estamos a falar dum tipo de plástico, um compósito... mais forte do que a fibra ;)

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #10 em: Julho 18, 2010, 11:16:14 pm »
ahh ok xD

epa n conhecia isso

*

Offline theicon

• 666
« Responder #11 em: Julho 22, 2010, 12:12:58 am »
 ;D

*

Offline Garfield

• **
  • 315
« Responder #12 em: Agosto 22, 2010, 08:16:40 pm »

Faz o que o garfield disse e ficas com uma copia do dele, e de muitos outros que andam ai  :laugh24:

Be original

Ficaria com um carro bem mais bonito do que aquele que tem actualmente e isso passaria por mudar pelo menos as jantes, mas quando se começa a fazer alterações nunca mais acabas. E como é obvio um BMW deve ser modificado com bom gosto para nao ficar xuning e quanto mais material OEM levar melhor fica. Alem disso não sei qual é o teu problema, foram sugestões que dei ao dono do carro que eu como amante da marca e proprietário de um BMW gostaria que me dessem se tivesse um bimmer ainda muito "nu" como é o caso do nosso amigo theicon. Aliás se entrares no clube bmw e fores à parte dos projectos, vez lá muitos bimmer's e cada um com o seu toque pessoal e vez que todos os user's dão a sua opnião e sugestão.

Cumprimentos

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #13 em: Novembro 06, 2010, 01:58:36 pm »

Be original
Deves ser dos que gosta de fibra ou aparentas... xD