eu ja fui 3 vezes em 5 meses..as ultimas 2 no mesmo sítio deixei de la passar
Citação de: eliascc em Julho 14, 2010, 05:21:04 pmeu ja fui 3 vezes em 5 meses..as ultimas 2 no mesmo sítio deixei de la passarOnde? Eu nunca fui mandado parar e ja ia de aspirador para o liceu desde os 15
opa eles agora customam estar bue na rotunda da volvo quem vai em direcção ao recheio fdx... eu passo la todos os dias de carro, mas tambem olham para mim e nada... veem logo que sou bem comportado
Citação de: steven7 em Julho 14, 2010, 10:19:05 pmopa eles agora customam estar bue na rotunda da volvo quem vai em direcção ao recheio fdx... eu passo la todos os dias de carro, mas tambem olham para mim e nada... veem logo que sou bem comportado ya nesse rotunda ainda na outra sexta passei por la eram umas 4 e meia da noite e la tavam eles c 2 tunings encostados na volvo...é a caça amigo é a caça
Aqui na mnha zona ninguem para, a malta aqui ate chora pah fugir a frente dos bofias de roda no ar , eles com os pirilampos ligados e a malta roda no ar a curtir á brava. A malta aqui nunca para o primeiro caminho de terra e onde a malta entra com a mota e os bofias nunca vem atras depois e a fod... tar um bocado parado dentro do mato e só mesmo a parte chata.
Citação de: pedro jesus em Julho 19, 2010, 10:03:03 pmAqui na mnha zona ninguem para, a malta aqui ate chora pah fugir a frente dos bofias de roda no ar , eles com os pirilampos ligados e a malta roda no ar a curtir á brava. A malta aqui nunca para o primeiro caminho de terra e onde a malta entra com a mota e os bofias nunca vem atras depois e a fod... tar um bocado parado dentro do mato e só mesmo a parte chata. es o meu HERÒI
Citação de: RicardoLuz em Julho 19, 2010, 11:22:36 pmCitação de: pedro jesus em Julho 19, 2010, 10:03:03 pmAqui na mnha zona ninguem para, a malta aqui ate chora pah fugir a frente dos bofias de roda no ar , eles com os pirilampos ligados e a malta roda no ar a curtir á brava. A malta aqui nunca para o primeiro caminho de terra e onde a malta entra com a mota e os bofias nunca vem atras depois e a fod... tar um bocado parado dentro do mato e só mesmo a parte chata. es o meu HERÒI Tas a falar a sério ou tas no gozoAqui e só motas de cross não a nada de SM.
praí umas 5 vezes em 4 anos disto, normalmente sempre na altura da concentraçao, mas este ano foi limpinho
Citação de: Nitro em Julho 20, 2010, 10:59:19 pmpraí umas 5 vezes em 4 anos disto, normalmente sempre na altura da concentraçao, mas este ano foi limpinho no ano passado suaste xD
A mim desde que tenho a mota há quase 2 anos, nunca me mandaram parar, só me pediram os documentos uma vez parado ao pé da escola, foi a escola segura... e ainda tive de explicar que a A1 era para as 125cc...
Citação de: carmona_kid em Julho 21, 2010, 06:01:53 pmA mim desde que tenho a mota há quase 2 anos, nunca me mandaram parar, só me pediram os documentos uma vez parado ao pé da escola, foi a escola segura... e ainda tive de explicar que a A1 era para as 125cc... Eu ria-me na cara deles, quer dizer, pedem os documentos mas nao sabem o que é a carta A1?
É só enquanto nao leverem com um projectil nas costas para aprenderem lol
Citação de: steven7 em Julho 21, 2010, 06:14:28 pmÉ só enquanto nao leverem com um projectil nas costas para aprenderem lolEles não podem fazer isso