força bombas alguem conhece um hiphop mais comercial, que no refrão ele diz sempre «especial» ? é recente acho eu
moro dois predios ao lado deste grande amigo meu samuel mira
Citarmoro dois predios ao lado deste grande amigo meu samuel miraManda-lhe um abraço aqui do boss Sou um fã dele! e da-lhe a dica para fazer um sonoro para o clubdtr
De acordo com o vindaloo...Grandes rimas com grandes "historias" sempre a ser acompanhado por um beat alicianteBons sons, tambem temos de XEG, Dealema, fuse, sindicaro sonoro, sam... Barrako 27 - Prisioneira EcológicaSindicato Sonoro - Abram AlasFuse - Mais um diaMc Xeg - Quando EscrevoXeg - ConhecimentoSam The Kid - À Procura da Perfeita RepetiçãoSam The Kid - Retrospectiva de um Amor ProfundoSam the kid pratica(mente) - ``Hereditário´´ by EstilosDealema - Escola dos 90Adoro, adoro, adoro!!São algumas das musicas que não me canso de ouvir
Pessoal é tudo bons sons... Mas nada se chega ao rei do hip hop tuga "halloween" e musica q n me caso de ouvir "dia de um dread de 16 anos" ai esta o link para os curiosos q n conhecem ::1 dia de um dread de 16 anos - Halloween - Hip Hop Tuga + Letras Abraço
Realmente é um ganda orgulho ser de chelas .. Tou fdd com voces !!
Ah e tal é fixe... mas de rei não tem nada
ja agora de onde é que sacam os sons?tirando o youtube claro