G40 do aço
Citação de: Rafael Cavaco em Junho 03, 2011, 04:30:22 pmG40 do aço E ah partida vai levar um big caracol...
Citação de: Xuds em Junho 02, 2011, 01:18:09 pmya,cheguei lá pouco antes de voces bazarem ya , o carro nesse dia tava com o problema que já não acontecia ah muito tempo e eu até pensava que ja lhe tinha passado..Começa a falhar uma beca e depois manda fumo preto. no dia a seguir tava bom e tenho andado com ele todos os dias e não fez mais aquilo..não consigo perceber..
ya,cheguei lá pouco antes de voces bazarem
Citação de: pexim em Junho 02, 2011, 01:55:12 pmCitação de: Xuds em Junho 02, 2011, 01:18:09 pmya,cheguei lá pouco antes de voces bazarem ya , o carro nesse dia tava com o problema que já não acontecia ah muito tempo e eu até pensava que ja lhe tinha passado..Começa a falhar uma beca e depois manda fumo preto. no dia a seguir tava bom e tenho andado com ele todos os dias e não fez mais aquilo..não consigo perceber..Isso não é o potenciómetro para ir à vida? Está fixe o G.
no meu a bomba de gazolina tb deu o berro, meti uma da bosh com regulador de pressão e ficou fixe!
vendeu.