50 e tal gajos no clan? eu por mim era um server po pessoal do club, com pw, e curtirmos lá todos ums hs
Este aqui está mesmo bakano80.172.224.15:27424Ja la conheci o antonio !! Tá mesmo porreiro o server e com pouca latencia..
Logicamente que so entravam os melhores...
alguem me sabe dizer onde posso sacar o cs?
a conta de cs é super baratinha... aproveitem que compensa
Citação de: ^Cientista^ em Outubro 15, 2007, 04:32:52 pmEste aqui está mesmo bakano80.172.224.15:27424Ja la conheci o antonio !! Tá mesmo porreiro o server e com pouca latencia..pessoal, e que tal jogarmos todos neste server??se alinharem era fixe XDo meu nick e Noob
Citação de: ^Xalits em Outubro 20, 2010, 03:49:32 pma conta de cs é super baratinha... aproveitem que compensa quanto foi a tua 30$ ?
vendo a minha steam ^^
offer
eu parei de jogar, agora tou um cepo... loluma pessoa envelhece e é complicado já joguei mesmo bastante tempo nessa mer**... se fosse a aprender matlab ou a programar num simples vb era tempo mais bem empregue
podia ser criado um server de 1.6 para os membros do club
Citação de: manitas em Agosto 12, 2011, 01:56:17 ampodia ser criado um server de 1.6 para os membros do club eu é que já não tenho material para jogar senão ainda dava-vos um baile xD
Bora la para eu vos dar baile no cs Quem quiser add steam mande pm jogo todos os dias.
Eu jogo steam mas criar server n dá. Só pagando.Já jogo cs há uns 4 anos mas e mais servers de fun deathrun, jailbreack, surf etc...Mas tb jogo tiros Deixo aqui para add steam quem quiser :cristiano_Agostinho