Boas rapaz , sê bem-vindo É impressão minha ou esta mota não é (era) a mota do user TaguU ? Abraço
Eu sou novo neste site , mas hoje como comprei a minha DTR decidi amostrar no forum , a mota ja não é novidade neste forum mas pronto assim eu continuo a representa lá e para voces darem uma opinião e poder-me ajudar quando eu ter alguma duvida
Citação de: kest em Agosto 06, 2010, 12:46:45 amEu sou novo neste site , mas hoje como comprei a minha DTR decidi amostrar no forum , a mota ja não é novidade neste forum mas pronto assim eu continuo a representa lá e para voces darem uma opinião e poder-me ajudar quando eu ter alguma duvida bem vindo ao fórum espero que estimes bem essa maquina porque está de sonho de qualquer um depois tens de me dar a tua morada para te enviar um anel que falta por no disco, que na altura que adaptei esse disco grande ainda não estavam prontos fica bem
Citação de: claudioestica em Agosto 06, 2010, 07:35:20 pmCitação de: kest em Agosto 06, 2010, 12:46:45 amEu sou novo neste site , mas hoje como comprei a minha DTR decidi amostrar no forum , a mota ja não é novidade neste forum mas pronto assim eu continuo a representa lá e para voces darem uma opinião e poder-me ajudar quando eu ter alguma duvida bem vindo ao fórum espero que estimes bem essa maquina porque está de sonho de qualquer um depois tens de me dar a tua morada para te enviar um anel que falta por no disco, que na altura que adaptei esse disco grande ainda não estavam prontos fica bem hum ainda não tinha reparado , mas faz mal andar assim ?
Citação de: kest em Agosto 06, 2010, 08:38:32 pmCitação de: claudioestica em Agosto 06, 2010, 07:35:20 pmCitação de: kest em Agosto 06, 2010, 12:46:45 amEu sou novo neste site , mas hoje como comprei a minha DTR decidi amostrar no forum , a mota ja não é novidade neste forum mas pronto assim eu continuo a representa lá e para voces darem uma opinião e poder-me ajudar quando eu ter alguma duvida bem vindo ao fórum espero que estimes bem essa maquina porque está de sonho de qualquer um depois tens de me dar a tua morada para te enviar um anel que falta por no disco, que na altura que adaptei esse disco grande ainda não estavam prontos fica bem hum ainda não tinha reparado , mas faz mal andar assim ?não faz mal nenhum, mas faz parte
Bem vindo.. e como disse o claudioesticatrata bem disso... tens ai uma grande maquina
bem vindo,excelente maquina que tens,simplesmente linda