Votos totais: 12
Votação encerrada: Setembro 30, 2010, 03:13:37 pm
assim ja e mais complicado para o pessoal ir la para dentro
pois eu já tava desconfiado que as regras fossem assim , eles num track day não podem deixar entrar o pessoal lá pra dentro sem as devidas proteções de segurança , senão a cada queda havia pessoal a ir directamente para o hospital !
tenho amigos meus que foram andar de kart lá recentemente e dizem que aquilo é muito fixe. . .kart's a dar 80km/h são máquinas =Po preço se não tou enganado acho que é 30€ meia hora. . .mas posso confirmar e depois vir aqui dizer
Citação de: _Daniel_ em Setembro 07, 2010, 04:14:35 pmtenho amigos meus que foram andar de kart lá recentemente e dizem que aquilo é muito fixe. . .kart's a dar 80km/h são máquinas =Po preço se não tou enganado acho que é 30€ meia hora. . .mas posso confirmar e depois vir aqui dizer e esse preco.
eu falei com um gajo k andou la no autodromo.....nao é preciso nenhumas protecçoes especiais, apenas assinamos um termo de responsabilidade e andamos la...na minha opiniao anda kem ker, kem nao ker nao anda, nao é justo pa kem tem as motas fracas nao andar....a minha nao é forte e agr na ia andar? nepia, anda kem ker...
Citação de: jonny_lc46 em Setembro 11, 2010, 01:04:28 ameu falei com um gajo k andou la no autodromo.....nao é preciso nenhumas protecçoes especiais, apenas assinamos um termo de responsabilidade e andamos la...na minha opiniao anda kem ker, kem nao ker nao anda, nao é justo pa kem tem as motas fracas nao andar....a minha nao é forte e agr na ia andar? nepia, anda kem ker...e isso mesmo.vamos logo directo para la ou vamos dar um volta pela serra e depois do almoco e que vamos para la ?
Por min, assim como tinha falado, ia-se de manha fazer o passeio pela serra e almoçavamos todos juntos, da parte da tarde, quem quise-se ir para dentro do autodromo ia, quem quise-se ir para o kartodromo ia.
Citação de: YZF R125 em Setembro 12, 2010, 05:50:25 amPor min, assim como tinha falado, ia-se de manha fazer o passeio pela serra e almoçavamos todos juntos, da parte da tarde, quem quise-se ir para dentro do autodromo ia, quem quise-se ir para o kartodromo ia.uns irem para um lado e outro para outro e sempre chato vemos agora o que pessoal querer para depois tratarmos das cenas fazemos tipo uma votacao quem quer ir para o autodromo e kartodromo.
pra mim era juntarmos todos e irmos fazer um mini campeonato de karting como há em almancil
assim nunca ninguem se vai dicidir... loluns querem andar de mota outros querem andar de karting, uns querem ir pro autodromo outros querem ir pro kartodromo.
para almancil consigo ver preços.... para o de portimao n sei posso tentar se quizerem....
Citação de: MrJordane em Setembro 12, 2010, 06:52:12 pmpara almancil consigo ver preços.... para o de portimao n sei posso tentar se quizerem....era fixe se conseguires o ppl quer ir para Portimão.
Citação de: RedBull em Setembro 12, 2010, 07:02:58 pmCitação de: MrJordane em Setembro 12, 2010, 06:52:12 pmpara almancil consigo ver preços.... para o de portimao n sei posso tentar se quizerem....era fixe se conseguires o ppl quer ir para Portimão.ya desta vez vamos pos lados de portimao pa ser justo
mas para grupos deve ser sempre mais barato...O qe se podia fazer era a volta ai pa monchique, faziamos um almoço no meio da cerra tipo o piqenique... e depois iamos la
Citação de: MrJordane em Setembro 12, 2010, 11:17:39 pmmas para grupos deve ser sempre mais barato...O qe se podia fazer era a volta ai pa monchique, faziamos um almoço no meio da cerra tipo o piqenique... e depois iamos laa ideia e tipo isso.
tao pa ter uma ideia por alto, encontravamonos todos as 10... em portimao, seguiamos para monchique, davamos o passeio e tal encontravamos para la alguma ribeira n sei se alguem sabe ou se existe... enfim, depois arranjavamos sitiu para comer tar tudo e n tar 15... depois era seguir para os popos e brincar um pouco depois fazem o que mais gostam de fazer ne que la no autodromo a espaço para muita brincadeira xD
Pessoal, e que data vamos marcar Para Sabado ou Domingo???So posso ao Sabado
Boas pessoal, podem contar aqui com a malta de portimao se for necessario ajuda. Qualquer coisa digam que faz-se os possiveis. As 10h penso que seja um pouco cedo para a malta que vem de longe talvez fosse melhor combinar umas 11h num ponto de encontro a referir, a seguir era uma voltinha pela serra de monchique( Picota, Foia) depois almoçava-se num restaurante la (convem fazermos reserva) e a tarde brincar um bocado com as meninas . Uma cena em relaçao ao autodromo, e complicado ir la fazer picansos etc, porque uma vez eu e um amigo meu fomos la mandar uns peoes etc com o carro e veio o segurança dizer para sairmos de la ou chamava a , mas isso tamem podemos ficar la ate nos chamarem a atençao mas isso e uma coisa a falar melhor..
Citação de: Nitro08 em Setembro 14, 2010, 10:43:54 pmBoas pessoal, podem contar aqui com a malta de portimao se for necessario ajuda. Qualquer coisa digam que faz-se os possiveis. As 10h penso que seja um pouco cedo para a malta que vem de longe talvez fosse melhor combinar umas 11h num ponto de encontro a referir, a seguir era uma voltinha pela serra de monchique( Picota, Foia) depois almoçava-se num restaurante la (convem fazermos reserva) e a tarde brincar um bocado com as meninas . Uma cena em relaçao ao autodromo, e complicado ir la fazer picansos etc, porque uma vez eu e um amigo meu fomos la mandar uns peoes etc com o carro e veio o segurança dizer para sairmos de la ou chamava a , mas isso tamem podemos ficar la ate nos chamarem a atençao mas isso e uma coisa a falar melhor..isso ate aqui em portimão se consegue arranjar sitios onde se como bem e barato , temos é de andar a ver isso e que chato se aperece la os padrinhos ha um restaurante que formos num encontro comeu se bem e nao se pagou muito depois ai fomos ate a serra de foia.
comigo também podem contar , só uma coisas o pessoal quer é todo andar mas esquece que não há nenhuma bomba ao pé do autodromo xD
Citação de: RedBull em Setembro 14, 2010, 10:53:38 pmCitação de: Nitro08 em Setembro 14, 2010, 10:43:54 pmBoas pessoal, podem contar aqui com a malta de portimao se for necessario ajuda. Qualquer coisa digam que faz-se os possiveis. As 10h penso que seja um pouco cedo para a malta que vem de longe talvez fosse melhor combinar umas 11h num ponto de encontro a referir, a seguir era uma voltinha pela serra de monchique( Picota, Foia) depois almoçava-se num restaurante la (convem fazermos reserva) e a tarde brincar um bocado com as meninas . Uma cena em relaçao ao autodromo, e complicado ir la fazer picansos etc, porque uma vez eu e um amigo meu fomos la mandar uns peoes etc com o carro e veio o segurança dizer para sairmos de la ou chamava a , mas isso tamem podemos ficar la ate nos chamarem a atençao mas isso e uma coisa a falar melhor..isso ate aqui em portimão se consegue arranjar sitios onde se como bem e barato , temos é de andar a ver isso e que chato se aperece la os padrinhos ha um restaurante que formos num encontro comeu se bem e nao se pagou muito depois ai fomos ate a serra de foia.
Ya concordo contigo redbull. tive a falar com o kest e pensamos em 2 opçoes. 1ª encontrarmo-nos aqui, ir pa serra mandar umas curvas almoçar por la e a seguir autodromo ou 2ª em vez de almoçarmos na serra viemos comer a portimao depois de almoço da.se uma volta pela cidade e depois autodromo ou algo assim