Olá Visitante

TheFantasticFox e a Sua Yamaha dt 50cc Lcd... Quer dizer a sua Dt125R ;)

• 1 Respostas
  • 845 Visualizações
*

Offline thefantasticfox

• 1115
Tenho uma DT 50 cc, já a 5 anos, de 1995, ja com disco a frente, branca, com cerca de 80de cilindrada.

Ela está praticamente nova a nível de motor, pois um dia quando ia a pegar nela, a mota na pegou, levei-a ao machado (concessionário yamaha em Braga), tinha o pistão cheio de gota, era um oring que leva na torneira da gota que deixava passa a gota para o pistão mesmo com ela fechada, o mecânico tirou aquela gota toda e meteu-a a trabalhar e foi dar uma volta nela, ao chegar virou-se pra mim e disse-me que a mota precisava de levar um rectificação no motor pk ja n estava a andar como devia, e com isto tudo mandei fazer o que o mecânico disse e mandei meter mais uma serie de material que precisava, a nível de suspensão e etc... a mota levou uma reparação de 600€ ficou como nova a nível de motor. agora vou investir numa pintura no quadro pois tem umas partes com ferrugem.

e é assim o projecto da minha motita

YAMAHA 50 LCD

lool

TEMPO DE MUDANÇAS

Bem pessoal como Yamaha dt 50cc já era "pequena" pa mim lol, com muita pena minha vendia para ter guito pa comprar o que já esperava a algum tempo YAMAHA DT125R.
Mota preta, com alguns extras já investidos. Não é por ser minha mas a mota está muito bonita, na minha opinião só está a faltar o Kit de autocolantes e capa do celim da HP.

Bem pessoal não há muito mais a dizer, vou deixar uma fotitas da mota em questão.

espero que gostem
cumprimentos

*

Offline Ricardo 32

• 1983
Re: TheFantasticFox e a Sua Yamaha dt 50cc Lcd... Quer dizer a sua Dt125R ;)
« Responder #1 em: Setembro 06, 2010, 10:55:38 pm »
Abre um tópico para a DTR  ;)

e bem vindo  :laugh: