chegaste a experimentar?
isso não f*d* bielas e cambotas e assim?
Citação de: Joaogrc em Setembro 13, 2010, 07:14:55 pmisso não f*d* bielas e cambotas e assim?Porque é que haveria?
Citação de: ^Xalits em Setembro 13, 2010, 07:39:30 pmCitação de: Joaogrc em Setembro 13, 2010, 07:14:55 pmisso não f*d* bielas e cambotas e assim?Porque é que haveria? Disseram me que isso acontecia com eletricas dessas, mas que a mota ficava um power enquanto andava, mas depois tinha de parar porque fodia o motor, mas só me disseram, não tou a falar por saber, tou a perguntar para saber....
Citação de: Joaogrc em Setembro 13, 2010, 07:53:47 pmCitação de: ^Xalits em Setembro 13, 2010, 07:39:30 pmCitação de: Joaogrc em Setembro 13, 2010, 07:14:55 pmisso não f*d* bielas e cambotas e assim?Porque é que haveria? Disseram me que isso acontecia com eletricas dessas, mas que a mota ficava um power enquanto andava, mas depois tinha de parar porque fodia o motor, mas só me disseram, não tou a falar por saber, tou a perguntar para saber....só f*d* a biela quando os anjinhos não afinam isso como deve de ser... se ficar a dar faísca muito antes ou muito depois pode danificar claro
não estou a ver lol, o unico risco é andar sempre a cortar este nem pesa 300g como certos rotores nem 1400gr como o de origem... pesa 700g
oh pa, isso já me ultrapassa e a quase 90% das pessoas do fórum... mas o que se pode saber mesmo, é que o volante é muito mais leve que o de dtr de origem e não é tão leve como um rotor italkit vermelho por exemplo...
isso faz mesmo muita difenrença de uma electrica de origem mesmo, para quem quer uma mota mais racing e do melhor que há desde bem montada e afinada. os contras e que a valvula tem que ficar trancada mas isso também da para resolver mandando fazer um cdi artesanal o americano ca do club tem uma electrica dessas montada n mota dele !