segunda feira já aqui ponho as fotos dos meu caloiros
Eu quinta tenho de batizar as minhas crianças......
Citação de: Mary em Abril 30, 2011, 05:25:47 pmEu quinta tenho de batizar as minhas crianças...... já és doutora?
Citação de: ISCO em Abril 30, 2011, 06:10:09 pmCitação de: Mary em Abril 30, 2011, 05:25:47 pmEu quinta tenho de batizar as minhas crianças...... já és doutora? Não sou representante de curso.....
Cheira-me a caloirinho
hum.....Não significa que sejas burro, podes gostar de outra areas e de outras coisas sem ser os estudos.....
Citação de: Mary em Abril 30, 2011, 06:43:36 pmhum.....Não significa que sejas burro, podes gostar de outra areas e de outras coisas sem ser os estudos..... pois gosto de outras areas, mas escola nunca foi o meu forte...para mim tenho que tar sempre a fazer alguma coisa não consigo tar quieto na sala de aula ou adormeço ou quase que morro a espera que acabe a aula.
Citação de: ISCO em Abril 30, 2011, 06:47:04 pmCitação de: Mary em Abril 30, 2011, 06:43:36 pmhum.....Não significa que sejas burro, podes gostar de outra areas e de outras coisas sem ser os estudos..... pois gosto de outras areas, mas escola nunca foi o meu forte...para mim tenho que tar sempre a fazer alguma coisa não consigo tar quieto na sala de aula ou adormeço ou quase que morro a espera que acabe a aula.Secalhar a tua area seja desporto ou assim!!!
Mecanica é bom Depois ja sabia quem chatear
Ciencia Politica e Relações Internacionais
O nome correcto é politologa, nao significa que tenha uma carreira politica, simplesmente percebo e estudo a politica
Para quem gosta nem por isso =)
Lol Tu queres e vir jantar comigo....
Citação de: Mary em Abril 30, 2011, 08:41:37 pmLol Tu queres e vir jantar comigo....quem, eu?
Citação de: ISCO em Abril 30, 2011, 08:53:43 pmCitação de: Mary em Abril 30, 2011, 08:41:37 pmLol Tu queres e vir jantar comigo....quem, eu? Vaaaaa!!!!Só te apanhei!!!
CALOIRO, TÁ DE 4 oh isco, sabes uma coisa? faz um esforço e estuda. vale mesmo a pena
Citação de: FONTES28 em Maio 02, 2011, 12:51:05 amCALOIRO, TÁ DE 4 oh isco, sabes uma coisa? faz um esforço e estuda. vale mesmo a pena pois mas agora isto tá tudo em crise tá ai o FMI(FOD* O MUNDO INTEIRO )e não há guito.eu sei que valia a pena, mas é preciso ter o 12º ano coisa que ainda ando no 1º anos de um curso professinal de turismo, e até chegar ai não dá para mim, um stor meu do curso disse-nos umas partidas que se fazem aos caloiros mary e esse jantar