óh pah... é fixe claro... mas não fiquei muito chocado nem impressionado... curti muito mais muito mais o REC/REC2
Citação de: << ELBOSS >> em Outubro 15, 2010, 12:28:35 amóh pah... é fixe claro... mas não fiquei muito chocado nem impressionado... curti muito mais muito mais o REC/REC2o rec 2 inda n vi... vi o um, e tambem foi bacano, vi aquele que ate é em espanha.eu curti mais o paranormal porque parace m um boacado mais "real" pois nao cheagas a ver o "monstro" mesmo, e no rec ja aparecem uns seres um bocado esquisitos.mas sao os dois muito fixs mesmo...
ya eu tambem quando fui ver o paranormal activity ao cinema tava sempre a mandar piadinhas LOL mas era para desfarçar um bocado a miáufa ...em casa nao sei se tenho coragem de o ver sozinho, á noite. nao tenho mesmo LOL, pelo menos com atençao acho que nao.
o link de download vem com legendas?
Para mim Rec 1 e Rec 2 sao filmes muito bons.. O paranomal activity tem mais suspense e mexe mais com a cabeça.. o rec e mais mesmo de surpreender e de nos fazer agarrar a cadeira...
Deixo só aqui este link que eu acho que esta muito fixe Paranormal Activity Deleted Scenes
tipo acho o filme muito parado etc muito na mesma cena
mas so porcausa disso vou ver o filme todo hoje a noite,,,,,,,hahahhaha eque achei tao seca nunca mais começava nada que desisti de ver
e hoje a noite tenho de dizer a minha namorada para vir ca dormir caso eu tnha medo do escuro e do filme
mas asserio e assim tao assustador?
ok vejo e amanha digo algo
porra queria ver o filme mas afinal nao o tenho no hard drive presico de sacar alguem sabe onde e com legendas?
ta offf que mer**
ja ouvi falar imenso disto, vale mesmo a pena ver? tudo o que é terror, costumo ver, sozinho, e na boa. podes mandar-me o link?
boas, ja vi que andas a procura de um aro 17*1.60, eu tenho um.tenho tambem um cubo para traz...se estas interessado manda mail para juliosilva_94@hotmail.com
Citação de: Hugo4x4 em Janeiro 16, 2011, 01:05:07 amja ouvi falar imenso disto, vale mesmo a pena ver? tudo o que é terror, costumo ver, sozinho, e na boa. podes mandar-me o link? Prepara um par de boxers ahahahaha Nao mas acredita, com a tua idade, nao via o filme nem á noite nem sozinho