ah maquina XDbem vindo rapaz e diverte te por ca
bem vindo
Bem vindo està bem Estimada a Sachs
bem vindo ,bela maquina
bem-vindo meu diverte-te por cáSACHS E BÁFOO
Ah ganda borges, muitos molhos de couves já trouxe essa sacheira,loooool Bem vindo!
bem-vindo
Citação de: sfescada em Dezembro 31, 2010, 12:06:04 amAh ganda borges, muitos molhos de couves já trouxe essa sacheira,loooool Bem vindo!pois ja, tenho pena que o meu pai so a utilize para isso risca a pintura toda, ja nao tem o mesmo amor que tinha dantes.
Citação de: Luis Borges em Janeiro 02, 2011, 12:52:14 pmCitação de: sfescada em Dezembro 31, 2010, 12:06:04 amAh ganda borges, muitos molhos de couves já trouxe essa sacheira,loooool Bem vindo!pois ja, tenho pena que o meu pai so a utilize para isso risca a pintura toda, ja nao tem o mesmo amor que tinha dantes.Tens que o chamar á atenção. Pode dar as voltinhas deles e usa-la mas não estragar
Citação de: sfescada em Janeiro 02, 2011, 06:52:34 pmCitação de: Luis Borges em Janeiro 02, 2011, 12:52:14 pmCitação de: sfescada em Dezembro 31, 2010, 12:06:04 amAh ganda borges, muitos molhos de couves já trouxe essa sacheira,loooool Bem vindo!pois ja, tenho pena que o meu pai so a utilize para isso risca a pintura toda, ja nao tem o mesmo amor que tinha dantes.Tens que o chamar á atenção. Pode dar as voltinhas deles e usa-la mas não estragar Tens de lhe mostrar que manda lá em casa,loool Claro que estou no gozo, o meu velho tem aqui uma reliquia que podia ser restaurada e não lhe dá valor nenhum. Pode ser que um dia fique pa mim, e aí vou tratar ou mandar alguem tratar dela
Citação de: Luis Borges em Janeiro 02, 2011, 07:28:07 pmCitação de: sfescada em Janeiro 02, 2011, 06:52:34 pmCitação de: Luis Borges em Janeiro 02, 2011, 12:52:14 pmCitação de: sfescada em Dezembro 31, 2010, 12:06:04 amAh ganda borges, muitos molhos de couves já trouxe essa sacheira,loooool Bem vindo!pois ja, tenho pena que o meu pai so a utilize para isso risca a pintura toda, ja nao tem o mesmo amor que tinha dantes.Tens que o chamar á atenção. Pode dar as voltinhas deles e usa-la mas não estragar Tens de lhe mostrar que manda lá em casa,loool Claro que estou no gozo, o meu velho tem aqui uma reliquia que podia ser restaurada e não lhe dá valor nenhum. Pode ser que um dia fique pa mim, e aí vou tratar ou mandar alguem tratar dela isso esta bem, faz isso