O off topic só foi tão longe porque quiseste, o rapaz pediu simplesmente para mostrares onde estava o auto blocante, se não tinhas razão só tinhas de admitir... Enfim ...... Mas gostava mesmo de saber onde está o auto blocante....
O off topic só foi tão longe porque quiseste, o rapaz pediu simplesmente para mostrares onde estava o auto blocante, se não tinhas razão só tinhas de admitir... Enfim ...... Mas gostava mesmo de saber onde está o auto blocante....
e vão dois,tenho andando de olho nisto pela calada a ver se o rapaz satisfazia a curiosidade do amigo sands e nada
A vocês os dois só vos digo uma coisa... então e onde anda a bela? hun?
Nem sei como o sands perdeu tanto tempo contigo, de facto quem não tem fundamentos tem sempre de arranjar argumentos para desviar a conversa, não vou perder tempo contigo, não me vou rebaixar ao teu nivel...
Nem disse nada de mal a ninguém e tas ai dar numa de superior?!
Se tivesses dois dedo de inteligência a mais que o resto tinhas chegado aqui e tinhas dito as diferenças entre um SportEdtion e um compact normal... e dizias dizias ou não "henriques não gostei da tua postura/argumentação" e pronto eu calava-me e aceitava a tua critica construtiva
Depois venham para ai dizer que um gajo é que provoca e coisas do género, como já disseram...
Cumprimentos