Uma ajudinha ta porreirinho gosto das jantes
ta fixe o carro parece ja ter algumas mods feitas nele.
lindo , so escurecer os vidros atras
com os vidros escuros a traz fica logo outra coisa.
Citação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 06:47:31 pmcom os vidros escuros a traz fica logo outra coisa.Se conseguir e' para a semana Por acaso nao sabes como e' que sao os minimos e medios ?
Citação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 07:01:10 pmCitação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 06:47:31 pmcom os vidros escuros a traz fica logo outra coisa.Se conseguir e' para a semana Por acaso nao sabes como e' que sao os minimos e medios ? tas falar no tipo de lampada ne?
Citação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 07:03:31 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 07:01:10 pmCitação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 06:47:31 pmcom os vidros escuros a traz fica logo outra coisa.Se conseguir e' para a semana Por acaso nao sabes como e' que sao os minimos e medios ? tas falar no tipo de lampada ne?Yha , e' que o antigo dono tem medios brancos , mas os minimos e maximos sao os famosos amarelados.Toda a gente me faz sinais de luzes
Citação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 07:13:08 pmCitação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 07:03:31 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 07:01:10 pmCitação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 06:47:31 pmcom os vidros escuros a traz fica logo outra coisa.Se conseguir e' para a semana Por acaso nao sabes como e' que sao os minimos e medios ? tas falar no tipo de lampada ne?Yha , e' que o antigo dono tem medios brancos , mas os minimos e maximos sao os famosos amarelados.Toda a gente me faz sinais de luzes se nao tou em erro e h4 tipo de lamapdas dos nossos carros isso vais nos chinocas que e barato lolol
Ja' tentei desapertar umas rodas brancas que la' tem , mas nao sai nada.As de tras ja' estao todas prontas , agora so' me falta a frente
So se as rodas eram de outra coisa qualquer Amanha tenho de ir ver disso.Acham que compensa comprar daquelas luzes do continente da philips , que dizem que e' tipo " xenon " ? E' que os senhores guardas gostam muito de implicar com o xenon por estas bandas
Citação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 07:32:08 pmSo se as rodas eram de outra coisa qualquer Amanha tenho de ir ver disso.Acham que compensa comprar daquelas luzes do continente da philips , que dizem que e' tipo " xenon " ? E' que os senhores guardas gostam muito de implicar com o xenon por estas bandaspenso que as rodas sejam pa levantar e baixar as luzes, talvez por causa de andares lá a mexer és capaz de as ter levantado e toda a gente pensar que andas de máximos lololha os meus mínimos são tipo led's brancas e os médios são a imitar xenon 4000k e qualquer coisa. . . não são azuis nem são totalmente brancos. . .acho o indicado pra ti se eles não gostam de xenon por ai
Ainda nao sei se consigo ir Tu vais ?
Citação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 10:40:23 pmAinda nao sei se consigo ir Tu vais ?eu vou mais o estrelinha um membro aqui do forum.
Citação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 11:12:36 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 10:40:23 pmAinda nao sei se consigo ir Tu vais ?eu vou mais o estrelinha um membro aqui do forum.Ainda nao tenho tambem muitas informaçoesNem conheço ngm
Citação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 11:37:08 pmCitação de: RedBull em Dezembro 08, 2010, 11:12:36 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 08, 2010, 10:40:23 pmAinda nao sei se consigo ir Tu vais ?eu vou mais o estrelinha um membro aqui do forum.Ainda nao tenho tambem muitas informaçoesNem conheço ngm vais no topico de encontros ta la eu tambem nao conheco quase ninguem,vou para conhecer pessoal novo.da uma vista de olhos no topico vai bastante gente.
Yha , so' amanha é que sei A ver se consigo ir
Citação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 10:34:08 pmYha , so' amanha é que sei A ver se consigo ir parece que vai ser mesmo de arromba
Citação de: RedBull em Dezembro 09, 2010, 10:43:43 pmCitação de: DhIbiza em Dezembro 09, 2010, 10:34:08 pmYha , so' amanha é que sei A ver se consigo ir parece que vai ser mesmo de arrombaTenho que falar com o meu patrao a ver se dá para ir
ta fixe o carro