se compreendo o trabalho de um toureiro, porque sei que ele foi condicionado para tal, é claro que respeito a opinião dos outros
entendo a tua opinião, mas o facto de fazermos algo há muito tempo não significa que seja correcto... ou errado... agora, se um ser supostamente racional, como acredito que um dia seremos plenamente, é capaz de viver sem interferir na liberdade dos outros seres, na minha opinião, é o que devemos fazer...
muitas miúdas com 9 anos têm o primeiro periodo, estando prontas para acasalar... será correcto um adulto de 35 anos por exemplo, fazer sexo com uma menina de 9 anos? por natureza, é correcto (tal como caçar animais para matar a fome?) agora moralmente, tenho dúvidas... (tal como aquilo que é NECESSÁRIO a indústria fazer para suprir o consumo de carne mundial, para mim, é moralmente errado...)
nunca disse que comer carne era errado, apenas desnecessário nas condições em que o fazemos... tal como eu sou capaz de me satisfazer sexualmente sem ter sexo com uma criança que por natureza, está pronta para tal... agora se criares os teus animais em casa e lhes deres uma vida digna antes de os matar, bem, já não vou discutir isso, pois não tenho argumentos para tal...
o mundo em que vivemos é o fruto das nas acções... já alguma vez se questionaram porque é que a floresta amazónica está a ser destruida a um ritmo alucinante?