eu cheguei agora a casa... quase 320km feitos hoje! xD só tenho a dizer que foi brutal e venham mais...xD fotos nao tenho muitas mas o que tiver eu posto aqui
está fixe o video, boa forma de se ver as fotos mais rapidamente sem ter de carregar em cada link! eu videos quase não filmei , tenho só 2 de 10 segundos cada um, e um de 2 minutos mas muito tremido. acho que nao vale apena metelo aqui.tirei muitas fotos porque ficam sempre com muito mais qualidade!
fogo eu curtia mesmo ter ido...infelixmente tive um azar...ja tinha tudo preparado e no dia em antes do encontro furou me o pneu a noite....
curti o vidio... bem eu gastei menos um bocadinho.... para quem nao tenha reparado nao se ve o juarix na fenda... hehehehhehehehe
Ele foi para tras com o meu pendura... Andaram la no meio dos penedos sabesse lá a fazer o que!!! Se repararam quando chegamos o juarix já tava sem camisola!!!
que alivio, se tivesses vindo , ainda tinhamos de rebocar a cb500! ou então deitavamos a tua mota pla barragem abaixo , sempre dividiamos as peças no final. na brinca. foi pena não vires , a ver se de uma proxima junta mais pessoal , desta vez fomos 13 acho eu tudo dtr á excepção de uma AJP do juarix!
Citação de: pstolas em Março 24, 2011, 12:50:58 pmque alivio, se tivesses vindo , ainda tinhamos de rebocar a cb500! ou então deitavamos a tua mota pla barragem abaixo , sempre dividiamos as peças no final. na brinca. foi pena não vires , a ver se de uma proxima junta mais pessoal , desta vez fomos 13 acho eu tudo dtr á excepção de uma AJP do juarix! e uma dt50 que foi também lool aquela que n ia chegar a pedra bela looool cumps
Aquilo foi de mais... Mais para alto verão podemos ir outra vez, ate se o pstolas conhecer algo mais que se possa ver iamos ver!! Mas mesmo que fossemos ver mais do mesmo era altamente, e tenho a certeza que depois das fotos que viram muito mais pessoal iria aderir!!
um fim de semana a essas terras era algo a pensar. mais para as ferias.
Citação de: thefantasticfox em Março 24, 2011, 02:59:28 pmCitação de: pstolas em Março 24, 2011, 12:50:58 pmque alivio, se tivesses vindo , ainda tinhamos de rebocar a cb500! ou então deitavamos a tua mota pla barragem abaixo , sempre dividiamos as peças no final. na brinca. foi pena não vires , a ver se de uma proxima junta mais pessoal , desta vez fomos 13 acho eu tudo dtr á excepção de uma AJP do juarix! e uma dt50 que foi também lool aquela que n ia chegar a pedra bela looool cumpstava quentinha =) deixa lá que a minha tava nos 85 graus lol e eu a subir fui sempre no relanti para não aquecer muito, mas nada de especial elas aguentam =) nunca tinha andado tantos quilómetros seguidos lol
Citação de: lirujonas em Março 24, 2011, 03:26:13 pmCitação de: thefantasticfox em Março 24, 2011, 02:59:28 pmCitação de: pstolas em Março 24, 2011, 12:50:58 pmque alivio, se tivesses vindo , ainda tinhamos de rebocar a cb500! ou então deitavamos a tua mota pla barragem abaixo , sempre dividiamos as peças no final. na brinca. foi pena não vires , a ver se de uma proxima junta mais pessoal , desta vez fomos 13 acho eu tudo dtr á excepção de uma AJP do juarix! e uma dt50 que foi também lool aquela que n ia chegar a pedra bela looool cumpstava quentinha =) deixa lá que a minha tava nos 85 graus lol e eu a subir fui sempre no relanti para não aquecer muito, mas nada de especial elas aguentam =) nunca tinha andado tantos quilómetros seguidos lola tua chegou aos 85 graus a minha chegou aos 96 ao subir á pedra bela estava a ver que ia acontecer como a do PePe(dt50) mas a minha estava a subir numa boa apenas acho que era uma temperatura um pouco elevada acho, também alinhava num fim de semana no geres, ou ate outra ida la só que íamos depois para piscina de agua quente em Espanha tínhamos que subir o geres de depois descer para Espanha e vínhamos por arcos de Valdevez, e até podiamos ir a senhora da peneda também é muito fixe la ainda pertence ao geres cumps
Parece ter sido um encontro 5* Espero um dia mais tarde também poder ir
Citação de: thefantasticfox em Março 24, 2011, 10:37:35 pmCitação de: lirujonas em Março 24, 2011, 03:26:13 pmCitação de: thefantasticfox em Março 24, 2011, 02:59:28 pmCitação de: pstolas em Março 24, 2011, 12:50:58 pmque alivio, se tivesses vindo , ainda tinhamos de rebocar a cb500! ou então deitavamos a tua mota pla barragem abaixo , sempre dividiamos as peças no final. na brinca. foi pena não vires , a ver se de uma proxima junta mais pessoal , desta vez fomos 13 acho eu tudo dtr á excepção de uma AJP do juarix! e uma dt50 que foi também lool aquela que n ia chegar a pedra bela looool cumpstava quentinha =) deixa lá que a minha tava nos 85 graus lol e eu a subir fui sempre no relanti para não aquecer muito, mas nada de especial elas aguentam =) nunca tinha andado tantos quilómetros seguidos lola tua chegou aos 85 graus a minha chegou aos 96 ao subir á pedra bela estava a ver que ia acontecer como a do PePe(dt50) mas a minha estava a subir numa boa apenas acho que era uma temperatura um pouco elevada acho, também alinhava num fim de semana no geres, ou ate outra ida la só que íamos depois para piscina de agua quente em Espanha tínhamos que subir o geres de depois descer para Espanha e vínhamos por arcos de Valdevez, e até podiamos ir a senhora da peneda também é muito fixe la ainda pertence ao geres cumpsjá não vou á peneda á uns 10 anos.num proximo encontro , marca-se para esses lados , as estradas para os lados dos arcos valdevês teem curvas "menos fechadas" que as do gerês , já da para ir a um ritmo mais elevado de veloçidade! é que a media do gerês é 50km/h .lol
hella um gajo vai uma semana pa lisboa e ja andam com insinuaçoes... eu tava sem camisola pk tava calor...xD e nao fui pela "racha" porque tava carregado... senao ia na boa... pois é e o pstolas teve de dar um gas na AJP pa se lembrar o que é uma mota com mais potencia que a wr...xD pneus carecas no meio da terra nao da muito jeito mas ele ja tem mais experiencia de enduro deu um jeito da mota sair de la... venham é mais encontros bravos...xD