domingos a noite ou a tarde ? pessoal o que preferem ?
isso é que me parece boa ideia...entao tiago portela que se passou desapareceste derrepente???ricardo nunes es tu que tens a dtx???pa um encontro combinado um dia antes gostei bastante podias era ter-mos dado uma volta um pouco maior e ficamos a espera pelas fotos das 8 dtx
O melhor é ser á tarde. o davidpt quer é conhecer o pessoal na recta do ic2.
boasfoi muito bacano o encontro!! o tiago3 e que tem razao!! nao e so as motas e que percisam de beber. nos tambem percisamos. eu tenho algumas fotos depois meto no recaldo. cmps
muito boas fotos vamos esperar pelas outras... videos dos picas?? como é que puxas pela mota e filmas ao mesmo tempo?
oh costa queres la ir ? LOOOOOOOOLmalta temos de combinar o proximo trajecto ..E 5f apareçam no françes
Citação de: davidpt em Março 28, 2011, 03:50:25 pmoh costa queres la ir ? LOOOOOOOOLmalta temos de combinar o proximo trajecto ..E 5f apareçam no françes tas a perguntar isso a quem??
pk keres ir e??
lool 5f vai chover bue
Citação de: fabio9 em Março 28, 2011, 08:49:10 pmlool 5f vai chover bue nao vai nada ..ja tive a ver o tempo http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?days=5
Citação de: Tiago Portela em Março 28, 2011, 07:12:22 pmpk keres ir e??isso ate ta fixe mas na ic2 ias precisar de uns binóculos para o veres