Citação de: rykardo em Abril 08, 2011, 02:11:55 amé um CTR, que mais se pode dizer... simplesmente lindo.Acho que nos estarmos praqui a mandar bitaites nao vao influenciar muito o paulo cesar, visto que ele parece saber bem o que quer pra o carro o que quer que faças, só te peço é para nao o estragares com azeite gallo, senão ha uns quantos hondistas que te arrancam o carro da mão ahahaabraço N te Preocupes rykardo nem eu o deixava azeitar aquilo! Levava logo uma arrochada no lombo!
é um CTR, que mais se pode dizer... simplesmente lindo.Acho que nos estarmos praqui a mandar bitaites nao vao influenciar muito o paulo cesar, visto que ele parece saber bem o que quer pra o carro o que quer que faças, só te peço é para nao o estragares com azeite gallo, senão ha uns quantos hondistas que te arrancam o carro da mão ahahaabraço
sao gostos eu adoro o carro por dentro e por fora.la vai o tempo que se comprava um s2000 por 20000 o meu carro novo na altura custava 34000 e ja nao se fabricao.pra mim e o honda mais bonito.ja tive a ideia das bakes do integra mas vou deixar de origem
Citação de: paulo cesar em Abril 05, 2011, 11:36:28 pmsao gostos eu adoro o carro por dentro e por fora.la vai o tempo que se comprava um s2000 por 20000 o meu carro novo na altura custava 34000 e ja nao se fabricao.pra mim e o honda mais bonito.ja tive a ideia das bakes do integra mas vou deixar de origem porque as do integra?tens as do civic typer versao 30 anos
Citação de: jhonny_electric em Abril 08, 2011, 11:26:54 amCitação de: rykardo em Abril 08, 2011, 02:11:55 amé um CTR, que mais se pode dizer... simplesmente lindo.Acho que nos estarmos praqui a mandar bitaites nao vao influenciar muito o paulo cesar, visto que ele parece saber bem o que quer pra o carro o que quer que faças, só te peço é para nao o estragares com azeite gallo, senão ha uns quantos hondistas que te arrancam o carro da mão ahahaabraço N te Preocupes rykardo nem eu o deixava azeitar aquilo! Levava logo uma arrochada no lombo! Levava era uma conta de arrochadelas O carro está mesmo bem estimado, grande máquina
Atao zé , já montas te a turbaça nisso? Temos que ir a santarem...
Citação de: pexim em Maio 10, 2011, 10:54:56 amAtao zé , já montas te a turbaça nisso? Temos que ir a santarem... Mais um ctr que vai ser assassinado?
Citação de: casoqute em Maio 10, 2011, 04:07:46 pmCitação de: pexim em Maio 10, 2011, 10:54:56 amAtao zé , já montas te a turbaça nisso? Temos que ir a santarem... Mais um ctr que vai ser assassinado? assassinado porque? isto dame vontade de rir...lol
Citação de: pexim em Maio 10, 2011, 05:57:56 pmCitação de: casoqute em Maio 10, 2011, 04:07:46 pmCitação de: pexim em Maio 10, 2011, 10:54:56 amAtao zé , já montas te a turbaça nisso? Temos que ir a santarem... Mais um ctr que vai ser assassinado? assassinado porque? isto dame vontade de rir...lolSe me falasses em fazer um motor turbo num b16 ou algo do género, é fixe porque existem muitos, agora fazer isso num k20 num ctr acho que é estragar um carro que será um futuro clássico. Mas o dono é que sabe.
lool
Citação de: pexim em Maio 10, 2011, 11:57:11 pmloolLool porquê? Se tens uma opinião contrária fundamenta, senão sou obrigado a pensar que és só mais um daqueles que só gosta é de mandar bitaites para o ar...
eu acho que ele estava a ser ironico....
eu tambem não percebi pexim, pensava que tava a falar asério, o casaqute tem razão...