oi?? LOL
Tens de vir á minha garagem ó moedinhas...
E se tiveres notas de 5 ficas com mais volume, troca isso tudo por notas de 5 e mete foto no forum, assim parece que tens mais dinheiro...
Citação de: m4rco em Abril 06, 2011, 10:12:06 pmE se tiveres notas de 5 ficas com mais volume, troca isso tudo por notas de 5 e mete foto no forum, assim parece que tens mais dinheiro...porque nao em moedas?
Citação de: Hugo4x4 em Abril 07, 2011, 12:12:19 amCitação de: m4rco em Abril 06, 2011, 10:12:06 pmE se tiveres notas de 5 ficas com mais volume, troca isso tudo por notas de 5 e mete foto no forum, assim parece que tens mais dinheiro...porque nao em moedas? Pesam muito
Citação de: joao_costa em Abril 06, 2011, 08:38:39 pmTens de vir á minha garagem ó moedinhas...alguem te deu autorizacao de ires a minha garagem tirar a foto lole pena e que esse guito todo va para uma mer** de uma mota xinesa
Nao condiz com o nick a imagem
nem todos podem sustentar uma DTR?? pois não mas tu para meteres uma foto destas é porque nao deves ter grandes dificuldades
Citação de: Alexandre1669 em Abril 07, 2011, 10:38:16 pmnem todos podem sustentar uma DTR?? pois não mas tu para meteres uma foto destas é porque nao deves ter grandes dificuldadesandei mais de um ano a pedir a minha mae. e mesmo assim tive ajudas de avós e assim -.- omfg
Citação de: moedinhas1 em Abril 07, 2011, 11:20:57 pmCitação de: Alexandre1669 em Abril 07, 2011, 10:38:16 pmnem todos podem sustentar uma DTR?? pois não mas tu para meteres uma foto destas é porque nao deves ter grandes dificuldadesandei mais de um ano a pedir a minha mae. e mesmo assim tive ajudas de avós e assim -.- omfgé mais rapido ir trabalhar pegar no salario e comprar xDpedir demora muito e nao é o mesmo
Mas por favor, nao compres uma chinesa... Eu tive para contar as notas mas sabia que havia alguem que as ia contar
olha que sustentar uma dtr nao custa assim tanto quanto voces pensam
tanto dinheiro e anda de zundapp
Citação de: camarão_ninja em Abril 07, 2011, 10:29:44 pmtanto dinheiro e anda de zundappahahahahahahahahahaha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
mas o pessoal ainda fala mas nao sei se perceberam mas ele estava no gozo LOL
hanway super motard