Luz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?
Citação de: RicardoLuz em Agosto 11, 2011, 08:43:14 pmvou sair de lisboa por volta das 14h por isso quem quiser companhia tem que me dizer pa eu saber Ehhh Luz, tão cedo, até me admira Mas sabes bem que estarei a horas. Depois vamos falando, porque eu não sei quando vou sair da terra, se na terça se na quarta de manhasinha, porque vou de comboio para Lisboa.
vou sair de lisboa por volta das 14h por isso quem quiser companhia tem que me dizer pa eu saber
eh luz a quanto arranjas ai a cremalheira 52 pra dtr?
Citação de: Joaquim em Agosto 11, 2011, 10:40:27 pmLuz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?Joaquim, vamos sair cedo de Lisboa, mas acho que ainda vamos ter que ir a Peniche carregar umas motas no atrelado, por isso não é às 17 que chegamos a Coimbra.....
Citação de: Rui_Biker20 em Agosto 11, 2011, 09:53:57 pmCitação de: RicardoLuz em Agosto 11, 2011, 08:43:14 pmvou sair de lisboa por volta das 14h por isso quem quiser companhia tem que me dizer pa eu saber Ehhh Luz, tão cedo, até me admira Mas sabes bem que estarei a horas. Depois vamos falando, porque eu não sei quando vou sair da terra, se na terça se na quarta de manhasinha, porque vou de comboio para Lisboa.vaaa sai na terça de manhazinha Citação de: freddy em Agosto 11, 2011, 10:25:00 pmeh luz a quanto arranjas ai a cremalheira 52 pra dtr?nao sei... e a motoclasse fecha amanha nem sei se têm em stock... liga pa lá...
52?? Andas com aço lolol, eu tenho uma 55 comprada lá, preta mas um preto altamente,
Citação de: Joaquim em Agosto 11, 2011, 10:40:27 pmLuz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?qualquer cena mando-te o meu nr e vou-te pondo ao correr da situação
Citação de: RicardoLuz em Agosto 11, 2011, 11:07:41 pmCitação de: Joaquim em Agosto 11, 2011, 10:40:27 pmLuz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?qualquer cena mando-te o meu nr e vou-te pondo ao correr da situação Era melhor mas se dissessem uma hora mais ao menos para o pessoal estar a contar era melhor...há-de ser la para as 18 entao...
domingo ja nao tem nada
sera impressão minha ou a aderência este ano esta mais fraca ??
Citação de: Joaquim em Agosto 12, 2011, 09:37:31 amCitação de: RicardoLuz em Agosto 11, 2011, 11:07:41 pmCitação de: Joaquim em Agosto 11, 2011, 10:40:27 pmLuz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?qualquer cena mando-te o meu nr e vou-te pondo ao correr da situação Era melhor mas se dissessem uma hora mais ao menos para o pessoal estar a contar era melhor...há-de ser la para as 18 entao...exacto digam ai uma hora , para ficarmos a contar.
Citação de: Pikog3r em Agosto 12, 2011, 12:07:11 pmdomingo ja nao tem nadamesmo... é o dia de arrumar tudo LOOOLCitação de: brunoktm em Agosto 12, 2011, 12:59:30 pmsera impressão minha ou a aderência este ano esta mais fraca ?? é so impressao...Citação de: Bruno Paixao em Agosto 12, 2011, 09:55:20 amCitação de: Joaquim em Agosto 12, 2011, 09:37:31 amCitação de: RicardoLuz em Agosto 11, 2011, 11:07:41 pmCitação de: Joaquim em Agosto 11, 2011, 10:40:27 pmLuz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?qualquer cena mando-te o meu nr e vou-te pondo ao correr da situação Era melhor mas se dissessem uma hora mais ao menos para o pessoal estar a contar era melhor...há-de ser la para as 18 entao...exacto digam ai uma hora , para ficarmos a contar.há de ser a volta dessa hora que o joaquim disse
boas arranjem espaço para a minha tenda que é grande,. até tem garagem lo0l
Citação de: RicardoLuz em Agosto 12, 2011, 01:52:51 pmCitação de: Pikog3r em Agosto 12, 2011, 12:07:11 pmdomingo ja nao tem nadamesmo... é o dia de arrumar tudo LOOOLCitação de: brunoktm em Agosto 12, 2011, 12:59:30 pmsera impressão minha ou a aderência este ano esta mais fraca ?? é so impressao...Citação de: Bruno Paixao em Agosto 12, 2011, 09:55:20 amCitação de: Joaquim em Agosto 12, 2011, 09:37:31 amCitação de: RicardoLuz em Agosto 11, 2011, 11:07:41 pmCitação de: Joaquim em Agosto 11, 2011, 10:40:27 pmLuz sais de Lisboa por volta das 14 chegas a Coimbra lá para as 17h00 não é? Voces vêm devagar.... É assim a gente combinávamos e o pessoal de Coimbra juntava-se todo num sítio antes. Um bom sítio cá em Coimbra para o pessoal se juntar e fica a caminho de Góis é ao pé da casa do Cientista, no Coimbra Shopping ou então ao pé do Pingo Doce ao pé das bombas do Jumbo antes dos pólos. Que dizem?qualquer cena mando-te o meu nr e vou-te pondo ao correr da situação Era melhor mas se dissessem uma hora mais ao menos para o pessoal estar a contar era melhor...há-de ser la para as 18 entao...exacto digam ai uma hora , para ficarmos a contar.há de ser a volta dessa hora que o joaquim disse Luz entao pelas 18:00h estamos no estacionamento no coimbrashoping , combinado ?
como é pa carregar os telemoveis?
Os banhos a seguir ao almoço costumam ser de água quente =)
Se levares uma bag in box de 5 litros de vinho ainda vou pensar no teu caso... lol
na 3a a seguir de Góis tenho que ir fazer analises, vou passar a 2a feira a beber agua xD
Citação de: RicardoLuz em Agosto 12, 2011, 10:48:28 pmna 3a a seguir de Góis tenho que ir fazer analises, vou passar a 2a feira a beber agua xD Isso foi mal planeado,lol!
este ano se nao estiver muito calor vou fazer alguns kilometros por la , conheçer melhor a terra a volta de gois , ja estou a passar uns locais que encontrei no google maps para o gps.hehemas tudo depende do tempo, tambem espero ir para umas banhocas. espero que os 4 dias demorem muito a passar.
Sei que devem estar neste momento a chamar-me maluco por estar a criar este tópico com tanta antecedência mas não tenciono mesmo faltar este ano. Já a cerca de 2 anos que estou para ir e nunca tive oportunidade. Este ano não posso falhar! O tópico não é bem para começarem já a dizer quem vai nem quem não vai é mais para ficar aqui a data já "marcada" não não marcarem outros encontros para a mesma data Espero que este ano o ClubDTR traga mais um marco! CONFIRMADOS CLUBDTR EM GÓIS:1- Carmona2- RicardoLuz3- Mauro_nt4- M4rco5- Claudioestica6- Esticasister7- Joaquim8- sfescada9- pealexandre10- Pikog3r11- lopexx12- pinto13- brunoktm14- photonfire15- Rui Martins16- peixe17- rafoli18- freddy19- MiniTeddy20- SO_Simple21- alexissilva22- Diogomsd23- Rui_Biker2023- Luis Borges24- pstolas25- carmona_kid26- nam.carmona_kid27- Bruno Paixao28- André Mira29- pyska30- ex0hz31- Gosma32- NunoAJP33- Afonso34- Rui_Biker2035- Pedromix36- Luís Viseu dtr37- Ruben dtr 6938- Peles dtr39- brunuu40- portista41- Pedro Gonçalves42- Tiago Porto43- H_R@ki44- Juarix45- portela bullNão se esqueçam de na folha de inscrição escrever no lugar do grupo motard "ClubDTR" e de dizer aos vossos amigos e quem for com vocês para o fazerem também
Citação de: Afonso em Agosto 12, 2011, 10:57:44 pmcomo é pa carregar os telemoveis?orienta-te que eu ja me orientei xD
ele vai levar uma bateria de moto acho eu carregadaeu arranjei um esqueiro e liguei a bateria, falta testar