Olá Visitante

Material variado para scooters, karts, etc.

• 6 Respostas
  • 6553 Visualizações
Material variado para scooters, karts, etc.
« em: Abril 17, 2011, 03:27:34 pm »
Boas. Tenho para vender as seguintes peças:

Kit de admissão Big Valve AM6 para Yamaha Aerox NOVO - Preço: 50€

Embraiagem Stage 6 Torque control MKII 107mm NOVA (também tenho uma em meio uso, que vendo a metade do preço desta) - Preço 65€VENDIDO

Vendo estas carenagens, que pertenciam à minha scooter. Estão um pouco riscadas, tem algumas fendas devido ao uso, mas estão inteiras. Estou a vender todas as carenagens à excepção da que fica em frente aos joelhos e o guarda-lamas da roda da frente. Posso vender alguma carenagem em separado, os interessados, que me contactem por pm.
Preço: 65€

Vendo este guarda-lamas traseiro MTKT para Yamaha Aerox, em bom estado, apenas apresenta uma fenda no plástico, que pode facilmente ser reparada soldando o plástico, pois o guarda-lamas é feito de ABS. Para fixar o guarda-lamas à tampa do motor, é necessário colocar umas anilhas serrilhadas, pois as orelhas dos furos foram cortadas, como podem verificar nas fotos. Preço: 30€

Aqui está a fenda:

Vendo este descanso lateral cromado para Yamaha Bw's original, está impecável. Preço: 8€

Vendo esta Malossi Torque Controller, como nova, apenas está suja, não tem qualquer desgaste. Também serve para polias de maior diâmetro Polini e Malossi (Overrange).
Preço: 3€

Vendo este pedal de kick em alumínio para scooters com motor minarelli (aerox, bw's, neos, etc.) em bom estado.Preço: 8€

Caixa de ar de Kart, marca Righetti Ridolfi, NOVA, com cornetas, sem filtro, modelo ASR/EVO. Preço: 15€

Carburador HHC T2 para Kart com admissão lamelar, em muito bom estado, como novo, totalmente revisto, com um kit de membranas novo, nunca usado.Preço: 120€

Cilindro Polini Evolution preparado de topo, para motores minarelli vertical (Bw's, target, etc.)
O cilindro é usado e já se encontra com algum desgaste, mas funciona perfeitamente, pois era este cilindro que andava na minha Bw's antes de colocar o motor de Aerox. Junto com o cilindro e culaça, vão 2 pistons, um de cavilha 10 e outro de cavilha 12, dando deste modo para aplicar este kit em qualquer cambota existente no mercado.
Preço: 165€

Interruptor de ignição PVL (killswitch), quase novo.

preço:12€

Caixa de lamelas com maior volume para motor AM6 (Dt das novas, rieju, aprilia rs, etc.) com lamelas em carbono. Corpo da caixa em alumínio, encontra-se como nova.

Preço: 25€
« Última modificação: Maio 09, 2011, 11:30:41 pm por EatMyDust1 »

*

Offline Fabiio

• 17
Re: Material variado para scooters, karts, etc.
« Responder #1 em: Abril 19, 2011, 04:44:14 pm »
boas se eu meter a embraagem stage que tens a venda na minha bws o que faz mudar para uma embraagem original? cumps

« Responder #2 em: Abril 19, 2011, 09:52:18 pm »
Consegues afinar a rotação de arranque da scooter sem ter necessidade de retirar molas de embraiagem.
Também consegues adicionar e retirar pesos para aumentar ou diminuir a inércia, de modo a que esta nunca patine na campânula, diminuindo perdas de potência e sobreaquecimento, garantindo assim que todo o binário do motor seja direccionado para as transmissões.
A embraiagem é reforçada, nunca empena, e tem um acabamento de topo, para mim, é a melhor embraiagem do mercado, pois foi a única que nunca me deu quaisquer problemas.
Uso uma idêntica no meu 2fast desde que o montei e nunca necessitei de a mudar.

Um abraço

« Responder #3 em: Abril 20, 2011, 05:44:52 pm »
Update no final do 1º post.

« Responder #4 em: Maio 01, 2011, 05:47:59 am »
Up! Embraiagem vendida.

« Responder #5 em: Maio 09, 2011, 09:23:32 pm »
Up! Material adicionado. Todos os preços são negociáveis, por isso, façam as vossas propostas à vontade. ;)

Um abraço

« Responder #6 em: Maio 09, 2011, 11:26:39 pm »
Up. Adicionada caixa de lamelas para motor am6 no fim do 1º post.