Olá Visitante

VENDIDO

• 8 Respostas
  • 3300 Visualizações
*

Offline YaMaHaExpert

• **
  • 387
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
VENDIDO
« em: Abril 28, 2011, 01:06:59 am »
          Boas,  tenho este conjunto Athena 170 para DTR / TZR usado em bom estado geral .  Estou a optar por vender separadamente às peças uma vez o Nikasil do cilindro está ligeiramente danificado devido a um problema que houve na bomba de óleo na moto de um amigo meu ( o kit estava previamente montado na moto dele portanto ) e consequentemente o pistão arranhou por instantes parte das paredes do cilindro.  No entanto todo o resto do material permanece em ótimo estado geral

Quanto aos preços são os seguintes:  Culassa completa com termostato e peça de encaixe da tubagem do radiador ( 60 € )  ,  Cilindro sem válvula ( 115 € )  , Válvula de escape completa com respectiva tampa e casquilhos ( 50 € )

Quem optar por comprar tudo poderei fazer por ( 175 € )

Passo então a mostrar imagens de todo o material disponivel.  Notar também que o material foi rigorosamente inspecionado e limpo para que podesse encontrar qualquer defeito(s) no material

Aqui uma imagem em geral de todo o material :

Culassa em ótimo estado geral, tem apenas umas marcas muito ligeiras na câmara de combustão mas completamente insignicantes em termos de rendimento :

Cilindro ( Letra A ) em bom estado geral tendo apenas o problema que foi mencionado em cima ( Nikasil um pouco danificado ) .  Tem a grande vantagem de ter a letra A ( primeira medida ) isto se quiser optar por colocar novo revestimento Nikasil ou ainda se poderá optar por encamizar com ferro.  É de referir também que o cilindro está completamente de origem, embora o comprador se quiser poderei introduzir uns "boosters" de escape e melhorar o portmap a nivel de janelas e transferes , tudo isto com um alguns custos adicionais :

Válvula de escape em ótimo estado geral.  Todos os casquilhos estão igualmente em bom estado:

Qualquer dúvida / questão por favor PM , obrigado
« Última modificação: Maio 05, 2011, 06:59:35 pm por YaMaHaExpert »

*

Offline YaMaHaExpert

• **
  • 387
Re: Athena 170 DTR / TZR ( Venda às peças )
« Responder #1 em: Maio 02, 2011, 11:15:03 am »
Up ! Alguns preços e detalhes revistos e actualizados  :)

*

Offline SAGM

• 851
« Responder #2 em: Maio 02, 2011, 04:32:05 pm »
nao vendes a tampa da valvula de escape?

*

Offline YaMaHaExpert

• **
  • 387
« Responder #3 em: Maio 02, 2011, 11:06:20 pm »
  Boas, primeiro estou a dar preferência em vender a válvula toda completa .  A tampa que necessitas é a do lado direito certo ?
« Última modificação: Maio 02, 2011, 11:16:19 pm por YaMaHaExpert »

*

Offline SAGM

• 851
« Responder #4 em: Maio 02, 2011, 11:08:59 pm »
  Boas, primeiro estou a dar preferência a vender a válvula toda completa .  A tampa que necessitas é a do lado direito certo ?
Sim é do lado direito.

*

Offline david12345

• 2
« Responder #5 em: Maio 03, 2011, 08:28:23 pm »
esse cilindro ja agarrou alguma vez?

*

Offline YaMaHaExpert

• **
  • 387
« Responder #6 em: Maio 03, 2011, 09:14:19 pm »
esse cilindro ja agarrou alguma vez?

Se tivesses lido o tópico virias que eu descrevi logo no inico que o cilindro teve um problema

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #7 em: Maio 04, 2011, 11:29:18 pm »
Boas, não sei se já vendeste alguma das peças, mas se nao tiver ninguem á frente vendes a tampa do lado direito da valvula e a culassa? cumps

*

Offline YaMaHaExpert

• **
  • 387
« Responder #8 em: Maio 05, 2011, 06:58:52 pm »
    Boas Cláudio,  todo o material foi precisamente vendido ontem, vou portanto assinalar o tópico como Vendido , obrigado