Olá Visitante

Escape artesanal por cima c.moto

  • 92 Respostas
  • 13358 Visualizações
*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #50 em: Junho 21, 2011, 06:50:15 pm »
Primeiro vem dizer que tem uma serie de calculos para dimensionar um escape agora traz uma conversa barata que um 125 enche bem o escape e um 170 nao enche. Que contas são essas? A frequência é a mesma seja para um motor 50cm3, seja para um 250cm3. A frequência é a rotação. O que está incorrecto é a amplitude das ondas que deverão ser superiores num motor de maior cilindrada e com pouca área transversa colidem com as paredes antes de tempo, isto em termos mais práticos... precisava de ter mais volume.

Olha que não é bem assim....
Nem preciso de falar numa base teórica, olha para o escape de uma 125 e para um de uma 250 ou mesmo 500, irás reparar que o midsection da 250 é pouco ou nda maior que o da 125 e o da 500 igual....

 Estamos somente a falar de midsection? O que falo é que não serve de desculpa a comparação de volumes vindo de quem um par de linhas atrás fala em "fórmulas".

Citar
AS MEDIDAS ..e a outra coisa icencial é que quem faça o motor saiba o que esta a fazer ,  nomeadamente tempos compativeis , areas compativeis , taxas corretas , tempos de igniçao corretas etc ..expliquei tudo isso bem detalhadamente .

Se estes dados faltaram ou foram pouco explícitos entao Sr.Casimiro então têm toda a razão em queixar.se.....

Ainda assim digo, fazer escapes não é assim tão simples quanto isso, e msmo os melhores profissionais falham....

Tomem como exemplo a CRR do Broly, o Lufo fez o motor todo, mas ainda assim fez dois escapes diferentes para ver qual se iria sair melhor  ;)

Eu olhando para la n vejo um escape abusado, nem muito curto nem muito gordo, parece.me que é um escape médio e não "esquesito / especifico", e se n aprova num antena é porque o antena de "preparado" provavelmente têm pouco.

cumps

 Nao posso concordar contigo, como presumo que a maioria venha a discordar. Eu peço-te uma pedra marmore para um beiral e tu pedes-me as dimensoes e eu doute-te 1,50x0,40m e tu fazes e se eu me queixar que o beiral ficou elevado demais é que vens dizer que não te indiquei a espessura da pedra? O profissional és tu, ou pelo menos o que é pago pelo serviço.

 Tomar o Lufo ( e peço desculpa citar o nome de uma pessoa que nao se encontra entre nós ) como sendo o detentor de toda a sabedoria é estar incorrecto. Quem tem todos os dados necessários para conceber um escape, fá-lo à primeira, excepto se for para uso em situações diferentes. Um para uso em médio regime e outro para regimes mais elevados é admissível, mas se temos papel, lápis e borracha e se temos acesso a toda a envolvente de cálculos, não há que falhar. Mas todos erramos porque não somos perfeitos, mas que assumir o erro. Assumir o erro era aceitar o escape sem que a reputação que tanto ostenta ou dá a entender ostentar, desça ainda mais.

*

Offline kest

  • **
  • 379
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #51 em: Junho 21, 2011, 07:49:16 pm »
boas o tal rapaz da dtr 125 de stok e a minha
e digo o escape esta lindo fica com um ronco o rolenti meio estranho mas depois a puxar pro ela fica lindo senti mais arranque que o firebox que tenho mas de ponta nao tinha tanto mas fica aqui dito que a minha mota nem esta afinada nem para o firebox nem foi afinada para o artesanal 

boa venda!!
que diferenças sentis-te do firebox para o artesanal ?

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #52 em: Junho 21, 2011, 08:04:21 pm »
boas o tal rapaz da dtr 125 de stok e a minha
e digo o escape esta lindo fica com um ronco o rolenti meio estranho mas depois a puxar pro ela fica lindo senti mais arranque que o firebox que tenho mas de ponta nao tinha tanto mas fica aqui dito que a minha mota nem esta afinada nem para o firebox nem foi afinada para o artesanal 

boa venda!!
que diferenças sentis-te do firebox para o artesanal ?
senti mais aranque e esgana a puchar mudanças mas ponta nao perdi muita mas a minha mota nao ta nada afinada anda tudo a balda

*

Offline kest

  • **
  • 379
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #53 em: Junho 21, 2011, 08:15:01 pm »
boas o tal rapaz da dtr 125 de stok e a minha
e digo o escape esta lindo fica com um ronco o rolenti meio estranho mas depois a puxar pro ela fica lindo senti mais arranque que o firebox que tenho mas de ponta nao tinha tanto mas fica aqui dito que a minha mota nem esta afinada nem para o firebox nem foi afinada para o artesanal 

boa venda!!
que diferenças sentis-te do firebox para o artesanal ?
senti mais aranque e esgana a puchar mudanças mas ponta nao perdi muita mas a minha mota nao ta nada afinada anda tudo a balda
a minha também xD , nunca foi afinada

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #54 em: Junho 21, 2011, 08:20:01 pm »
boas o tal rapaz da dtr 125 de stok e a minha
e digo o escape esta lindo fica com um ronco o rolenti meio estranho mas depois a puxar pro ela fica lindo senti mais arranque que o firebox que tenho mas de ponta nao tinha tanto mas fica aqui dito que a minha mota nem esta afinada nem para o firebox nem foi afinada para o artesanal 

boa venda!!
que diferenças sentis-te do firebox para o artesanal ?
senti mais aranque e esgana a puchar mudanças mas ponta nao perdi muita mas a minha mota nao ta nada afinada anda tudo a balda
a minha também xD , nunca foi afinada
digo e um bom investimento era para ele ficar com a minha bike mas depois arrependi-me
mas digo e um bom investimento se ele o tivese depois do verao quem ficava com ele era eu

*

Offline df_white

  • ******
  • 1518
  • Sexo: Masculino
  • motard nao bebe leite, come a vaca!!! ahaha
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #55 em: Junho 21, 2011, 08:30:38 pm »
o escape já foi malta , podem bloquear

*

Offline df_white

  • ******
  • 1518
  • Sexo: Masculino
  • motard nao bebe leite, come a vaca!!! ahaha
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #56 em: Junho 21, 2011, 08:37:37 pm »
boas.
 
como sou parte citada aqui no tópico cabeme explicar o seguinte ja que o vendedor da peça ( escape ) em questao nao o fez.
 
fui contactado para que desse um orçamento para fazer um escape artesanal por medidas para um motor dtr com um kit 170 "mexido" por alguem.
 
nos contactos expliquei antecipadamente ara se fazer um escape por medidas é nesseçario uma coisa icencial ...AS MEDIDAS ..e a outra coisa icencial é que quem faça o motor saiba o que esta a fazer ,  nomeadamente tempos compativeis , areas compativeis , taxas corretas , tempos de igniçao corretas etc ..expliquei tudo isso bem detalhadamente .
 
como muitos de voçés saberão o velho lufo nunca fez um escape por medidas para fora ..nunca ! ..e porqué  ?
como é que o tipo que faz o escape adivinha o que esta CONCRETAMENTE  feito no motor ?  ora nessa base e tendo o cliente dito que quem lhe fez o motor era entendido , mesmo nao me tendo fornecido nada em termos de timings , angulos , taxas etc  ( deume a altura da janela de escape , o curso da cambota e que o cilindro tem 2 furos ) , eu calculei as cótas a partir dessas informaçoes e as informaçoes que nao tinha calculei numa base standardizada que permite que seja facil a alguem que saiba dazer um motor ter o escape certo.
 
expliquei varias veses ao diogo que  o meu trabalho faço-o de forma correta  e expliquei que lhe garanto que se for eu a fazer um motor com um 170 o escape aprova la porque eu faço o motor pelas formulas , nao o faço a olho .
 
expliquei tambem ao diogo que nao teria qualquer problema em alterarlhe o escape .
 
o diogo pediume um trabalho e eu fiz esse trabalho , e ele pagoume esse trabalho que lhe fiz
o diogo pediu a alguem para lhe fazer um motor , presumivelmente pagou ( nao sei se sim ou nao ) e essa pessoa se sabe fazer um serviço tambem deveria saber fazer as cotas ou fazer um escape , mas compreendo que seja mais facil inventar e se nao aprovar hade ser do escape ou do cdi ou doutra treta qualquer .
 
na altura dei ao diogo duas sugestoes :
- fazer o motor bem feito e por alguem que entenda.
- alterar o escape para um valor que se aproxime das cotas de um escape que lá aprove no motor dele  ( visto que foi feito a "olho" a unica forma de saber o que la aprova é ir testando ...ou ha outra forma ? )
 
garantilhe tambem que faço um motor a 170 pelas formulas e o escape aprova
 
eu entendo as voças opinioes , e é muito simples dizer " o escape nao aprova no motor"  , mas ja alguem pensou que é "o motor que nao aprova no escape " ?
 
 
reparem bem que no meu site nunca tenho escape á venda , cada escape  é feito para um motor concreto .
 
cada setup tem um escape , mas  o proprio setup tem de ser coerente entre as varias peças de cada motor , um setup nao é um conjunto de peças montadas num motor , o setup é um conjunto de valores que permitem através de formulas matematicas calcular os parametros todpos de um motor  desde escape , eletrica etc.
 
 
se o diogo esta a vendewr o escape é porque o quer vender e a decisao é dele .
 
 
nao sou nenhum miudo nem ando aqui a enganar ninguem nem tenho prazer nenhum que um cliente nao esteja satisfeito 
 
se o escape nao aprovou é que algo esta mal feito no conjunto motor /escape , certo ?
 
se o escape athena 170 é feito em Portugal pela Jamarcol e é o mesmo escape que  nos chamamos Firebox , e se o dito firebox aprova bem num 125 tendo sido feito para 170 seria estranho , nao ?
 
se repararem ha parametros que nao mudam ( volume do carter , area de admição , amplitude da eletrica ) o que muda icencialmente é a cilindrada , rotaçao de carga e taxa primaria  ( a efetiva poderá ou nao mudar ).
 
ora se um 125 que é mais rotativo enche bem o escape e da rendimento parto do principio que o 170 nao estara a fazer rotaçao suficiente para encher o escape ( a frequencia entre cada explosao se for menor , mesmo com maior cilindrada a pressao interna do escape escapasse diminuindo ).
 
espero ter esclarecido.
 a c
cumps

dei as medidas que me pedis-te casimiro, mandas-te uma folha com o que precisavas e tirei tal como a explicação, tambem perguntei antes se havia possibilidade de fazer o escape sem a mota ai e foi dito que sim mas tinha que te dar as medidas que depois dei, e até hoje mandei pms das quais nao obtive resposta e nunca ouvi falar que me modificavas o escape, so ouvi dizer que era culpa do cilindro e nao do escape

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #57 em: Junho 21, 2011, 09:50:10 pm »
boas.
 
diogo , eu sei que eu nao me consigo expressar bem , mas nem eu nunca disse que a culpa é do cilindro e tal como podes ver na resposta a uma tua PM sempre me predispus a ajudar .
 
relé esta PM minha enviada para ti dia 8 de junho   ( ha mais de 2 semanas ) em resposta a pergunta tua :
 
Boa tarde, o preparador que me fez a preparaçao do cilindro, estava-me a aplicar um cdi de lc mais afinaçoes e a mota com o escape fica presa, experimentou com um firebox a mota ficou bem melhor, agora o que faço?abraço
boas.
então segundo estou a perceber a tua mota com kit 170 trabalha bem com um escape de 125 e nao trabalha tao bem com um escape feito para cotas de 170cc ? aparentemente o motor nao enche bem o escape , será isso ? a situaçaso é facil de resolver se o teu motor tiver sido preparado pelas formulas , se tiver sido mexido a olho a coisa ja é mais complicada de resolver.
a opçao mais correta seria a de vertificares todas as cotas da preparaçao do motor e corrigir o que estara errado ou menos correto.
caso nao consigas fazer isso dificilmente um escape feito por medidas aí ira funcionar corretamente , pois é sempre uma questao de esperimentar muitos até acertares e isso penso nao ser a forma mais correta.
outra opçao é a de se reduzir o volume do escape , pois se o teu 170 nao o enche é que nao esta de certesa com parametros corretos , estando a assemelharse a um cilindro de cilindrada inferior aos reais 170 que tem.
resumindo a unica forma correta de teres tudo ok é ter a certeza que o trabalho esta correto , se estiver dentro das cotas corretas o escape funcionara de forma muito aproximada do ideal , a outra hipotese é testares um escape que gostes e eu reduzo o volume para cotas semelhantes a esse eventual escape .
como compreendes nao é facil um preparador fazer um escape para um motor "preparado" por alguem que "mexeu" um motor mas que nao consegue calcular ou fazer um escape para esse mesmo motor , pois presumimos que a pessoa que fez o serviço o sabe fazer medianamente bem feito e que nao é daqueles que mexem a olho ou que fazem furos porque ouviram diser ou viram na net ,  mas pronto , no que puder ajudar ajudo.
abraço

 
 
 
 
 
 
 
 
 

*

Offline df_white

  • ******
  • 1518
  • Sexo: Masculino
  • motard nao bebe leite, come a vaca!!! ahaha
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #58 em: Junho 21, 2011, 09:53:07 pm »
boas.
 
diogo , eu sei que eu nao me consigo expressar bem , mas nem eu nunca disse que a culpa é do cilindro e tal como podes ver na resposta a uma tua PM sempre me predispus a ajudar .
 
relé esta PM minha enviada para ti dia 8 de junho   ( ha mais de 2 semanas ) em resposta a pergunta tua :
 
Boa tarde, o preparador que me fez a preparaçao do cilindro, estava-me a aplicar um cdi de lc mais afinaçoes e a mota com o escape fica presa, experimentou com um firebox a mota ficou bem melhor, agora o que faço?abraço
boas.
então segundo estou a perceber a tua mota com kit 170 trabalha bem com um escape de 125 e nao trabalha tao bem com um escape feito para cotas de 170cc ? aparentemente o motor nao enche bem o escape , será isso ? a situaçaso é facil de resolver se o teu motor tiver sido preparado pelas formulas , se tiver sido mexido a olho a coisa ja é mais complicada de resolver.
a opçao mais correta seria a de vertificares todas as cotas da preparaçao do motor e corrigir o que estara errado ou menos correto.
caso nao consigas fazer isso dificilmente um escape feito por medidas aí ira funcionar corretamente , pois é sempre uma questao de esperimentar muitos até acertares e isso penso nao ser a forma mais correta.
outra opçao é a de se reduzir o volume do escape , pois se o teu 170 nao o enche é que nao esta de certesa com parametros corretos , estando a assemelharse a um cilindro de cilindrada inferior aos reais 170 que tem.
resumindo a unica forma correta de teres tudo ok é ter a certeza que o trabalho esta correto , se estiver dentro das cotas corretas o escape funcionara de forma muito aproximada do ideal , a outra hipotese é testares um escape que gostes e eu reduzo o volume para cotas semelhantes a esse eventual escape .
como compreendes nao é facil um preparador fazer um escape para um motor "preparado" por alguem que "mexeu" um motor mas que nao consegue calcular ou fazer um escape para esse mesmo motor , pois presumimos que a pessoa que fez o serviço o sabe fazer medianamente bem feito e que nao é daqueles que mexem a olho ou que fazem furos porque ouviram diser ou viram na net ,  mas pronto , no que puder ajudar ajudo.
abraço

nao obtive resposta as outras pms seguintes e por isso coloquei a venda

*

Offline katrapailer

  • *****
  • 894
  • o que é nacional é bom
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #59 em: Junho 22, 2011, 01:42:47 pm »
boas.
 
diogo , eu sei que eu nao me consigo expressar bem , mas nem eu nunca disse que a culpa é do cilindro e tal como podes ver na resposta a uma tua PM sempre me predispus a ajudar .
 
relé esta PM minha enviada para ti dia 8 de junho   ( ha mais de 2 semanas ) em resposta a pergunta tua :
 
Boa tarde, o preparador que me fez a preparaçao do cilindro, estava-me a aplicar um cdi de lc mais afinaçoes e a mota com o escape fica presa, experimentou com um firebox a mota ficou bem melhor, agora o que faço?abraço
boas.
então segundo estou a perceber a tua mota com kit 170 trabalha bem com um escape de 125 e nao trabalha tao bem com um escape feito para cotas de 170cc ? aparentemente o motor nao enche bem o escape , será isso ? a situaçaso é facil de resolver se o teu motor tiver sido preparado pelas formulas , se tiver sido mexido a olho a coisa ja é mais complicada de resolver.
a opçao mais correta seria a de vertificares todas as cotas da preparaçao do motor e corrigir o que estara errado ou menos correto.
caso nao consigas fazer isso dificilmente um escape feito por medidas aí ira funcionar corretamente , pois é sempre uma questao de esperimentar muitos até acertares e isso penso nao ser a forma mais correta.
outra opçao é a de se reduzir o volume do escape , pois se o teu 170 nao o enche é que nao esta de certesa com parametros corretos , estando a assemelharse a um cilindro de cilindrada inferior aos reais 170 que tem.
resumindo a unica forma correta de teres tudo ok é ter a certeza que o trabalho esta correto , se estiver dentro das cotas corretas o escape funcionara de forma muito aproximada do ideal , a outra hipotese é testares um escape que gostes e eu reduzo o volume para cotas semelhantes a esse eventual escape .
como compreendes nao é facil um preparador fazer um escape para um motor "preparado" por alguem que "mexeu" um motor mas que nao consegue calcular ou fazer um escape para esse mesmo motor , pois presumimos que a pessoa que fez o serviço o sabe fazer medianamente bem feito e que nao é daqueles que mexem a olho ou que fazem furos porque ouviram diser ou viram na net ,  mas pronto , no que puder ajudar ajudo.
abraço

nao obtive resposta as outras pms seguintes e por isso coloquei a venda


Habitual ..nao é so a ti que nao responde...ate compromete as coisas e ate agora nada..uma altura falou que tinha um amigo que fazia parte duma revista pediu-me fotos da mota e tal e ate hoje NADA...
pelo que vejo o nome c.moto ta a ficar manchado

*

Offline kest

  • **
  • 379
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #60 em: Junho 22, 2011, 01:53:10 pm »
Isto é um topic de venda não de criticas ! Abram um topic a parte e falem a vontade ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #61 em: Junho 22, 2011, 02:34:59 pm »
boas.

katrapailer , como te estas a referir a mim vou esclarecerte publicamente para nao teres duvidas.

afinal a tua razão de queixa é em relaçao á minha pessoa ( casimiro ) e nao em relaçao á C.Moto pois como sabes nunca fiseste qualquer negocio com a c.moto pelo que nao tens qualquer razão de queixa de certesa.

a tua queixa parece ser a de eu ser conhecido ou amigo do pedro pinto que na época que falei contigo , o pedro era o era o diretor da revista DAMOTOCLASSICA , e o pedro pinto contactoume para fazer uma matéria sobre as maquinas nacionais dentro do tema " AS NACIONAIS DO ANTIGAMENTE NOS DIAS DE HOJE".

como na altura tinhas acabado a tua casal e falavamos muito amigavelmente no msn , pergunteite se nao te importavas de a revista a colocar nessa matéria.

respondeste que sim , enviaste umas fotos e eu enviei para eles.

portanto até aí tudo certo .

entretanto a revista DAMOTOCLASSICA foi vendida a uma firma espanhola ( guadiana ) e o pedro pinto vendeu a sua cota e deixou de ser diretor  e deixou tambem de ser jornalista da revista DAMOTOCLASSICA , pelo que como é logico nao houve reportagem da casal do katrapailer pra ninguem...

recordo que o pedro pinto fundou o ano passado com o paulo araujo a revista MCV ( antiga moto compra e venda  e agora com o nome atuaslizado para motos classicas e vintage ).

eu percebo que o katrapailer gostasse de ver a mota numa revista e que tenha ficado xatiado com  o seu amigo casimiro ( que com todo o prazer divulgou e deu a conhecer a mota do katrapailer junto de um diretor de uma revista , pois como sabem sou um fã das casal )

até parece que eu , casimiro , prejudiquei em alguma coisa o katrapailer .....ou parece que eu tinha alguma obrigaçao de obrigar alguem a publicar fotos da mota do katrapailer...até parece que as revistas nao tao cheias de motas comfartura

ora bolas !!   mas isso tem alguma coisa a ver com a c.moto ?  ou tem alguma coisa a ver com o escape do diogo ?



agora respondendo á questao das PM que o katrapailer esta a insunuar sem ter nada a ver diretamente com o assunto do tema deste toópico.

RESPOSTAS A PM´S.

eu recebo diariamente dezenas de pm´s e emails , mais umas dezenas de telefonemas .   portanto quem me conhece sabe que sou mecanico , e sabe que eu ultimamente tenho tido o serviço bastante atrasado , devido a situaçao de indole pessoal .   concertesa que se eu estou a trabalhar numa mota , ou a soldar , ou no torno , ou onde seja ,pelo que  nao posso estar constantemente a atender telefonemas ou no pc a responder a todos os mails ou pm´s .

como muitos que me contactam sabem , respondo a mails ou a pm´s regularmente e se na eventualidade nao respondo a algo é porque ou ja respondi no mesmo sentido da questão , ou por um ou outro motivo .

mas existe aqui no forum alguma obrigaçao de se ter de responder a 100 por cento das PM`S ?

se houver duvidas nao me importo de colocar aqui as cerca de 2500 pm que tenho arquivadas , caso isso tenha algum interesse



cumps


*

Offline katrapailer

  • *****
  • 894
  • o que é nacional é bom
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #62 em: Junho 22, 2011, 06:27:04 pm »
boas.

katrapailer , como te estas a referir a mim vou esclarecerte publicamente para nao teres duvidas.

afinal a tua razão de queixa é em relaçao á minha pessoa ( casimiro ) e nao em relaçao á C.Moto pois como sabes nunca fiseste qualquer negocio com a c.moto pelo que nao tens qualquer razão de queixa de certesa.

a tua queixa parece ser a de eu ser conhecido ou amigo do pedro pinto que na época que falei contigo , o pedro era o era o diretor da revista DAMOTOCLASSICA , e o pedro pinto contactoume para fazer uma matéria sobre as maquinas nacionais dentro do tema " AS NACIONAIS DO ANTIGAMENTE NOS DIAS DE HOJE".

como na altura tinhas acabado a tua casal e falavamos muito amigavelmente no msn , pergunteite se nao te importavas de a revista a colocar nessa matéria.

respondeste que sim , enviaste umas fotos e eu enviei para eles.

portanto até aí tudo certo .

entretanto a revista DAMOTOCLASSICA foi vendida a uma firma espanhola ( guadiana ) e o pedro pinto vendeu a sua cota e deixou de ser diretor  e deixou tambem de ser jornalista da revista DAMOTOCLASSICA , pelo que como é logico nao houve reportagem da casal do katrapailer pra ninguem...

recordo que o pedro pinto fundou o ano passado com o paulo araujo a revista MCV ( antiga moto compra e venda  e agora com o nome atuaslizado para motos classicas e vintage ).

eu percebo que o katrapailer gostasse de ver a mota numa revista e que tenha ficado xatiado com  o seu amigo casimiro ( que com todo o prazer divulgou e deu a conhecer a mota do katrapailer junto de um diretor de uma revista , pois como sabem sou um fã das casal )

até parece que eu , casimiro , prejudiquei em alguma coisa o katrapailer .....ou parece que eu tinha alguma obrigaçao de obrigar alguem a publicar fotos da mota do katrapailer...até parece que as revistas nao tao cheias de motas comfartura

ora bolas !!   mas isso tem alguma coisa a ver com a c.moto ?  ou tem alguma coisa a ver com o escape do diogo ?



agora respondendo á questao das PM que o katrapailer esta a insunuar sem ter nada a ver diretamente com o assunto do tema deste toópico.

RESPOSTAS A PM´S.

eu recebo diariamente dezenas de pm´s e emails , mais umas dezenas de telefonemas .   portanto quem me conhece sabe que sou mecanico , e sabe que eu ultimamente tenho tido o serviço bastante atrasado , devido a situaçao de indole pessoal .   concertesa que se eu estou a trabalhar numa mota , ou a soldar , ou no torno , ou onde seja ,pelo que  nao posso estar constantemente a atender telefonemas ou no pc a responder a todos os mails ou pm´s .

como muitos que me contactam sabem , respondo a mails ou a pm´s regularmente e se na eventualidade nao respondo a algo é porque ou ja respondi no mesmo sentido da questão , ou por um ou outro motivo .

mas existe aqui no forum alguma obrigaçao de se ter de responder a 100 por cento das PM`S ?

se houver duvidas nao me importo de colocar aqui as cerca de 2500 pm que tenho arquivadas , caso isso tenha algum interesse



cumps



bricius



atendendento ao teu testamento perguntei muitas vezes que ate deixei de perguntar o resultado e a tua resposta chega agora aqui por este meio social porque sentis te afectado em alguma coisa...(peço desculpa que nao era a intessao) mas a tua resposta ate a tempos era "nao sei ...nunca mais falei com ele e tava pa sair uma revista qualquer"
nao fiquei chatiado contigo,apenas fiquei a espera duma resposta
 :icon_music:obrigado por esclareceres ao fim deste tempo todo que ja la vai perto dum ano ...


quanto aos negocios a tempos ate falei com o lelo..teu conheçido e pelo que me disse tambem o enganas te...pelo que disse ele ..negocios com ele é so pa perder...é muito trapalhao...dito por ele

ja vi isto aqui num coment aqui...

negocios feitos com a c.moto nao faço porque sei onde ir buscar directamente e exclusivo em vez de intermediários. e tar a fazer negocios e ouvir e ler certas coisas perfiro ..ver e pagar o que levo :uuu:

 cumps


P.S. fim de mal entendito contigo bricius se quiseres fala por msn

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #63 em: Junho 22, 2011, 07:01:42 pm »
Já que estamos numa de fazer "perguntas", aqui há tempos mandei pm ao bricius por causa de uns discos 320mm que me disseram que tinha à venda e ainda estou à espera da resposta da PM, pelos vistos quando os clientes são muitos a qualidade reduz, pelo que me quer parecer, não fazendo acusações pois não conheço o trabalho da C.Moto, nunca fiz negocios com a dita empresa. Mas existe por ai queixas do tempo que demora alguma coisa a fazer, tempo demais.
 
Qualquer coisa estou aberto a explicações.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #64 em: Junho 22, 2011, 07:23:07 pm »
Movam isto para o tópico da C.Moto

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #65 em: Junho 22, 2011, 08:18:02 pm »
eu mandei pm por causa duns slicks talhados e resposta tmb foi 0

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #66 em: Junho 22, 2011, 09:00:14 pm »

 Bem o Homem  faz uma bi cilindrinca e é um preparador do crl ... Falha num escape que até com um motor á frente é dificil de fazer quanto mais sem ele e já nao vale nada ..

 Depois vem a conversa das Pm´s .. Eu nao sou nenhum preparador e recebo Pm´s a perguntar merdas que muitas delas nao respondo !!

 Imagino entao a C.Moto !! E de certeza que metade querem é conversa nem sequer querem comprar ou mandar fazer nada !!

Nao estou aqui a defender ninguem e nem sei qual foi a conversa do escape , mas se o combinado foi se fica se mal o Casemiro o acertava nao sei qual é o problema visto que o homem fez o escape sem o motor á frente !!

 Resumindo é preciso alguma coisa correr mal para toda gente vir criticar .. Mas a verdade é que a C.Moto tem a oficina xeia de trabalho , afinal é pk nao deve ser assim tao má ..

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #67 em: Junho 22, 2011, 09:09:21 pm »
 Falha... assume o erro.
 Fazer um bicilindrico tem uma dificuldade que é obra. A maior dificuldade deve ser o trabalho de torneiro. O resto é igual.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #68 em: Junho 22, 2011, 09:13:46 pm »
Falha... assume o erro.
 Fazer um bicilindrico tem uma dificuldade que é obra. A maior dificuldade deve ser o trabalho de torneiro. O resto é igual.

 Pois se falha assume o erro ... Isso tens toda a razao e assim é que se separa os homens dos meninos !!
Disso já nao posso falar porque só eles os 2 sabem o que falaram ..

 Quanto ao bicilindrinco só estava a dizer que quando apresentou a mota toda gente falava bem , agora o homem falhou e toda gente vai falar mal e meter defeitos ..

 E mesmo assim nao deve ser assim tao fácil fazer porque senao existiam por ai aos pontapés .. E nao existem ..

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #69 em: Junho 22, 2011, 09:40:20 pm »
Quando um gajo têm muito trabalho por mais que queira ser certo não consegue, a Lei da oferta e da procura é msm assim.....

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #70 em: Junho 22, 2011, 09:45:18 pm »
Não é defender ninguem porque nem sequer conheço o pessoal envolvido neste tópico, mas quem trabalha por conta própria sabe ou devia dar o desconto... Não devia ser assim mas há coisas que tem de ficar para trás porque é impossivel dar conta dos recados todos... Existem dias que a cabeça á noite está em água...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #71 em: Junho 22, 2011, 11:13:46 pm »


bricius



atendendento ao teu testamento perguntei muitas vezes que ate deixei de perguntar o resultado e a tua resposta chega agora aqui por este meio social porque sentis te afectado em alguma coisa...(peço desculpa que nao era a intessao) mas a tua resposta ate a tempos era "nao sei ...nunca mais falei com ele e tava pa sair uma revista qualquer"
nao fiquei chatiado contigo,apenas fiquei a espera duma resposta
 :icon_music:obrigado por esclareceres ao fim deste tempo todo que ja la vai perto dum ano ...


quanto aos negocios a tempos ate falei com o lelo..teu conheçido e pelo que me disse tambem o enganas te...pelo que disse ele ..negocios com ele é so pa perder...é muito trapalhao...dito por ele

ja vi isto aqui num coment aqui...

negocios feitos com a c.moto nao faço porque sei onde ir buscar directamente e exclusivo em vez de intermediários. e tar a fazer negocios e ouvir e ler certas coisas perfiro ..ver e pagar o que levo :uuu:

 cumps


P.S. fim de mal entendito contigo bricius se quiseres fala por msn

boas hugo katrapailer .

 nao era pra comentar ,  mas olha que é uma coisa mesmo estranha aquilo que estou a ler, ainda no encontro de fatima estive com a malta do lelo e ele nao me disse nada disso que tas a dizer , antes pelo contrario , por aquilo que me contaram aquilo que se comenta por aquelas bandas é que  axam que tu la por teres montado uma casal que até ta bonita eles disem que consta que só tens é mania  e que aquilo nao anda nada.... é logico que eu nao acreditei e nem sequer dei conversa , pois por aquilo que te conheço és um rapaz muito humilde e és um tipo porreiro .

afinal de contas tou a ver que ha muita malta que só quer é o mal dos outros e só falam com dor de cotovelo da tua mota  , pois como sabes e poderas ver em muitos tópicos sempre elogiei publicamente o trabalho da tua mota , e como consertesa te recordarás ja varias veses te dei os parabens pelos teus varios trabalhos  , tanto no msn , como aqui em varios tópicos,  portanto nesse caso ja sabes a minha opinião pessoal .

em relaçao ao resto é apenas oftopic , pois tenho registo no forum á varios anos e o meu feedback de negócios é publico portanto podes velo e confirmar os casos concretos de negocios .

PS . agradeço a tua compreençao , amanha como é feriado se tiver um tempinho vou ao msn e pomos a conversa em dia... ;)


abraço







*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #72 em: Junho 22, 2011, 11:36:24 pm »
Já que estamos numa de fazer "perguntas", aqui há tempos mandei pm ao bricius por causa de uns discos 320mm que me disseram que tinha à venda e ainda estou à espera da resposta da PM, pelos vistos quando os clientes são muitos a qualidade reduz, pelo que me quer parecer, não fazendo acusações pois não conheço o trabalho da C.Moto, nunca fiz negocios com a dita empresa. Mas existe por ai queixas do tempo que demora alguma coisa a fazer, tempo demais.
 
Qualquer coisa estou aberto a explicações.

boas m4rco.

nao me recordo de ter recebido pm tua , no entanto como ja disse respondo regularmente a todas ou quase todas as pm que recebo.
se enviares de novo a tua questao terei todo o gosto em responder e eventualmente eslalrecer.

em relação á tua disertaçao em relaçao ao tempo de realização de certos trabalhos , sim em certos casos tem acontecido , alguns até de forma muito exagerada pelo que neste momento estou a tempo inteiteiro na oficina a fim de colocar o serviço em dia.

em relaçao a varios dos serviços em atraso ( casos especificos ) ja sairam varios , outros estao em fase final de conclusao e os restantes irao ser terminados com a celeridade possivel.

tenho a consciencia que em muitos dos casos a culpa do atraso é inteiramente minha , por motivos varios , e tenho reconhecido isso publicamente.

cumps



eu mandei pm por causa duns slicks talhados e resposta tmb foi 0


boas Afonso

verifiquei nas ultimas 300 pm recebidas e nao encontro nenhuma pm tua , no entanto se reenviares a questao consertesa terei todo o gosto em escarecer as tuas duvidas .

cumps.



aos users que de alguma forma possam estar em situação identica e aos quais eu nao tenha respondido a alguma pm , basta enviartem as vossas questoes e responderei sempre dentro do possivel .



*

Offline dsoul

  • ***
  • 410
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #73 em: Junho 23, 2011, 02:48:00 pm »
Bricius, TENHA VERGONHA NA CARA!
a mim prometeu-me que ía uma mota casal 50cc a italia fazer o campeonato mundia de 50cc que isto e aquilo para lhe arranjar cilindros que me punha na equipa de apoio e isto e aquilo, azar o caral+o que o homem desistiu porque se separou ( 2 semanas depois de ele ca vir ) e que ja nao dava, resultado, tal como o dt_white, nunca mais atendeu o telefone, NUCA MAIS RESPONDEU a nada, Ainda falou mal do homem ( que lhe vendeu os cilindros ) à boca porca quando ja nao precisava! enfim

Tudo mudou quando o meu casal m117 apareceu, começou novamente a falar, começou novamente a mostrar falço interesse como faz aqui com todos os membros jovens do forum até que chegou o dia em que depois de, TANTO MAL FALAR DA CAMBOTA DO M117, me PERgunTOU SE EU LHA QUERIA VENDER! o mesmo fez com um amigo meu que tinha 2 m117 e estava quase a desistir do projecto até eu lhe falar DA FALTA DE CARACTER deste mesmo membro, bricius, enfim!

e nao, o meu problema nao é com a c.moto, porque eu nao quero nada com a c.moto até porque a c-moto é do casimiro.moto, se o casimiro moto vale pouco como é que a c-moto hade valer algo? nao esteja a tentar limpar a marca! voce até pode ter uma noção apurada de MARCA - DOno , talvez tenha sido bem informado da melhor maneira de conduzir a MARCA que voce criou, mas nao se esqueça de uma coisa, a C.MOTO é o CASIMIRO!

e digo-lhe mais, tenho pena da pessoa que você é em termos de falores porque voce faz MUITO bons trabalhos, trabalha com algum conhecimento ( nao tanto como o que secalhar faz transparecer , ainda assim é 50x o meu ou mais ) mas depois é a pessoa que se sabe!

e qt ao katra e ao que lhe disseram, sim, varias pessoas dessa zona ( nao incluíndo o curtinhal que nao foi ele quem me falou, mas algumas pessoas conhecidas do mesmo ( mais uma vez digo, nao foi o curtinhal que há ja muito nao falo com ele ) ) me disseram , " negocios com ele esquece, ele é meio trapalhao ( sim, foi mesmo trapalhao que o apelidaram), por isso é que algumas corridas que ele organiza só teem meia duzia de classicas e outras por esse país fora teem dezenas ) 


enfim, ha sempre a tentar-se limpar do que faz e a empurrar as culpas para os outros!
e agora venha desmentir algo daquilo que eu disse que nao tenho qq problema em chamar-lhe publicamente albrabao!
« Última modificação: Junho 23, 2011, 03:15:26 pm por dsoul »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #74 em: Junho 23, 2011, 03:43:43 pm »
Bricius, TENHA VERGONHA NA CARA!
a mim prometeu-me que ía uma mota casal 50cc a italia fazer o campeonato mundia de 50cc que isto e aquilo para lhe arranjar cilindros que me punha na equipa de apoio e isto e aquilo, azar o caral+o que o homem desistiu porque se separou ( 2 semanas depois de ele ca vir ) e que ja nao dava, resultado, tal como o dt_white, nunca mais atendeu o telefone, NUCA MAIS RESPONDEU a nada, Ainda falou mal do homem à boca porca quando ja nao precisava! enfim

Tudo mudou quando o meu casal m117 apareceu, começou novamente a falar, começou novamente a mostrar falço interesse como faz aqui com todos os membros jovens do forum até que chegou o dia em que depois de, TANTO MAL FALAR DA CAMBOTA DO M117, me PERgunTOU SE EU LHA QUERIA VENDER! o mesmo fez com um amigo meu que tinha 2 m117 e estava quase a desistir do projecto até eu lhe falar DA FALTA DE CARACTER deste mesmo membro, bricius, enfim!

encha-se de vergonha rtapazola porque nao é disso que voce passa, de um rapazola com uma casa aberta que fala mal de toda a gente em virtude de se encher de material.!

boas dsoul .

voute responder e esclarecer.

eu tenho vergonha na cara , nao presiso que alguem como tu me diga pra ter , sendo que é notorio que em qualquer tópico apareces sempre com a mesma lenga lenga em relaçao a mim  , "nao giostas de mim porque eu te disse quie quando o faisca da motopista estava a preparar uma equipa de mx50 para ir a italia fazer uma corrida daquilo que la chamam mundial de 50 mx com o piloto miguel gaboleiro eu te disse que te ofereceria uma t.shirt  quando eles mas dessem "..  e ainda que " nao gostas de mim porque eu um dia caí na burrice de ser honesto contigo e dizerte que o casal m117 era um motor que nunca aprovou bem pois tinham o habito de partir cambotas ISSO NAO È DISER MAL   , È UMA CONTATAÇÂO  , basta ver que nao encontras motores desses a correr em lado nenhum , nem encontras em motas de estrada a puxarem bem  , ou seja o m117 é um mito , quando te felei que se vendesses a cambota ta compraria é porque tinha aqui um motor de um cliente com uma cambota partida!

atendendo a que nao passas de um puto estupido que nem educação tem que te permita tratar educadamente alguem que nunca te desrrespeitou , nem queres sequer entender que dar uma opinião a alguem  nao é dizer mal , ou que eu  prometer que caso o team se concretizasse te ofereceria uma t.shirt nao quer dizer que eu seja boa ou má pessoa .


EM RELAÇAO Á EQUIPA DE MX 50 ja escrevi varias veses em cada topico que a questao surje que o faisca , dono da motopista , teve problemas familiares devido ao muito dinheiro que gastava em progetos com pilotos ( podem ver em varios locais pilotos apoiados por ele , com motas dadas por ele etc,  pilotos como o miguel oliveira na velocidade com as metrakit, o zé gato no motocross com a gas-gas, o gonsalo santos com a gas-gas, entre muitos outros , a motopista teve de fexar e o team para ir a italia nunca foi terminado , no entanto a unica mota que foi feita das duas que eram pra se faser corre habitualmente no troféu sintra mx ou seja é facil de te demontrar com provas aquilo que te estou a dizer , pois muitas pessoas aqui do forum conhecem as circunstacias.
poucos meses após isso a motopista teve de encerrar as suas portas.


peço a todos que tomerm em atençao o seguinte :

-O ASSUNTO DO TÓPICO É UM ESCAPE DO DIOGO QUE ESTAVA EM VENDA POR ELE ( e que até ja foi vendido )
-O ESCAPE FOI FEITO PELAS MEDIDAS QUE O DIOGO ME DEU E JA CONFIRMEI AS CONTAS E ESTA CORRETO POR ESSAS MEDIDAS
 ( o diogo escreveu aqui que nao aprovou , e muitos diseram logo que foi erro ! , foi erro de quem ? meu ? podera ter sido ...muito antes de alguem comentar  aqui ja eu me tinha disponibilizado para ajudar o diogo alterando o escape ...mas o erro nao pode ter sido de quem tirou as medidas ? , nao pode ter sido de quem mexeu o motor ? nao poder ter sido de quem afina a mota ? porque é que obrigatoriamente se ouver ALGUM erro , esse eventual erro tem de ser meu ? .
-ALGUMAS DAS PESSOAS QUE AQUI VIERAM COMENTAR O TÓPICO NUNCA TIVERAM QUALQUER TIPO DE NEGOCIO COMIGO OU COM A MINHA FIRMA ( pelo que naõ tem nenhum caso pessoal concreto a apontar )
-O MEU FEEDBACK AQUI DOS NEGOCIOS DO FORUM É PUBLICO , TANTO NO SISTEMA ANTIGO COMO NO SISTEMA ATUAL ( podem visionalos e confirmar casos concretos )
-EM RELAÇAO A T.SHIRTS JA PROMETI E DEI CENTENAS DELAS SEM QUALQUER PROBLEMA QUANDO AS TENHO PRA DAR ( OS QUE VIERAM AO ENCONTRO MARGEM SUL OU AO ENCONTRO LEIRIAU AOS VARIOS PASSEIOS OU PROVAS QUE ORGANIZO LEVAM SEMPRE A SUA T.HIRT )
-NUNCA TE FALEI SEQUER EM PORTE EM EQUIPA NENHUMA ISSO É PURA MENTIRA
- DESAFIUTE A NAS MAIS DE 2500 POSTS QUE TENHO ESCRITO NESTE FORUM ENCONTRES TODAS AQUELES EM QUEM FALO MAL DE ALGUEM .

CONCLUO CONFIRMANDO O QUE JA ESCREVI ANTERIORMENTE , NUNCA CONSCIENTEMENTE ENGANO ALGUEM ,NUNCA VENDO UMA PEÇA QUE NAO ESTA TOTALMENTE OPERACIONAL E SEMPRE QUE ALGUEM TEM ALGUMA QUESTAO OU PROBLEMA COM ALGUM PRODUTO OU SERVIÇO TRATO SEMPRE DE RESOLVER A SITUAÇAO DE FORMA JUSTA PARA O CLIENTE.

CONCLUO AINDA QUE NO CASO CONCRETO DESTE ESCAPE FEITO PELAS MEDIDAS QUE O DIOGO ME ENVIOU ELE ESTA CORRETO E SEM QUALQUER DEFEITO RELATIVAMENTE AOS PARAMETROS E MEDIDAS QUE ME FORAM FORNECIDAS , NO ENTANTO REPITO NOVAMENTE , SEMPRE ME DISPONIBILIZEI , ESCLARECENDOLHE AS DUVIDAS , ACONCELHANDO , E TAMBEM TENDO-ME DE IMEDIATO PREDISPOSTO A ALTERARLHE O ESCAPE SUGERINDOLHE ATE QUE CA TROUXESSE A MOTA PARA NAO HAVER DUVIDAS.

ainda pensava que o topico estava a ser util com o debate mas com a chegada dos  insultos a coisa descambou prá palhaçada e sabendo que provavelmente virao mais tretas e estoriazinhas ás quais terei todo o gosto em esclarecer em pessoa para nao haver duvidas nem mal entendidos ,  termino aqui a minha participaçao neste tópico  que deixou de ter a minima utilidade relativamente ao tema , pelo que antes que alguem me diga , eu vou trabalhar.


*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #75 em: Junho 23, 2011, 05:27:10 pm »
organizei 2 provas de 50 cc na charneca , uma em 2008 e outra em 2010.

video da primeira prova 2008( 50 classicas +50 livres )

Motocross


video da 2ª prova 2010( 50 classicas )

Motocross 50cc Charneca da Caparica 2010



*

Offline dsoul

  • ***
  • 410
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #76 em: Junho 23, 2011, 07:25:29 pm »
Citar
"NUNCA CONSCIENTEMENTE ENGANO ALGUEM ,NUNCA VENDO UMA PEÇA QUE NAO ESTA TOTALMENTE OPERACIONAL E SEMPRE QUE ALGUEM"

será que aquela caixa de velocidades de tz 50 que vendeu a uns moços daqui também acentou nessa mesma verdade? é que no seu comentário ela transformou-se numa caixa de tzr 50 e quando o rapaz disse " entao voce é que me enganou porque foi a si que lha comprei " ??? as coisas mudaram de figura?

independentemente de voce me tratar por " puto estupido " ou nao, nao deixam de aparecer pessoas com razoes de queixa e intrujadas, é um facto inegável, e o facto de me tratar por puto estupido só mosta o nível que você tem, assim como tratou por " vigarista da pior espécie o homem que lhe vendeu o cilindro casal e por exemplo o huvo que tem à venda no seu site..

afinal cada um vai guardando para si a sua opiniao, o que é facto é que eu até posso vir aqui com a minha lenga lenga, pode nao passar disso, agora leia os comentário para tras e veja quem é que nao passa de um PUTO ESTUPIDO ;)


*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #77 em: Junho 23, 2011, 08:24:14 pm »
 Deixa lá o homem que pelas atitudes dele se vai dando a conhecer!  :moto:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #78 em: Junho 23, 2011, 09:30:46 pm »
EPA f*d*s ESTA mer** JA FOI VENDIDA POR ISSO ACABEM COM ESTA POUCA VERGONHA SENAO CHAMA-SE A MODERAÇAO!!


PORQUE ISTO E UMA POUCA VERGONHA QUE AQUI ESTA!! DISCUTAM ISSO NOUTROS LUGARES,CRIEM UM TOPICO NO GERAL NAO SEI DESENMERDE-SE........


OQUE EU SEI EQUE ISTO E UM TOPICO DE VENDA VENHO AQUI E SO OFF E UMA BOA mer** DE CONVERSA, QUE NAO E O LUGAR DELA...


HA UM TOPICO NAS LOJAS QUE E SOBRE A C.MOTO FALEM LA DISSO....
« Última modificação: Junho 23, 2011, 09:48:23 pm por cesar »

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #79 em: Junho 23, 2011, 09:32:15 pm »
EPA f*d*s ESTA mer** JA FOI VENDIDA POR ISSO ACABEM COM ESTA POUCA VERGONHA DESTA mer** SENAO CHAMA-SE A MODERAÇAO!!


PORQUE ISTO E UMA POUCA VERGONHA QUE AQUI ESTA DISCUTAM ISSO NOUTROS LUGARES CRIEM UM TOPICO NO GERAL NAO SEI DESENMERDE-SE........


OQUE EU SEI EQUE ISTO E UM TOPICO DE VENDA VENHO AQUI E SO OFF E UMA BOA mer** DE CONVERSA QUE NAO E O LUGAR DELA...


A UM TOPICO NAS LOJAS QUE E SOBRE A C.MOTO FALEM LA DISSO....

Também me parece que já estão a exagerar :-\

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #80 em: Junho 23, 2011, 10:24:26 pm »

 Eu acho que nao é exagero nenhum .. e logo na primeira página disse que nao deviam vir para aqui falar e o tópico ser limpo ..

 Até pk parece que muita gente aqui é esquecida mas offtopic nos classificados dá direito a Ban ... Isto pelo menos já aconteceu a alguns ..

 Devia valer pa todos !!  :) :)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #81 em: Junho 23, 2011, 10:27:43 pm »
mesmo a um sitio nas lojas so da c.moto vao para la para mais o escape ja foi

*

Offline gotcha

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #82 em: Junho 24, 2011, 02:15:59 pm »
Falha... assume o erro.
 Fazer um bicilindrico tem uma dificuldade que é obra. A maior dificuldade deve ser o trabalho de torneiro. O resto é igual.

Ola gostava de ver trabalhos teus!? visto dizer que uma bicilindrica é facil montar! deves fazer progetos porreiros! pa nao criar mais offtopico mandade por PM um site ou assim pa ver!!! caso tenhas! cumprimentos (nao tou a armar confusao simplesmente curiosidade)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #83 em: Junho 24, 2011, 03:49:50 pm »
Falha... assume o erro.
 Fazer um bicilindrico tem uma dificuldade que é obra. A maior dificuldade deve ser o trabalho de torneiro. O resto é igual.

Ola gostava de ver trabalhos teus!? visto dizer que uma bicilindrica é facil montar! deves fazer progetos porreiros! pa nao criar mais offtopico mandade por PM um site ou assim pa ver!!! caso tenhas! cumprimentos (nao tou a armar confusao simplesmente curiosidade)

 Uma bicilíndrica monta-se da mesma maneira que uma monocilíndrica. Qual a dificuldade? Se tiveres um torneiro por perto, tudo o que não tiveres, mandas fazer. Eu nao vejo qual a dificuldade, mas se nao queres confusão, envia PM em que me dizes qual a tua dificuldade em por uma bicilíndrica a trabalhar.

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #84 em: Junho 24, 2011, 04:44:49 pm »
temos homem aqui que faz bicilindricas aos pontapes , por isso se ve tantas ai a andar .... ja se descobriu quem as faz e o dito user sands  :laugh21:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #85 em: Junho 24, 2011, 06:13:44 pm »
temos homem aqui que faz bicilindricas aos pontapes , por isso se ve tantas ai a andar .... ja se descobriu quem as faz e o dito user sands  :laugh21:

 :laugh24:

*

Offline m4grity

  • *********
  • 8265
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #86 em: Junho 24, 2011, 07:09:52 pm »
Falha... assume o erro.
 Fazer um bicilindrico tem uma dificuldade que é obra. A maior dificuldade deve ser o trabalho de torneiro. O resto é igual.

Ola gostava de ver trabalhos teus!? visto dizer que uma bicilindrica é facil montar! deves fazer progetos porreiros! pa nao criar mais offtopico mandade por PM um site ou assim pa ver!!! caso tenhas! cumprimentos (nao tou a armar confusao simplesmente curiosidade)
Tal como montas um motor de um caminhao e um motor de um carro nao? montasse da mesma maneira mas será que há diferenças?.... enfim
 Uma bicilíndrica monta-se da mesma maneira que uma monocilíndrica. Qual a dificuldade? Se tiveres um torneiro por perto, tudo o que não tiveres, mandas fazer. Eu nao vejo qual a dificuldade, mas se nao queres confusão, envia PM em que me dizes qual a tua dificuldade em por uma bicilíndrica a trabalhar.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #87 em: Junho 24, 2011, 07:23:44 pm »
temos homem aqui que faz bicilindricas aos pontapes , por isso se ve tantas ai a andar .... ja se descobriu quem as faz e o dito user sands  :laugh21:

 Eu tenho uma bicilíndrica. Eu pergunto qual a vossa dificuldade. Responder com risadas, para mim é falta de argumentação. Abre lá um tópico onde me digas qual a dificuldade. É que nao entendo. Uma cambota onde apertam 2 bielas? Os carteres? A parte eléctrica? Ves alguma diferença entre fechar um motor da tua mota ou de uma RD 350? Confesso que nao entendo qual a vossa dificuldade.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #88 em: Junho 24, 2011, 07:24:47 pm »
Falha... assume o erro.
 Fazer um bicilindrico tem uma dificuldade que é obra. A maior dificuldade deve ser o trabalho de torneiro. O resto é igual.

Ola gostava de ver trabalhos teus!? visto dizer que uma bicilindrica é facil montar! deves fazer progetos porreiros! pa nao criar mais offtopico mandade por PM um site ou assim pa ver!!! caso tenhas! cumprimentos (nao tou a armar confusao simplesmente curiosidade)
Tal como montas um motor de um caminhao e um motor de um carro nao? montasse da mesma maneira mas será que há diferenças?.... enfim
 Uma bicilíndrica monta-se da mesma maneira que uma monocilíndrica. Qual a dificuldade? Se tiveres um torneiro por perto, tudo o que não tiveres, mandas fazer. Eu nao vejo qual a dificuldade, mas se nao queres confusão, envia PM em que me dizes qual a tua dificuldade em por uma bicilíndrica a trabalhar.
Tal como montas um motor de um caminhao e um motor de um carro nao? montasse da mesma maneira mas será que há diferenças?.... enfim


 Tal e qual. É por ter material de dimensoes maiores? Será que não funciona a mesma forma?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #89 em: Junho 24, 2011, 07:30:02 pm »


Tal e qual. É por ter material de dimensoes maiores? Será que não funciona a mesma forma?

Montar um motor é uma coisa, alterar um motor e passar é ser bicilindrico é outra! Acho que foi o que ele fez...
 

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #90 em: Junho 24, 2011, 07:40:40 pm »


Tal e qual. É por ter material de dimensoes maiores? Será que não funciona a mesma forma?

Montar um motor é uma coisa, alterar um motor e passar é ser bicilindrico é outra! Acho que foi o que ele fez...

 O que me causa algum espanto é que frequento outros foruns de pessoal com acesso a bons torneiros onde se faz de tudo desde carteres a cambotas, bielas, etc... tudo por medida. A unica dificuldade que têm é o comando eléctrico que alguns deixam que a ignição se dê na subida ao PMS de cada piston sendo que acaba por se dar no PMI no outro cilindro.
 A mim nao me surpreende em nada e o grande trabalho fica do lado do torneiro.
 Abram um tópico que não o de vendas e eu disponibilizo por lá fotografias desse tipo de trabalhos.

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #91 em: Junho 24, 2011, 07:52:29 pm »


Tal e qual. É por ter material de dimensoes maiores? Será que não funciona a mesma forma?

Montar um motor é uma coisa, alterar um motor e passar é ser bicilindrico é outra! Acho que foi o que ele fez...

 O que me causa algum espanto é que frequento outros foruns de pessoal com acesso a bons torneiros onde se faz de tudo desde carteres a cambotas, bielas, etc... tudo por medida. A unica dificuldade que têm é o comando eléctrico que alguns deixam que a ignição se dê na subida ao PMS de cada piston sendo que acaba por se dar no PMI no outro cilindro.
 A mim nao me surpreende em nada e o grande trabalho fica do lado do torneiro.
 Abram um tópico que não o de vendas e eu disponibilizo por lá fotografias desse tipo de trabalhos.
entao o tempo que estas a dizer para nos abrirmos podes sempre tu abrir ja que tu e que tens a imformacao . normalmente é assim ....

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Escape artesanal por cima c.moto
« Responder #92 em: Junho 24, 2011, 07:53:41 pm »
Escape vendido, tópico trancado.