vendes so o cubo da frente?
nao vendes so a suspençao??tipo e que a minha mota e de jantes e nao precisava do cubo nem das outras peçasCumpz
boas eu posso ficar com o cubo e ja podes vender o resto do material a ele, vejam como querem fazer o negocio e digam me alguma coisa, cumps
ai crlh...a culpa é do sócrates senao sei bem onde é que isso ficava bem...
no money no funny...
Para adaptar numa dtx é só chegar e montar?
igualzinho.. claro que em baixo tens que adaptar o cubo e fazer apoio pa bomba
Posso adicionar-te no msn? Para falarmos melhor?
Citação de: Afonso em Julho 06, 2011, 11:11:01 pmigualzinho.. claro que em baixo tens que adaptar o cubo e fazer apoio pa bombae na dtx fica sem tranca de direcçao.mas o valor esta muito bom
Reservada ao membro Ortsac.
300€ à invertida esta semana!!! SÓ ESTA SEMANA!!
Citação de: ^Xalits em Agosto 01, 2011, 08:09:12 pm300€ à invertida esta semana!!! SÓ ESTA SEMANA!!eu fico-te com ela, mandei-te pm
Ainda tens a invertida ?
Essa pinça dá na kayaba 43mm? e já agora qual o tamanho de disco que tinhas á frente?Cumps
dou-te 150 por elas manda pm com resposta...
Citação de: dtr69 em Agosto 11, 2011, 01:39:46 amdou-te 150 por elas manda pm com resposta...respondido
Citação de: ^Xalits em Agosto 11, 2011, 01:59:57 am Citação de: dtr69 em Agosto 11, 2011, 01:39:46 amdou-te 150 por elas manda pm com resposta...respondido
pede um empréstimo pa quero ir buscar outra mota rapidamenteee
Citação de: ^Xalits em Agosto 17, 2011, 03:17:32 pmpede um empréstimo pa quero ir buscar outra mota rapidamenteee era bom era o que vais buscar? é ultima pergunta
250€