Olá Visitante

problema com documentos

• 5 Respostas
  • 962 Visualizações
*

Offline Tiago_

• 14
problema com documentos
« em: Setembro 28, 2011, 11:49:03 am »
Boas pessoal!

comprei uma dtr (tipo toma lá o guito dá ca a mota) mas quando fui mudar o nome ao registo civil descobri que a mota estava penhorada, como é que me posso safar disto sem ter de desfazer o negocio e sem que a :police: me apanhe com a mota neste estado?

arranjar um quadro com documentos  ?

Obrigado!

*

Offline depina

• 66
Re: problema com documentos
« Responder #1 em: Setembro 28, 2011, 02:18:37 pm »
Acho um pouco impossível, só mesmo cancelando o negocio ou então vais andando com o papel de compra e venda e quando a  :police: parar te dizes que ainda nao tiveste tempo de ir lá..

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #2 em: Setembro 28, 2011, 02:38:34 pm »
Acho um pouco impossível, só mesmo cancelando o negocio ou então vais andando com o papel de compra e venda e quando a  :police: parar te dizes que ainda nao tiveste tempo de ir lá..

Esse papel tem um prazo de um mes .. LOL

Depois disso conta as histórias que quiseres ...

Ou desfaz o negocio e para a proxima toma atençao ao que compras .. Ou isso do quadro com documentos tb é uma opçao .. Agora tens que ver se rende ou nao !!

*

Offline Tiago_

• 14
« Responder #3 em: Setembro 28, 2011, 06:58:17 pm »

Ou desfaz o negocio e para a proxima toma atençao ao que compras .. Ou isso do quadro com documentos tb é uma opçao .. Agora tens que ver se rende ou nao !!

o papel não tem data, tem assinatura do vendedor mas a data não consta por isso pode ter sido ontem a compra. mas foi falta de atenção enfim

*

Offline TelmoMartins

• 897
« Responder #4 em: Setembro 28, 2011, 09:41:31 pm »
o melhor era cancelar mas agora ja nao te devem de dar o guito

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #5 em: Setembro 28, 2011, 09:44:30 pm »

o papel não tem data, tem assinatura do vendedor mas a data não consta por isso pode ter sido ontem a compra. mas foi falta de atenção enfim
Entao ainda bem que ele nao meteu a data na declaração...